O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que fazer em SP ?

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Eu tô indo lá pra morar, tava precisando de algo pra conhecer a cidade e levar a esposa pra dar uma volta nas primeiras semanas e com esse tanto de dica lugar é o que não falta.

Vlw galera!
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Fui lá nesse último final de semana para assistir ao show do Radiohead.
Uma atração que não vi mencionarem no tópico lá no Centro é o Farol Santander. A vista lá do topo é sensacional, você não consegue enxergar onde os prédios acabam. E lá rolando uma exposição muito foda, a Tundra. Dá para ficar horas viajando.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Tem ótimos restaurantes como a casa do porco, tem a 25 de março, liberdade, mercadão, pinacoteca, bovespa, e mais um monte de coisa é tudo no centro de são paulo, a catedral da sé é uma estrutura interessante para visita, a galeria do rock já foi interessante mas pra quem nunca viu talvez seja algo a se ver
Dei uma passada bem rápida na Galeria do Rock. A impressão que tive é que se tivesse visitado lá quando eu era adolescente, na época que comprava CDs e usava camisa de banda eu teria pirado com aquele lugar. Mas na minha idade atual achei bem mé...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Fui lá nesse último final de semana para assistir ao show do Radiohead.
Uma atração que não vi mencionarem no tópico lá no Centro é o Farol Santander. A vista lá do topo é sensacional, você não consegue enxergar onde os prédios acabam. E lá rolando uma exposição muito foda, a Tundra. Dá para ficar horas viajando.

Reabriu este ano, ficou um tempão fechado.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Tem bastante coisa, como um tour : primeiro vá no centro praça da sé, para ver uma enorme horda de mendigos e sem tetos bêbados sem dente, andando mais um pouco pelos diversos prédios pichados e ruas cheias de lixo passe na 25 de março para ter a carteira furtada e celular por trombadinhas, mas não se preocupe! no viaduto do chá st efigenia voce pode recuperar seu celular assim que um mano esquisito te abordar perguntando se quer comprar celular por 1/3 do valor só pegar de volta, caminhe em direção a republica e santa cecília começara a ver pessoas que parecem zumbis pedindo coisas, em seguida aprecie a bela vista da cracolândia e pessoas usando drogas em plena luz do dia, de uma passada na galeria do rock para ver todo tipo de gene feia e estranha, garotas de batom preto que bebem vodka no cranio do morto no cemitério a noite. voltando mais em direção a zona sul rua augusta da uma visitada nos cabares esta lotado de boates Gay e mulheres com raba de 2 metros por 20 reais, lotadas de DSTs . dê um passeio pela paulista um dos poucos lugares decentes, vem descendo pelo Ibirapuera, e dê uma passada pela zona sul para ser assaltado, depois de prestar queixa, recomendo o zoo de SP na zona sul, la morreu um macaco com suspeitas de febre amarela.
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Passeio imperdível, pegar a marginal ás 17hs de segunda.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Já vi gente sendo furtada na Itália, principalmente em Roma.

Vi mendigo pra caramba em Toronto e Montreal, sendo que os de Montreal estavam visivelmente drogados e eram super agressivos, chegavam a gritar comigo, coisa que nunca aconteceu comigo antes.

Em Toronto vi um monte de gente louca na rua, e o metrô vira e mexe dava pau. Os motoristas de ônibus eram super mal educados e o trânsito era um lixo. Montreal tinha pixação pra caramba.

Presenciei ratos pra tudo que era lado no metrô de Toronto e Nova Iorque, metrô que, assim como o de Paris, era super sujo e fedido...

Cidade grande é complicado, tem problema aqui e no primeiro mundo.

O que ferra é comentar de forma negativa sem acrescentar à discussão e sem saber nada de mundo, só pra causar. Não sei que tipo de loser se sente bem em expor esse tipo de opinião mas vai lá, deu sua tiradinha sarcástica, ok.


