O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que mais te surpreende no fórum?

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esquece de mim, sou travequeiro não hehe.
Eu deixo isso pra os amigos @Bisnaga Louca , @PicaPauBiruta e @BAKADESU .
oxe, eu também não sou travequeiro não !!!

eu só disse que entre um tr*v*c0 bonito ou a tigresa DST, eu prefiro o tr*v*c0 , até por que aquele tr*v*c0 engana e é muito mais bonito do que a tigresa ratazana :kkk

entre correr um mínimo risco de ser enrabado por uma shemale, ou ter 100% de chance de pegar uma doença que vai fazer o meu pinto cair, eu fico com a primeira opção :kjoinha

quem curte isso é o pouca transas , ele é quem tem um fetiche com a bunda do Péricles :kkk:kkk:kkk
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
oxe, eu também não sou travequeiro não !!!

eu só disse que entre um tr*v*c0 bonito ou a tigresa DST, eu prefiro o tr*v*c0 , até por que aquele tr*v*c0 engana e é muito mais bonito do que a tigresa ratazana :kkk

entre correr um mínimo risco de ser enrabado por uma shemale, ou ter 100% de chance de pegar uma doença que vai fazer o meu pinto cair, eu fico com a primeira opção :kjoinha

quem curte isso é o pouca transas , ele é quem tem um fetiche com a bunda do Péricles :kkk:kkk:kkk

Eu não tenho fetiche no rabão do Péricles, só não nego que leitaria aquele cuzao farto em situações bem peculiares, mas seria somente brotheragem, nada de v**dαgeм nem travecagens, portanto, minha honra permaneceria intacta. :kkk


Comeria também, porém nas mesmas ocasiões hipotéticas do Péricles. Somente em casos de necessidade impensáveis no cotidiano.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Esqueci de mencionar vc e o wolf.... acabei confundindo vc com o Ging rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E acertou ao citar o @Ging Freecs1.

Ele afirma ser buceteiro mas gosta de sentar, só que ele é homofóbico, por isso não assume.

Ele mantém como rotina no cardápio do café da manhã uma linguiça com dois ovos galados, e uma xícara de leite de saquinho. Depois bebe chá de pau barbado, para digestão.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
E acertou ao citar o @Ging Freecs1.

Ele afirma ser buceteiro mas gosta de sentar, só que ele é homofóbico, por isso não assume.

Ele mantém como rotina no cardápio do café da manhã uma linguiça com dois ovos galados, e uma xícara de leite de saquinho. Depois bebe chá de pau barbado, para digestão.

Eu sou Buceteiro SIM sua quenga SAFADA você que gosta de sentar na mandioca, tanto é que você está louca pra mamar a p*roca do @geist seu namorado da OS.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.339
Pontos
803
Eu não tenho fetiche no rabão do Péricles, só não nego que leitaria aquele cuzao farto em situações bem peculiares, mas seria somente brotheragem, nada de v**dαgeм nem travecagens, portanto, minha honra permaneceria intacta. :kkk



Comeria também, porém nas mesmas ocasiões hipotéticas do Péricles. Somente em casos de necessidade impensáveis no cotidiano.
Biri jum tchic pa birilum
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Gente que acha que Xbox360 não é retro.

De positivo são as indicações de séries, promoções, livros, games e afins...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu sou Buceteiro SIM sua quenga SAFADA você que gosta de sentar na mandioca, tanto é que você está louca pra mamar a p*roca do @geist seu namorado da OS.

Pode gritar mais sua danada, você diz ser buceteiro mas gosta é de sentar num tarugo. :kkk

E o @geist não é meu namorado, não somos viados, somos noivos, vamos nos casar como héteros na irlanda para nos esquivarmos de impostos. O resto é brotheragem. Estamos tentando incluir o @tortinhas10 nesse casamento hétero, sem viadagens também. Mas isso depende da permissão de poligamia na irlanda.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Pode gritar mais sua danada, você diz ser buceteiro mas gosta é de sentar num tarugo. :kkk

E o @geist não é meu namorado, não somos viados, somos noivos, vamos nos casar como héteros na irlanda para nos esquivarmos de impostos. O resto é brotheragem. Estamos tentando incluir o @tortinhas10 nesse casamento hétero, sem viadagens também. Mas isso depende da permissão de poligamia na irlanda.

trisal hétero com a benção do papa e de deus

10/10
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.843
Reações
47.377
Pontos
803
trisal hétero com a benção do papa e de deus

10/10
Me lembrei de uma bunda abençoada pelo próprio papa:
images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.843
Reações
47.377
Pontos
803
"O que mais te surpreende nesse fórum?"

Que tem gente que compra console pra namorado da ex jogar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
E se ele fez com segundas intenções?
Se ele comeu ou foi comido por ambos?
:klolwtf
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu não tenho fetiche no rabão do Péricles, só não nego que leitaria aquele cuzao farto em situações bem peculiares,
credo , cê tá doido :kkk:kkk:kkk


mas seria somente brotheragem, nada de v**dαgeм nem travecagens, portanto, minha honra permaneceria intacta. :kkk
bem , eu não diria exatamente com toda certeza que a sua honra permaneceria intacta por enrabar o negão :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.843
Reações
47.377
Pontos
803
Eu não tenho fetiche no rabão do Péricles, só não nego que leitaria aquele cuzao farto em situações bem peculiares, mas seria somente brotheragem, nada de v**dαgeм nem travecagens, portanto, minha honra permaneceria intacta. :kkk



Comeria também, porém nas mesmas ocasiões hipotéticas do Péricles. Somente em casos de necessidade impensáveis no cotidiano.
Ih estou achando que é seu esse depoimento:
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nessa questão o Hardmob ganha

A quantidade de user mala sem alça quem tem naquele fórum é de lascar. Só tem sabe-tudo naquela desgraça
Aquele fórum eu só usei pra pegar conselhos sobre carreira, nunca consegui usar pra muito mais que isso
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tive uma conta lá, mas acho que postei três vezes. O tópico de Carros era cheio de gente irritante lol
Aquele fórum eu só usei pra pegar conselhos sobre carreira, nunca consegui usar pra muito mais que isso
Só participo da pasta Promoções

Tem uns users lá que são uns lixos insuportáveis, sério. Não posso nem imaginar como deve ser na pasta política lá, por exemplo
 
Topo Fundo