O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que o fórum/comunidade outerspace te beneficiou com o tempo que gastou nela?

O que ganhou matando seu tempo na outerspace?

  • Só perdi tempo

    Votes: 8 15,1%
  • Aprendi uma ou outras coisas mas nada útil

    Votes: 11 20,8%
  • Aprendi mtas coisas que beneficiaram meu psicológico

    Votes: 6 11,3%
  • Aprendi coisas legais e conheci mtos amigos (com alguns até saí)

    Votes: 5 9,4%
  • Só criei inimizade, sou um b*sta

    Votes: 1 1,9%
  • Mudou a minha vida pra melhor

    Votes: 1 1,9%
  • Mudou a minha vida pra pior

    Votes: 0 0,0%
  • Indiferente

    Votes: 9 17,0%
  • Vcs não entendem!!!! Tenho Síndrome de Asperger

    Votes: 12 22,6%

  • Total voters
    53

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Todo mundo ganhou algo em troca gastando seu tempo precioso aqui. Contribuí com 15 anos

Conheci gente excepcional, amigos virtuais q ajudaram mais que amigos reais em alguns casos (não que os reais sejam menos amigos mas são que eram fora de alcance pros mesmos)

OS já me ajudou a perder peso (20kg de banha), virar true maromba (+10kg de músculo), pegar mulher (lidar com uma, o q ta super tranquilo), conhecer filmes que jamais veria se depender do meu círculo social, rendeu ótimos papos políticos (politizou, que é tabu na mesa de bar ao vivo). Fora o óbvio: videogame, minha paixão!

não me arrependo em nada de ter "perdido tempo" aqui. Até me ajudou a ter mais traquejo social, encarar a vida lá fora ao invés de me afundar na solidão e ficar só aqui mesmo, o que poderia acontecer facilmente se tivesse em rolês errados, pastas erradas, tópicos errados.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Gostava mais da época do tema cinza com vermelho. Sei lá, esse fórum aqui é minha nova rede social. Aqui eu aprendi muita coisa, mas perdi muito tempo também.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Cultura inútil, eu sei um monte de coisa indiferente.

Eu não recomendo o uso do fórum pra quem precisa estudar principalmente, esse o tempo que ele vai te roubar, mas você podia tá jogando ou vendo televisão, como qualquer entrenimento tem que ser dosado se não prejudica mesmo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Aprendi muita coisa sobre história e conceitos que desconhecia. Achei produtivo, melhor que perder tempo lendo livros pra entender 1 assunto só e depois esquecer tudo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Sou praticamente um recém nascido aqui, 2 anos, e pra mim ta indiferente tbm, nem webamigos eu tenho
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Bom eu só acompanhava o tópico de promoções e fiz o cadastro pra ver se alguém tinha um G29 e acabei ficando.

Não conheço muito as sessões do fórum, mas posso dizer que economizei bastante dinheiro com o tópico de promoções e bugs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Entro pra ver umas noticias e só tem clone comentando, que pra variar, é imitando uns "personagem" muito mal feito.
Isso quando uma discussão não ta normal e começam as loucuras de enfiar politica no meio.


Então é a opção 1, só perco tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
OS é cultura. Aqui ainda é um ambiente anos-luz melhor que qualquer rede social, então aprendi muitas coisas novas e interessantes além de aprofundar em muitas outras.

Além disso fiz amizades e até sai com uma galera uma vez.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Aprendi uma ou outra coisa e conheci alguns users pelo Whats mas nenhum IRL (ainda).

Só um IRL a alguns anos mas de outro fórum extinto atualmente (LOL Jogos).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
pra mim foi positivo, muita informação inutil claro que teve, mas teve uteis tbm, querendo ou não vc se relaciona com certos users, mesmo que seja nas citações, conhece até um pessoal com um gosto muito estranho(@Roveredo ), é melhor do que facebook e afins, tiveram boas discussões aqui, as vezes deu vontade de dar um soco na cara de alguns, mas como eu disse, eu acho positivo o forum.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu entro aqui para me distrair, relaxar, me divertir, mas também gosto de ajudar o pessoal quando eu posso, sempre que vejo uma dúvida que eu consiga responder eu ajudo, e também já fui ajudado várias vezes.

Eu não curto tretas, nunca discuti com ninguém aqui, se alguém me falava alguma coisa que eu não gostava eu sempre ignoro, não perco meu tempo com isso, e sempre passo longe da pasta Política/Religião, pois certamente veria coisas desagradáveis lá, já conheci alguns malas que as vezes enchem o saco, mas prefiro ficar quieto e ignorar. Mas também conheci gente legal, que gostaria de conhecer pessoalmente um dia, outros infelizmente talvez nunca conheça por serem de outros estados...

