O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que fazer em SP ?

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Tô indo essa semana pra lá e não faço a menor ideia do que fazer por lá. Vou ficar no bairro Liberdade. (Sei que é um grande bairro turístico, mas não sei onde posso ir e onde eu devo evitar)



Agradeço a ajuda da galera!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
o shopping da liberdade é bem legal pra quem curte animes e manga
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Ir pro terminal jabaquara e pegar um busao das massas e voltar pra casa

Só cuidado com os toaletes lá, não demore muito la dentro
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que você vai fazer naquele lixão?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Avenida Liberdade Nº118. Logo na entrada vai ter uma moça, diga: "Oi, tô afim de relaxar" e ela vai te apresentar o ambiente.

De nada :kjoinha
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Na real tem várias São Paulo, tudo depende do que quer e de quanto dinheiro tem

Pra começar ta na liberdade e com uma foto do Aoshi, deve curtir a região, vai nos restaurantes de comida japonesa quente, recomendo o porque sim, pode experimentar o kare com um bife de porco a milanesa, e pra lamen o aska

O resto depende o que quer, são Paulo faz jus por ser á maior cidade do Brasil, tem de tudo, ótimos restaurantes, museus, baladas, lugares como o beco do batman, 25 de março, Vila Madalena, shoppings mega de ricos como o JK Iguatemi, ou seja vai depender de dinheiro e o que quer

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.134
Pontos
1.503
Tem bastante loja de bugiganga oriental lá. Muito mercadinho com alimentos típicos.
Tem bastante puteiro também. 80 conto o programa mais em conta com uma moça mestiça chamada Kusujo.

Boa sorte.
 

ViniciusTk

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
262
Pontos
99
Como já falaram, na liberdade tem uns lugares bacanas, principalmente se você tiver afim de ir em restaurantes e afins... em relação ao resto da cidade:

- Avenida Paulista, de ponta a ponta possui muitas atrações;
- Centro Histórico da cidade, tem muita coisa interessante por lá, principalmente se você for chegado em Arquitetura;
- Na parte do centro mais pro lado da República e Consolação também tem vários lugares bacanas, principalmente em relação a vida noturna;
- Vila Madalena tem bons restaurantes, lanchonetes, bares etc;
- Parque Ibirapuera;

Acho que se fosse pra dar um geralzão da cidade, seria mais ou menos isso daí, posso ter esquecido de alguns lugares no momento, mas sp tem muitos bairros bacanas, mas acho que vai mais do que a pessoa curte...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Avenida Liberdade Nº118. Logo na entrada vai ter uma moça, diga: "Oi, tô afim de relaxar" e ela vai te apresentar o ambiente.

De nada :kjoinha
Nossa a muierada ali é feia demais, socorro.

Ao OP: Vá ao Mugui na rua da Glória e Porque Sim Karaoke Box. Comidas quentes e frias muito boas, se estiver com alguém o karaoke é uma boa pedida.
Tem um barzinho bem japa para sentar e tomar uma breja na Tomaz Gonzaga, é o Kintaro. Na mesma rua tem o TK Kaffe, são barzinhos, nesse TK chega muita mina da FMU.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Tô indo essa semana pra lá e não faço a menor ideia do que fazer por lá. Vou ficar no bairro Liberdade. (Sei que é um grande bairro turístico, mas não sei onde posso ir e onde eu devo evitar)



Agradeço a ajuda da galera!
Procurar garotas!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu resumiria são paulo em.
Balada, Bar e Restaurante.
Nao e uma cidade com cultura histórica tampouco com serviços turísticos ou ambientes que fujam desse conceito.

Nesses 3 âmbitos você tem de tudo.