Tem bastante coisa, como um tour : primeiro vá no centro praça da sé, para ver uma enorme horda de mendigos e sem tetos bêbados sem dente, andando mais um pouco pelos diversos prédios pichados e ruas cheias de lixo passe na 25 de março para ter a carteira furtada e celular por trombadinhas, mas não se preocupe! no viaduto do chá st efigenia voce pode recuperar seu celular assim que um mano esquisito te abordar perguntando se quer comprar celular por 1/3 do valor só pegar de volta, caminhe em direção a republica e santa cecília começara a ver pessoas que parecem zumbis pedindo coisas, em seguida aprecie a bela vista da cracolândia e pessoas usando drogas em plena luz do dia, de uma passada na galeria do rock para ver todo tipo de gene feia e estranha, garotas de batom preto que bebem vodka no cranio do morto no cemitério a noite. voltando mais em direção a zona sul rua augusta da uma visitada nos cabares esta lotado de boates Gay e mulheres com raba de 2 metros por 20 reais, lotadas de DSTs . dê um passeio pela paulista um dos poucos lugares decentes, vem descendo pelo Ibirapuera, e dê uma passada pela zona sul para ser assaltado, depois de prestar queixa, recomendo o zoo de SP na zona sul, la morreu um macaco com suspeitas de febre amarela.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Já vi gente sendo furtada na Itália, principalmente em Roma.

Vi mendigo pra caramba em Toronto e Montreal, sendo que os de Montreal estavam visivelmente drogados e eram super agressivos, chegavam a gritar comigo, coisa que nunca aconteceu comigo antes.

Em Toronto vi um monte de gente louca na rua, e o metrô vira e mexe dava pau. Os motoristas de ônibus eram super mal educados e o trânsito era um lixo. Montreal tinha pixação pra caramba.

Presenciei ratos pra tudo que era lado no metrô de Toronto e Nova Iorque, metrô que, assim como o de Paris, era super sujo e fedido...

Cidade grande é complicado, tem problema aqui e no primeiro mundo.

O que ferra é comentar de forma negativa sem acrescentar à discussão e sem saber nada de mundo, só pra causar. Não sei que tipo de loser se sente bem em expor esse tipo de opinião mas vai lá, deu sua tiradinha sarcástica, ok.
Relaxa ai cara , antes de chamar os outros de looser. ficou ofendidinho por dizer verdades da cidade onde mora? (se é que mora) a que moro inclusive. acrescenta sim, ja são dicas pro op ficar esperto quando andar por SP , não ferra em anda expor opiniões negativas porque o mundo como disse não é um mar de flores, não é porque o op esta pedindo coisas "boas" que coisas ruins não podem ser ditas
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Aceito dicas do que evitar também. Provavelmente vou sair bastante nas primeiras semanas pra conhecer a cidade e obviamente quero evitar de ir em um lugar ou bairro que eu possa me arrepender depois. Principalmente pq vou sair com esposa e filho junto.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Aceito dicas do que evitar também. Provavelmente vou sair bastante nas primeiras semanas pra conhecer a cidade e obviamente quero evitar de ir em um lugar ou bairro que eu possa me arrepender depois. Principalmente pq vou sair com esposa e filho junto.

Tem shopping onde você mora? Qual tamanho da cidade onde mora? É litoral? Ajude a gente a te ajudar.


Tem gente aqui que só sabe ver as coisas ruins do lugar, mas São Paulo é um lugar que tem coisas boas e coisas ruins como em quase todo lugar.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Tem shopping onde você mora? Qual tamanho da cidade onde mora? É litoral? Ajude a gente a te ajudar.


Tem gente aqui que só sabe ver as coisas ruins do lugar, mas São Paulo é um lugar que tem coisas boas e coisas ruins como em quase todo lugar.
Moro em Belém. Aqui tem de tudo.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Fui lá nesse último final de semana para assistir ao show do Radiohead.
Uma atração que não vi mencionarem no tópico lá no Centro é o Farol Santander. A vista lá do topo é sensacional, você não consegue enxergar onde os prédios acabam. E lá rolando uma exposição muito foda, a Tundra. Dá para ficar horas viajando.

