O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O que fazer?] Estou sendo cadastrado em "promoções" de sms no cel

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Gostaria de saber se alguém ai já passou por problema semelhante.

Faz um ou dois meses, que começou a chover sms de promoções em meu celular.

Abri reclamação na anatel pois tive descontado 4,99 de um tal de jamster, ontem uma mulher da claro me ligou, ela pediu desculpas em nome da claro e até me deu um bonus de 15 reais. Falei q nunca me cadastrei no tal jamster e tambem pedi para cadastrar meu numero num lance la para não receber mais sms, porem parece q piorou, , esta vindo mais sms e hoje eu fui "cadastrado" em dois programas, um de 3,99 e outro de 4,99.

A mulher da claro disse que ela não podia fazer nada, que a claro desconta o que a outra empresa (a qual me "cadastrei") mandar.
Porra, ai é piada!

Só para ficar claro, nunca me cadastrei nesses trecos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Também estou passando por isso
me cadastram num promoção da Claudia Leite sem eu ter assinado nada
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Procon neles, restituição em dobro por serviço não contratado!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Pqp, olhei pro seu avatar e li "Estou sendo castrado" :klol
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
muita filhadaputagem esse lance de ser cadastrado sem pedir
vou ver se dou um pulo no procon amanha ou segunda
pelo jeito, vai ser uma das soluções, pois vou novamente abrir uma reclamação na anatel.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Minha ultima linha de celular. No contrato tinha uma clausula que a mulher que vendeu a linha ja tinha malandramente marcado para mim que era algo do tipo. "aceito receber torpedos promocionais da [insirasuaoperadora]"

Falei para ela que nao assinava esse contrato com opcao marcada que eu nao marquei e mandei fazer outro. Ela teve que fazer o trabalho todo de novo. Aparecem alguns icms indesejados mas eh menos de 1/10 do que recebia em outras operadoras. Nao sei se tem algo haver mas eh bom ter atencao nisso.
 


Topo Fundo