Infelizmente não conheci ninguém pessoalmente aqui, mas um dia gostaria de conhecer, pois sei que tem muita gente da minha cidade. Quem sabe eu organize um encontro com um pessoal daqui, já estou pensando nisso a algum tempo. Não tenho nenhum amigo pessoal que eu tenha conhecido em fóruns ainda, isso que frequento fóruns desde 2008... :klol
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
aprendi a escrever melhor, passei a ler mais, conheci MUITA gente bacana, conheci muitos jogos e franquias que não conheceria se não fosse o contato com esse fórum.

O melhor foram as jogatinas de tf2 e dota 2, com bastante gente daqui.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Eu entro aqui para me distrair, relaxar, me divertir, mas também gosto de ajudar o pessoal quando eu posso, sempre que vejo uma dúvida que eu consiga responder eu ajudo, e também já fui ajudado várias vezes.

Eu não curto tretas, nunca discuti com ninguém aqui, se alguém me falava alguma coisa que eu não gostava eu sempre ignoro, não perco meu tempo com isso, e sempre passo longe da pasta Política/Religião, pois certamente veria coisas desagradáveis lá, já conheci alguns malas que as vezes enchem o saco, mas prefiro ficar quieto e ignorar. Mas também conheci gente legal, que gostaria de conhecer pessoalmente um dia, outros infelizmente talvez nunca conheça por serem de outros estados...

Infelizmente não conheci ninguém pessoalmente aqui, mas um dia gostaria de conhecer, pois sei que tem muita gente da minha cidade. Quem sabe eu organize um encontro com um pessoal daqui, já estou pensando nisso a algum tempo. Não tenho nenhum amigo pessoal que eu tenha conhecido em fóruns ainda, isso que frequento fóruns desde 2008... :klol
existia mto encontrao mas os grandes não participei

cheguei a conhecer um ou outro pessoalmente, rolou até hamburgueria.

tem uns q a gente se apega como se fosse amigos do dia a dia de tanto "conviver"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
votei no "

Aprendi uma ou outras coisas mas nada útil "

mas fiquei em duvida em outra alternativa, de conhecer alguns daqui,
conheci pessoalmente 2, um(as) deles(as) é o @ptsousa, a outra pessoa que não citarei também foi muito bom conhecer.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O fórum me proporciona muitas risadas com as zoeiras.

Mas tem um lado bacana aqui também, existe muita solidariedade com quem expõem problemas. Sempre tem gente querendo ajudar que está passando uma fase ruim na vida.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Sou novo no Forum, até o momento indiferente...

O que me cativa sempre é ler opiniões, todas diferentes, cada um com seu ponto de vista, seja sobre qualquer assunto, pra mim é bem interessante...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
É meio assustador isso, mas foram duas pequenas postagens, e pior que nem lembro de quais users, que ajudaram em um processo de mudança bem grande na vida.

Um deu a dica do "no more mrs nice guy", livro que me causou até ãnsia de tantas verdades que jogou na minha cara(e que ajudaram muito na minha postura em relacionamentos).

Outro foi um comentário de como o user tinha diminuído muito a ansiedade dele meditando com mindfulness. Eu li isso na época em que vivia ansioso 90% do dia, e achava que meditação era só aquela coisa mística e cheia de mantras. Hoje em dia, por conta disso, medito 40 minutos e lido muito bem com possíveis surtos de ansiedade.

Então, caríssimos users que não lembro o apelido, de onde estiverem, lhes agradeço muito :kfeliz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Mas eu uso aqui mais como um passatempo mesmo, é dificil, ainda mais hoje em dia, vc aprender alguma coisa pq a galera na internet só vai atrás da auto afirmação mesmo
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Aprendi (e ainda aprendo) muita coisa aqui no fórum.
Como não frequento portais de notícias nem leio jornais (muito menos telejornais), acaba sendo minha fonte de acontecimentos globais principal.
Conhecimentos aleatórios é o que há de melhor aqui. Acaba sempre tendo alguém com alguma experiência em algum tipo de situação e a troca de informações é valiosa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Só digo uma coisa:
Jéssica
images

images

images
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Mesma coisa que eu fiz minha vida toda em todo lugar que passei
Só criei inimizade
Sou um b*sta




Serviu pra tocar uma sanfona tambem no cantinho
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Aprendi que posso fazer bungee jump com minha p*roca de 90cm
Que devo por o pau na mesa do chefe e ganhar 30k estagiando
Que não vai ter gopi
Ellen Roche é uma velha gagá para o padrão OS
Que posso pegar um user e soca-lo no metro e falar é nois bucet@
Comer biscoito de cachorro faz bem pra saúde
Que se deve ter consciência e dobrar o papel higiênico 4 vsz após limpar a bunda
 
Topo Fundo