É o antigo prédio do Banespa, né? Parece que em um dos andares rem até um parque de skate. Eu gostaria de voltar a Sampa, eu fiquei na Av. Paulista e deu pra conhecer uma paradas a partir do centro, mas esqueci de ir nuns lugares. Evidente que só quem viv aí sabe das vantagens e desvantagens da cidade, eu tive a visão de turista e fiquei no centro.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Ir para o aeroporto e pegar um avião para sair de lá

:coolface
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Da liberdade, sempre siga para o alto, que é a Av. Liberdade.

Para baixo é o Glicerio. A região embaixo dos viadutos da ligação leste-oeste tem assaltos com frequência quando não tem viatura da PM.



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
É o antigo prédio do Banespa, né? Parece que em um dos andares rem até um parque de skate. Eu gostaria de voltar a Sampa, eu fiquei na Av. Paulista e deu pra conhecer uma paradas a partir do centro, mas esqueci de ir nuns lugares. Evidente que só quem viv aí sabe das vantagens e desvantagens da cidade, eu tive a visão de turista e fiquei no centro.
Esse prédio mesmo, vale muito a pena a visita!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
R. Cel. Diogo, 1199
24923fed23fa5d1d96999001d18fcd5a--movie-songs-the-s.jpg
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Moro em Belém. Aqui tem de tudo.

Vai no Outback se ainda não foi, Belém sei que não tem, depois morando lá voucê vai cansar de ir, mas para levar a esposa é uma boa, e como já disse antes, Mercado municipal é uma boa também.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Vai no Outback se ainda não foi, Belém sei que não tem, depois morando lá voucê vai cansar de ir, mas para levar a esposa é uma boa, e como já disse antes, Mercado municipal é uma boa também.
Esse eu tô doido pra ir. Nunca fui em uma steak house.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
comer.... o que tem de melhor aqui são restaurantes , padarias e pizzarias
coma pizza aqui e depois me fale se em outro lugar do brasil se pode chamar de pizza o que servem
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Outback como xp única é válido, mas acho que a qualidade já foi bem melhor. Tem outras steak houses famosas, como General Prime Burger, Applebees, que a galera costuma curtir mais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Outback como xp única é válido, mas acho que a qualidade já foi bem melhor. Tem outras steak houses famosas, como General Prime Burger, Applebees, que a galera costuma curtir mais.
Applebees dá surra de pau mole no sertão australiano norte americano.
 
Ultima Edição:

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Tem ótimos restaurantes como a casa do porco, tem a 25 de março, liberdade, mercadão, pinacoteca, bovespa, e mais um monte de coisa é tudo no centro de são paulo, a catedral da sé é uma estrutura interessante para visita, a galeria do rock já foi interessante mas pra quem nunca viu talvez seja algo a se ver
MattaSubs :kjoinha
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Cheguei agora.

Vou passar acho que uns 2 anos hibernando. To super cansado.

Vejo vocês em 2020!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Çumpaulu parece ser interessante, mas tenho medo de tomar porrada no primeiro "oxente" pronunciado.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Çumpaulu parece ser interessante, mas tenho medo de tomar porrada no primeiro "oxente" pronunciado.
Vai ouvir mais "oxente" aqui do que em sua terra natal provavelmente, é uma cidade cosmopolita.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Lugar legal pra comer é o que não falta...
Vai em um Ponto Chic pedir um bauru...
Comer coxinha no FrangÓ se gosta de cerveja la tem uma das maiores cartas que já vi...
A Casa do Porco vale muito a pena...
O Bar da Dona Onça também é muito boa a comida...
Pizzaria é o que não falta e tem varias muito boas...
Vá no Mercadão da Cantareira, mas cuidado com os preços lá, é tudo absurdo de caro... mas aproveita e experimenta tudo que puder...
 
Topo Fundo