Restaurantes temáticos (Anime, Games, old school, chiques, humildes, musicais, amigaveis, karaoke) alem da variedade gastronomica, (arabe, japonesa, mexicana, brasileira, alemã, sueca, italiana, libanesa)

Barzinhos (Motoqueiros, comuns, caros, old school, reservados, muquifado de gente, gamer, de associações esportivas, galera mais zem (da droguinha), e karaoke)

E por fim as baladas também bem variada (Escolas de samba, sertanejos, (POUQUÍSSIMO ROCKS), alguns eletrônicos, funk)

Agora se quer entrar para questões mais diversificadas (locais históricos e tal e mais complicado tem que se afastar da cidade) Você pode pegar um trem na estacão da Luz que faz um tour bacana para Paranapiacaba
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Centro São Paulo não tem nada a oferecer.

O que presta aqui neste estado são os interiores, um canto onde se pode ter um descanso gostoso, comida e boas paisagens.
Um lugar que desfrute sossego perto a natureza. :kjoinha

Bom dia a todos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Centro São Paulo não tem nada a oferecer.

O que presta aqui neste estado são os interiores, um canto onde se pode ter um descanso gostoso, comida e boas paisagens.
Um lugar que desfrute sossego perto a natureza. :kjoinha

Bom dia a todos.
Tem sim senhor



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Melhor coisa pra se fazer aqui é ficar em casa jogando vídeo game.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Cê vai ficar na ENOOOOOOOORMEEEEEE Liba? (risinhos abafados). Tão enorme que tem o quê? 2 quadras? 3?

Mas vamos lá: almoce no restaurante ITIRIKI em frente à estação de metrô. Coma ORANGE CHICKEN lá e lembre-se de mim.

Quer mangás em japonês? Livraria Sol (do lado da Itiriki) ou a lendária fonomag (saiu da itiriki vire 2 vezes para esquerda).

Bugingangas? Sogo plaza (são 3-4 andares de camelôs. Já foram mais legais há 10-15 anos atrás...se você já aposentou o dvd metade dessas lojas são imprestáveis para você).

Comida? Tem supermercadinhos japoneses bacanudos: o maior é do lado do sogo plaza; e um menor e simpático está na descida a caminho da livraria fonomag (porém do lado direito da rua numa esquina).

Lanche? Padaria Itiriki (não é o restaurante! Fica na descida da ladeira

Fora da liberdade: depende do que você quer.

Curte museus? dedique um dia pro parque do ibirapuera. Veja no site do Mapa das Artes a programação do museu do negro, pavilhão da bienal, oca (fabulosa!) e mam antes de seguir para lá. MASP? Vá uma vez se nunca foi. costuma ser de graça nas 3as (acho). Pinacoteca na estação da luz é imperdível a qualquer tempo, mas arredores meio escabrosos. Vá pela manhã. Se descer no metrô Vila madalena você pode subir uma ladeira por 3 quartirões, descer mais uns 4 e fazer a limpa nas galerias casa da xiclet (bagaceira por fora mas tem suas exposições boas), Milan Antônio, curtir o bairro até chegar ao Instituto Tomie Ohtake.

Gibis? Raridades caras na COMIX. Coisas legais e um tico menos caras na Livraria Cultura (Conjunto nacional na avenida paulista). Coisas mais em conta? Fnac no metrô brigadeiro.

Materiais de artes e papelaria? Casa do artista (antiga visitex) na Major sertório (centrão)

Bater perna sem rumo? Avenida Paulista, Rua Augusta (em qualquer sentido dela), Parque do Ibirapuera.
 
Ultima Edição:

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Como disse o outro user...bar, balada, restaurante, mas eu ainda colocaria algumas coisas a mais, como pub, cafeterias 24hrs, parques, shopping e teatros.
a verdade é que sp tem um milhão de coisas pra fazer, mas é uma cidade mais voltada para quem já mora aqui...ou se vc for um cara bem bohemio, aí é um prato cheio.
a melhor coisa pra quem não conhece são paulo e quer dar um rolê, é ter um amigo morador de são paulo que costuma sair muito pra vários lugares diferentes, pra te levar pra passear, se não acaba ficando um pouco difícil.
 
