O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esta havendo com o Clima Tempo?

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não da mais para saber quanto esta chovendo em São Paulo.O Climatempo ja tinha tinha colocado que tinha chovido mais de 40 mm, agora "voltou atrás" e disse que só choveu 24 mm, desde o inicio do mes. Porém no bairro em que eu moro, só em 2 dias, choveu mais de 40 mm. Tem algum site mais confiável?O CPTEC não acho o acumulado de chuva
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Danito te dou 3 informações.
  1. a precipitação é dada por medida de litro por m²;
  2. São Paulo é muito grande;
  3. As nuvens de chuva que ocupam uma determinada área possuem densidade variada.

Agora adivinha o motivo dessa discrepância.


Abçs;
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Faz assim Danito:

  1. Corta uma garrafa pet pela metade;
  2. Coloca ela no chão em algum lugar que a chuva caia dentro dela, evite locais como debaixo de arvores, melhor possível é em campo aberto;
  3. Deixa chover;
  4. Mede quantos mm's choveu.

Só isso man, de nada.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
SP cidade é mtu grande Danito, ja cheguei a pegar o maior toró numa parte da cidade e qdo fui pra outra nem tinha chovido e nem chegou a chover.

Ja ouviu falar em estoicismo? Pois não tem coisa mais idiota do que reclamar do tempo, é algo q vc não controla, pq vai ficar irritado com chuva, com sol com previsão se é algo que vc não controla? Vai se preocupar com outras coisas q você possa controlar como sua sanidade mental.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Não da mais para saber quanto esta chovendo em São Paulo.O Climatempo ja tinha tinha colocado que tinha chovido mais de 40 mm, agora "voltou atrás" e disse que só choveu 24 mm, desde o inicio do mes. Porém no bairro em que eu moro, só em 2 dias, choveu mais de 40 mm. Tem algum site mais confiável?O CPTEC não acho o acumulado de chuva
ELE NÃO TE ENTENDE!
:coolface


Mas sério, clima é algo que não dá pra 'medir', só prever. E São Paulo é grande, um local pode chover e noutro não.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Danito, você não entendeu. Está úmido por toda parte, até mesmo na Europa. Até mesmo na Índia!

Danito, se você não entende do clima nem da sua cidade.

Foca no remedinho pra alzheimer!


Que é mais lucrativo :klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Danito, pense pelo lado positivo.

A hora é AGORA pra você ligar pra aquela mina que ainda NÃO LHE ENTENDE e chamar pra ver uma Netflix juntinhos debaixo de edredom ao som da chuva caindo e tomando aquele chocolate quente. :kpensa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Não da mais para saber quanto esta chovendo em São Paulo.O Climatempo ja tinha tinha colocado que tinha chovido mais de 40 mm, agora "voltou atrás" e disse que só choveu 24 mm, desde o inicio do mes. Porém no bairro em que eu moro, só em 2 dias, choveu mais de 40 mm. Tem algum site mais confiável?O CPTEC não acho o acumulado de chuva

Danito. Foi mais ou menos isso que aconteceu na sua cidade?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo