O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que falta para o Messi ser o maior futebolista argentino da história?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Messi já é o maior da história meu chapa. Ganhar algo com a seleção não significa m**** alguma. O futebol já é global hoje em dia, os jogadores não precisam se 'apresentar para o mundo' durante Copas, todos já podem ver o futebol de todos 24/7, independente do lugar.

Da mesma forma, perebas como o Griezman não são mais craques por terem ganhado 7 jogos em um tornei que acontece de 4 em 4 anos.

Se o "próximo Messi" nascer, por exemplo, na Nigéria, o cara não será menos lenda por não ganhar uma Copa do Mundo...

A única discussão mais ou menos aceitável é algo do tipo: "quem foi melhor, Messi ou Pelé?"

Pode-se dizer isso hj que a Copa do Mundo é mais um evento que um campeonato, mas até a década de 90 era um torneio super equilibrado e de maior valor agregado. Realmente era aonde se apresentava o melhor do futebol e todo mundo extraia o máximo de si. Agora hj realmente o cara larga o smartphone ali e vai pro jogo depois volta pra concentração jogar CS. Outra coisa que precisa pesar é o protagonismo do jogador na Copa. Não dá pra colocar Giroud na mesma prateleira do Romário e do Maradona em Copas do Mundo. Ali, realmente eram os melhores jogadores jogando o melhor futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Se ganhar a Copa América a gente já pode começar a comparar com o Batistuta.

Comparar com o Maradona, tá longe, longe....
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Maradona simplesmente não somente ganhou uma Copa. Ele ganhou uma Copa sendo O protagonista. Decidindo jogos. Para muitos, foi a melhor performance individual da história em Copas.

E em clubes, se destacou no Barcelona e saiu da zona de conforto para ser rei de Napoli.

Apesar de ser um dos melhores de todos os tempos, fica difícil para o Messi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
vcs tão subestimando demais Lionel. Um cara que tá no topo por anos e anos. Maradona foi monstro mesmo, mas aquela seleção de 86 era valente. Messi pegou nem a geração Batistuta pra jogar. Só esses cansados que tão ai. Parece até o time do Palmeiras em mundial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
2c360855d646fbcce9c2c2e1480c0d8c.gif


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Maradona simplesmente não somente ganhou uma Copa. Ele ganhou uma Copa sendo O protagonista. Decidindo jogos. Para muitos, foi a melhor performance individual da história em Copas.

E em clubes, se destacou no Barcelona e saiu da zona de conforto para ser rei de Napoli.

Apesar de ser um dos melhores de todos os tempos, fica difícil para o Messi.

Penso o mesmo.

Maior é diferente de Melhor. O Messi ser ou não o Melhor argentino da história é algo que dá debate.


Agora para ser o Maior, precisa mexer com o coração do povo argentino, virar herói nacional como o Maradona e o Di Stéfano viraram.


E isso ele não faz ganhando coisa pelo Barcelona.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
vcs tão subestimando demais Lionel. Um cara que tá no topo por anos e anos. Maradona foi monstro mesmo, mas aquela seleção de 86 era valente. Messi pegou nem a geração Batistuta pra jogar. Só esses cansados que tão ai. Parece até o time do Palmeiras em mundial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Maradona nem artilheiro da copa foi... Messi monstro demais. Maradona bom também.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Sempre vão falar que faltou a Copa do Mundo, que eu acho que ele não ganha na última chance ano que vem, mas acredito que independente disso ele é o maior.

Só tive chance de ver o Maradona em fim de carreira, mas analisando a história não me parece que ele teve a constância do Messi de ficar tanto tempo em altíssimo nível sem interrupção.

E se não teve a Copa, Messi conquistou vários títulos de Champions League, o Maradona não ganhou nenhuma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Messi precisa ganhar uns 10 paulistões pra depois vir ser comparado como Rei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Porra, 6 copa América em 4 anos. Kkk. Virou estadual. Sem contar que o cara joga em seleção tradicional, bi campeã da copa e em um torneio que só tem Brasil e argentina. Era para ter ao menos umas três.

É tipo falar que se o Coritiba for campeão da libertadores tem o mesmo peso que se o são Paulo for.


Por sinal, o Neymar sem nenhum título com a seleção brasileira é vergonhoso. E olha que quando ele jogou, a seleção foi campeã.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Façam esse topico em um forum argentino e voces serao esculachados

Messi nunca será maior que Maradona, nem se ganhar a proxima copa do mundo
 
Topo Fundo