Ultima Edição:

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
se der passa na av indianapolis de noite, tem bastante moça bonita pra vc paquerar
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Como o user falou, SP, não à toa, é a maior cidade da América Latina. Opção não falta e, seja quais forem suas preferências e interesses de passeio, você vai encontrar coisas super legais para ver e fazer por aqui.

Parques - Tem muito parque e lugares para quem gosta de natureza. Eu particularmente recomendo o Ibirapuera pois você alia passeio a céu aberto com os diversos museus que há não só dentro do parque, como fora também. É uma região agradável e em um dia dá pra ver bastante coisa por lá. Não vá de domingo porque é muito cheio! Outra recomendação, no caso, minha predileta, é o jardim botânico. É lindo demais e dá um pau em qualquer outro que eu já tenha visto, com exceção do Inhotim, em Minas. Parque da Água Branca é um outro que eu recomendo, região bem bacana também. Tem o zoo também, com um bom tamanho e variedade, para quem gosta.

Shoppings - A cidade é repleta de shopping centers, desde os mais requintados e caros, como o JK ou o Iguatemi, até os mais acessíveis, como o Shopping D. Minha recomendação, até mesmo pela localidade em que vai ficar (fácil acesso ao metrô) seria o shopping Cidade São Paulo e o Pátio Paulista, ambos na Avenida Paulista.

Passeios - Tem muito passeio legal turístico. Dá pra fazer muita coisa grátis, e tem um milhão de opções se você está com grana. Ver se tem teatro ou musical neste fim de semana pode ser uma boa pedida. Recomendo o teatro Bradesco, no shopping Bourbon. Se curte música orquestrada, sempre está rolando alguma coisa com o melhor das orquestras do Brasil na sala São Paulo (OSESP). Se curte barzinhos e pubs, tem vários bairros; um dos mais badalados é a Vila Madalena. Eu não curto balada nem bar então vou me abster de dar opiniões sobre, mas a cidade é muito reconhecida pela cena boêmia.

Se você gosta de andar ao ar livre, Avenida Paulista de domingo é passeio obrigatório; é grátis, é fechada nos domingos para os pedestres fazerem a festa, o clima é totalmente familiar e tem muitos artistas de rua. Recomendo neste passeio fazer uma parada na livraria cultura, FNAC e aproveitar para visitar os shoppings que eu mencionei acima. Tem lojas de games, gibis e action figures por lá. No caminho tem o parque trianon, o vão livre do MASP, em que rola uma feira de antiguidades super legal e um monte de artista de rua. É um passeio muito legal. Também dá pra fazer isso, em proporção menor, na feira da República, da Liberdade e também da Benedito Calixto.

Você pode ir também no beco do batman, na vila madalena; é bem legal.

O centrão tá cheio de coisa legal para ver, como catedrais (por exemplo, Sé e mosteiro de São Bento). Se você chegar cedo no domingo no mosteiro de São Bento, consegue acompanhar a missa, que é extraordinária, até para quem não tem religião. De quebra consegue comprar os deliciosos pães feitos pelos monges. Ali perto tem também a galeria do rock, páteo do colégio, espaço Banco do Brasil cultural, shopping Light, a prefeitura, o Teatro Municipal, a torre do Banespa, Casa Mathilde (doces excelentes) entre outros. Dá pra fazer compras bem interessantes lá também (rua 25 de março e Santa Efigênia).

