O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que merece um verme desses? [+ Atualizado com final feliz]

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Fiquei fora da pasta política há um bom tempo e estou boiando sobre essa "vibe" de PDF. O que seria?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Fiquei fora da pasta política há um bom tempo e estou boiando sobre essa "vibe" de PDF. O que seria?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
O cara disse que ia montar um PDF com posts sobre "discurso de ódio" dos usuários da OS.

Claro que somente usuários antiesquerda constarão no PDF dele.

Procure o tópico "humans of ódio do bem", pois foi lá que surgiu a pérola.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
O cara disse que ia montar um PDF com posts sobre "discurso de ódio" dos usuários da OS.

Claro que somente usuários antiesquerda constarão no PDF dele.

Procure o tópico "humans of ódio do bem", pois foi lá que surgiu a pérola.
Eu não sabia desta história mas só podia ser isso aí mesmo.
Sectários são picas. Não se podem cita-los, não se podem upar tópicos onde falaram m**** - inclusive deletaram contas e posts ao longo dos anos -, não podem ser questionados mas se colocam no direito de criarem PDFs do tipo.

Sem limites para a idiotice de olhar pro próprio umbigo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu não sabia desta história mas só podia ser isso aí mesmo.
Sectários são picas. Não se podem cita-los, não se podem upar tópicos onde falaram m**** - inclusive deletaram contas e posts ao longo dos anos -, não podem ser questionados mas se colocam no direito de criarem PDFs do tipo.

Sem limites para a idiotice de olhar pro próprio umbigo.
Detalhe: o choro tava tão grande que ele chegou a dizer que denunciaria os posts ao ministério público :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Você é policial né?

Quer relacionar o meu direito de registrar os impropriais que dirigistes a mim com isso?
Não entendi a relação!

Parece uma ameaça.

Quanto ao tópico é triste, triste ver o deleite de alguns ser a degeneração e a banalização da vida humana seguida de desejos pela morte.
Realmente é triste ver alguém defender vagabundo que manda matar;,, roubar, ameaçar e extorquir que banaliza a vida do cidadão comum
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Maldita dentadura matando vítimas da sociedade...

esse-pdf-aqui-5a7869.jpg
 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
No youtube estão falando que não é o mesmo verme
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Detalhe: o choro tava tão grande que ele chegou a dizer que denunciaria os posts ao ministério público :kkk:kkk:kkk:kkk
put* m****, é sempre na base do autoritarismo com esta galera. Sinceramente? Ele era mais ético quando inferiorizava os outros pq não acreditavam na existência de sereias.
 
Topo Fundo