O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que o brasileiro mais comprou no Amazon Prime Day

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Mariana Fonseca

145733
(Shutterstock)

SÃO PAULO — O Amazon Prime Day 2020, tradicional evento de descontos da gigante americana de comércio eletrônico, aconteceu em 19 países na última terça e quarta-feira (13 e 14). Esse saldão rendeu para a Amazon — especialmente no Brasil, onde o Prime Day aconteceu pela primeira vez.

A quantidade de produtos comprados por aqui nas primeiras 24 horas foi maior do que a registrada pela Amazon no Brasil durante a Black Friday de 2019. As ofertas do Prime Day são exclusivas para assinantes do Amazon Prime — assinatura de R$ 9,90 por mês, que inclui frete grátis e acesso a filmes e séries, música, livros e jogos —, o que torna a comparação com a Black Friday ainda mais surpreendente.

“[Os membros Prime] deram início à temporada de compras mais importante do comércio brasileiro”, afirmou em comunicado Alex Szapiro, diretor brasileiro da Amazon.

O Prime Day apresentou bons resultados mesmo em meio a uma pandemia por atender um público de classe média alta, na visão do economista da FGV André Braz.

Mas, afinal, no que o brasileiro estava de olho no Prime Day? Eletrônicos, moda e livros dominaram o faturamento dos vendedores parceiros da Amazon. Veja os destaques entre os itens mais vendidos por categoria durante o Amazon Prime Day 2020 no Brasil:

Casa e cozinha


As vendas refletem o desejo de arrumar a casa e cozinhar durante a pandemia. A espátula de Inox para massas e legumes da Mimo Style; o kit com esponjas e limpa telas da Flash Limp; o organizador de peças íntimas da Euro; e o faqueiro de inox da Tramontina estão entre os itens mais vendidos do Amazon Prime Day 2020.

Casa e ferramentas

Compõem a lista de produtos mais vendidos a Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente; o produto multiuso WD-40 Spray; a Piscina 1.000 Litros Mor; e a Parafusadeira/Furadeira com 50 Acessórios e Maleta da marca Black+Decker.

Bens de Consumo

Os bens de consumo com maior sucesso no Amazon Prime Day refletem diferentes necessidades que surgiram com a pandemia.

O detergente em pó para máquina lava-louças da Finish Advanced e o desinfetante da Lysoform servem para cuidar da casa. Já o creme preventivo de assaduras da Desitin e as toalhas umedecidas da Cuidado & Carinho são para a higiene dos filhos.

Dispositivos Amazon

Os produtos mais vendidos foram os assistentes inteligentes Echo Dot 3ª Geração e Echo Show 5. Completa a lista o leitor de livros digitais Kindle Paperwhite.

Entretenimento e esportes

Jogos de PlayStation 4 não poderiam faltar: o mais vendido foi The Last of Us Part II. Mas outras grandes compras dentro de entretenimento refletem a necessidade de se afastar das telas eletrônicas, como os quebra-cabeças Vamos Viajar? e 1000 peças. Em esportes, destaque para o tapete de yoga em EVA da Muvin.

Livros

As obras mais buscadas na temporada de descontos foram “Mais esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso”; “Nassim Nicholas Taleb – Kit exclusivo Amazon”; e “O poder da ação.”

Papelaria e Eletrônicos

Nos eletrônicos, dominaram a Smart TV Monitor 24″ LED LG; a câmera de segurança Intelbras Wi-Fi; e o smartphone Positivo Q20. Em papelaria, a campeã foi a caneta marca texto da Faber-Castell.

Moda

As máscaras back off, da Lupo, foram um destaque de venda. Os outros produtos adquiridos na categoria de moda também refletem a mudança de hábitos. Com as medidas de isolamento mantendo as pessoas dentro de casa por mais tempo, cuecas boxer da Mash, chinelos da série Simpsons, fabricados pela Havaianas e o kit com bermudas da Polo Marine também estiveram entre os itens mais vendidos.

Histórico do Amazon Prime Day

O Prime chegou ao país em setembro do ano passado, trocando uma mensalidade de R$ 9,90 por frete grátis, entrega em um dia útil e acesso a filmes e séries, músicas, livros e jogos. No mundo todo, o Amazon Prime conta com mais de 150 milhões de assinantes.

Já o Amazon Prime Day 2020 foi introduzido em 2015 para impulsionar as vendas durante o verão no Hemisfério Norte. Normalmente ocorre em julho, mas foi adiado para 13 de outubro neste ano por conta da pandemia.


Você fez alguma compra no Prime Day?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Minha esposa comprou um Eco show 8, tava um desconto de 200 reais.

A entrega da Amazon é algo digno de nota, chega em dois dias, acho que não existe nada mais rápido na internet.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
images

v4-460px-Swim-to-Stay-Fit-Step-3-Version-2.jpg.webp
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Comprei a espátula, 4 eneloop e o finish.

Tenso é que separaram o pedido e amanhã o cara vai me trazer uma unidade de 2,5kg de sabão pra máquina :facepalm
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Minha esposa comprou um Eco show 8, tava um desconto de 200 reais.

A entrega da Amazon é algo digno de nota, chega em dois dias, acho que não existe nada mais rápido na internet.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Existe!

A entrega "full" do mercado livre é um absurdo.

Até agora o record aqui em casa foi comprar as 17H e receber as 12h do dia seguinte. Moro no RJ....

90% das compras que faço e que tem no sistema "full" chegam no dia seguinte a compra....
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Comprei um teclado semi-mecanico, parece que é bem mais ou menos mas pelo preço que paguei...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tiveram uns descontinhos e tal, mas nada de "oh, meu deus, preciso pegar.".


Kindle mesmo estava mais barato antes desse dia aí.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Existe!

A entrega "full" do mercado livre é um absurdo.

Até agora o record aqui em casa foi comprar as 17H e receber as 12h do dia seguinte. Moro no RJ....

90% das compras que faço e que tem no sistema "full" chegam no dia seguinte a compra....



Essa é sinistra.

Já comprei um produto às 8h da manhã e 18h do mesmo dia estava aqui.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Eu tava na expectativa de pegar o Kindle 10ª geração por menos de 300, mas os caras colocaram o paperwhite, que mesmo com o desconto ainda ficava mais caro que o preço cheio do básico.

Acabei tiltando e não gastei com nada. Menos mal.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Eu tava na expectativa de pegar o Kindle 10ª geração por menos de 300, mas os caras colocaram o paperwhite, que mesmo com o desconto ainda ficava mais caro que o preço cheio do básico.

Acabei tiltando e não gastei com nada. Menos mal.

Idem...

Minha esperança é chegar a 299,00 na black fraude
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Só livros e não foi no prime day. Direto ficava mandando e-mail pra mim com promoção, mas sempre que comparava com o ML os preços da Amazon eram mais caros, então bloqueei a Amazon.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
No MercadoLivre tem coisa mais barata de mais dahora paguei no strobo led varias luzes por 50 conto frete grátis e FULLLL.:ksorriso
 
Topo Fundo