Restaurantes - Se você curte restaurantes, tem opção de todo tipo. Na Liberdade mesmo, onde vai ficar, tem uma multidão de opções, mas que se restringem à culinária asiática. Como vai ficar na Liberdade, não pode deixar de visitar o Espaço Kazu (R. Thomaz Gonzaga 84/90, primeiro andar, subir um lance de escadas e virar à esquerda) e provar o famoso bolo de Matcha. Lá também tem um excelente udon, subindo a escada, à direita. Se estiver com grana, recomendo fortemente reservar uma noite para comer uma pizza na Pizzaria Mancini, na rua Avanhandava. Se não der pra ir nessa, experimente alguma boa pizza de SP, que é inesquecível. Recomendo também a Mr. Texas. É bem diferente. Eu não sou muito de comer fora, então minhas recomendações pra restaurante são meio fracas. Na Paulista gosto bastante da churrascaria Bovinu's que, de fim de semana, você paga um valor e come à vontade. Tem também o Hooters, rede de restaurante gringa em que as minas usam roupas bem justas e todas têm um corpão. Tem um perto da Paulista também, dentre outros lugares. Já fui e não achei nada de mais. Aliás, se curte redes gringas, tem várias que só existem em SP ou expandiram recentemente para outros Estados, como Applebee's ou a Red Lobster.

Compras - Não sei se pretende fazer compras, mas dependendo se estiver procurando algo específico posso ajudar também.

Museus - Pinacoteca é obrigatória. Tem museu de todo tipo na cidade, prestigiando do clássico ao contemporâneo. Vários ficam próximos ao Ibirapuera. A Pinacoteca fica do lado da estação Tiradentes do metrô, onde você encontra o museu da Língua Portuguesa e o museu de arte sacra. O Masp fica na Paulista. Se curte futebol, recomendo o museu do futebol, no Pacaembu. Se for São Paulino, visitar o Morumbi é bem legal também, o tour que eles fazem é caprichado. Museu do Ipiranga/Parque do Ipiranga são excelentes, é um combo passeio cultural/parque. Tem que ver se o museu do Ipiranga já reabriu (estava em reforma).

Se você gosta de boardgames, tem diversas casas excelentes para jogar RPG ou jogo de mesa. Se for mais casual, recomendo a ludus. Se for mais hardcore, recomendo a Taverna Medieval. Esta última vale muito a pena (recomendo reservar e não chegar chegando, a não ser que chegue bem cedo porque enche). A Taverna Medieval é toda temática, pra quem gosta de RPG mesmo. Os lanches deles são os melhores que eu já comi. Aliás, se gosta de lanches, é bem servido de opção. na Paulista tem o Johnny Rocket no piso de cima do Shopping Cidade São Paulo e também tem o the Fifties.

Uma coisa que você tem que fazer se nunca fez é ir no Starbucks e pedir um Mocha, é muito legal!

O circuito de programação cultural/shows/eventos aqui é riquíssimo, então se curtir, veja o que está rolando. Sempre tem coisa muito boa e várias coisas grátis.

Enfim, é uma cidade muito legal, principalmente se você não for usar carro. O metrô é um dos melhores do mundo e recomendo usá-lo ao máximo.

Se precisar de dicas específicas avisa aí!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Primeiro diga onde você mora e como é a vida aí, que então da para dizer o que fazer. Dependendo do lugar onde se mora até ir no MC Donalds é um passeio.
Diga do que você gosta também, cultura, passeios históricos, gastronomia... São Paulo oferece muita coisa para muitos gostos.
Particularmente recomendo conhecer o Mercado Municipal e no Mezanino comer um pastel de bacalhau de lá. Ótimo passeio.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Caguei! :kjoinha
Torno a repetir: Centro São Paulo não tem nada a oferecer.
Tem ótimos restaurantes como a casa do porco, tem a 25 de março, liberdade, mercadão, pinacoteca, bovespa, e mais um monte de coisa é tudo no centro de são paulo, a catedral da sé é uma estrutura interessante para visita, a galeria do rock já foi interessante mas pra quem nunca viu talvez seja algo a se ver
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.447
Pontos
944
Feirinha na estação da liberdade, sabado e domingo de manhã


DLÇ
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.194
Pontos
1.434
Recomendo fumar umas pedras de Crack na região central. É bem de boas.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Vai na offner e no Alaska por mim cara, ia lá igual ia na padaria, saudade da porr@
 
Topo Fundo