O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que melhoraria/mudaria em ti?

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Então... é uma pergunta que visa a importância de notar algum detalhe (e claro, se for reconhecido) que você mudaria, consequentemente, para evoluir como "pessoa".
Essa, talvez, seja uma pergunta complicada de responder. Qual sua opinião sobre?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Daria um reboot.

Na escada do sucesso eu subo igual a um cadeirante.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Talvez um pouco mais de modéstia se fosse obrigatório 1 item no mínimo, fora isso não teria o que melhorar.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
minhas canelas são muito finas

gostaria de procrastinar menos também...mas desejar isso não faz sentido, afinal de contas, se eu quisesse mesmo, apenas perderia menos tempo com bobagem, afinal de contas está sob meu controle.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Removeria meu deficit de atenção.
Eu não uso remédio pq meu caso é considerado leve e os remédios tem efeitos colaterais pesados.

Hoje eu diria que controlo a doença na maioria dos casos após 3 décadas me auto-policiando e procurando métodos alternativos pra estudar por exemplo, mas dizer que não me afeta seria mentira.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Deixaria de ser procrastinador e teria um coração mais manso, pois eu sou uma pessoa de temperamento muito irritável.
 


Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Só duas coisas: o lado de dentro e o lado de fora
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Seria menos perfeito ;)

Fisicamente, um pouco de altura não seria má ideia. Tenho a mesma estatura do finado @The Overtaker
Quem sabe não tiraria uns anos de mim.

Em questão de personalidade, eu poderia ser menos neuvosor com as coisas. Adquiri essa característica com o passar dos anos e fiquei meio estourado e ansioso.

Ao contrário do que alguns aí em cima disseram, não gastaria meu cartucho tirando o TDA. Vivo até bem com ele, apesar de só ter descoberto velho.
Depois de trocar a Ritalina por Concerta então, tenho uma nova vida sem efeitos colaterais.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Absolutamente tudo.
Tenho todos os defeitos que considero abominaveis em uma pessoa.
Não to dando uma de v*******, mas o deletamento da minha existência em qualquer dia por vias naturais seria satisfatorio.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.473
Pontos
2.059
Achei que o tópico era uma consulta aos profissionais de TI do fórum, kkk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Também pensei que era sobre como melhorar o mercado de TI
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.899
Pontos
2.179
Não queria ser tão ansioso. Gostaria de ter um grande penes. Gostaria de saber transar.

E se não for pedir demais, olhos azuis.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
"evoluir como pessoa"

q bobagem motivacional lixo. eu so queria ter mais pelos nos braços e nas pernas, so isso mesmo. de resto ta ok.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
ninguém fez uma piadinha de que queria diminuir o tamanho do brinquedinho pq 40 cm é grande demais?

essa OS já foi mais rápida :facepalm
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Mudaria minha conta bancaria, colocar alguns 0 a mais na direita

:coolface
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Se eu voltasse no tempo, mudaria a forma que fiz minha carreira e um pouco a faculdade, puxaria coisas que notei depois dos 30 lá com 20 anos

Hoje ainda tenho muito que melhorar, mas pra frente pretendo estudar certas coisas para crescer no trabalho, quero (fazem 10 anos que quero) aprender a tocar guitarra, e preciso ser mais presente para minha mãe, mesmo morando em outro pais, as vezes fico dias sem falar com ela e não deveria, mas a correria da vida e o fuso-horário complicam.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Colocaria uma vagina pra ver se a dificuldade do jogo da vida real abaixa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
entrei com TI ,
mas o q mudaria em mim? Sou muito baixo, 1,60, 1,70 já estaria bom.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Vim seco achando que era sobre T.I

Gostaria de ser/ter uma personalidade mais parecida com o meu pai. Ele é sempre muito querido pelas pessoas, tem um poder de socialização muito alto e isso abre muitas portas para a vida dele de modo geral. Consigo me socializar normalmente, mas prefiro não fazer.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Gostaria de poder tomar iogurte de manhã, de não ter gengiva sensível, de conseguir ler/ver celular dentro de um veículo em movimento e tomar mais de 2 xícaras de café sem ficar com tontura.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Devido a um quadro de há 7 anos de como Freud chama de "Arruinados pelo Êxito", passei a desistir sucessivamente de muita coisa que começo. O que mais queria conserta seria isso.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ser um ignorante e querer parar de sempre ficar ser perguntando por que e para que para tudo na minha vida.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Seria mais sólido, firme, constante.

Minhas variações entre a mediocridade e o incrível tem me matado por dentro.
 
Topo Fundo