O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que percebi nesse trailer do MGS V [+Liquid Snake]

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Ah, eu nao sei bem os nomes dessas paradas, mas sei que ele diz que é inferior, como ele diz no MGS 1

Vá ate 13:20, la tem a conversa final de Ocelot. Lá ele explica q Solid Snake q era o inferior, não Liquid, q morreu sem saber a verdade.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Vou postar o que postei no tópico do Doon.


Sobre o vídeo completo:

Caras, como assim a garota da bomba na barriga é a Paz?
E quem aparece com o Ocelot aos 2:39 é o BB? Sem chifre, barba, bigode, estilo Che Guevara? Essa timeline ta muito confusa!!
E quem é o cara que aparece ordenando algo ao BB aos 7:48?
O cara que explode tudo dentro do hospital. Eu chuto o Vulcan Raven. Já tão dando o Volgin como certo, mas acho que não.
Apesar de que quando Ocelot e BB estavam escapando do hospital, houve um trovão que os fez cair do cavalo
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu também não me convenci totalmente que aquele moleque fosse o Chico. Também pensei que pudesse ser o Solid novo.
Solid tem 12 anos em TPP, acho que é ele, o menino tem cara de 12 anos, e acho que o BB quer
matar ele porque
o zero que iniciou o projeto Les enfant terribles, sendo lider dos patriots, então
BB agora estava tentando acabar com essa porra, e solid é um desses clones.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Também levei com consideração isso quando especulei.

Bem difícil ser o Chico. Se bobear, acho que o Kojima já armou tudo isso. Porque lembro que essa dedução de que era o Chico partiu daqueles primeiros minutos de gameplay no trailer antigo, quando o Big Boss recebe uma transmissão de rádio perguntando aonde estava o Chico, induzindo o telespectador a acreditar que ele estava preso.

Mas parece que mais uma vez o jogo vai se passar em duas épocas. Uma antes da MSF ser destruida (nessa parte que o Snake tá enforcando o Chico dá pra perceber que ele ainda tá com o uniforme antigo e com os dois braços) e depois do coma dele.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Mas parece que mais uma vez o jogo vai se passar em duas épocas. Uma antes da MSF ser destruida (nessa parte que o Snake tá enforcando o Chico dá pra perceber que ele ainda tá com o uniforme antigo e com os dois braços) e depois do coma dele.

Nossa, é mesmo.
Ele nem tem o "chifre"
bem verdade.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vou postar o que postei no tópico do Doon.


Sobre o vídeo completo:

Caras, como assim a garota da bomba na barriga é a Paz?
E quem aparece com o Ocelot aos 2:39 é o BB? Sem chifre, barba, bigode, estilo Che Guevara? Essa timeline ta muito confusa!!
E quem é o cara que aparece ordenando algo ao BB aos 7:48?
O cara que explode tudo dentro do hospital. Eu chuto o Vulcan Raven. Já tão dando o Volgin como certo, mas acho que não.
Apesar de que quando Ocelot e BB estavam escapando do hospital, houve um trovão que os fez cair do cavalo
Olha o cabelo curto loiro da guria
O cara de boina eu tava em duvida entre Campbell e o Kaz lindo, mas o SS_Snake reparou que ele nao term perna e disse que é o Kaz
Vulcan Raven no hospital ? :kpensa
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu acho que chamaram o Jack Bauer pq o David Hayter vai interpretar o Solid em algum ponto (talvez no final, num pequeno teaser do próximo Metal Gear, quem sabe um reboot do Metal Gear clássico...)

Anotem e me cobrem.


Sim, chamaram o Kiefer para ter um ator de verdade fazendo o Snake, mais que na hora.

A questão do Bauer e das torturas é apenas um detalhe curioso.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Olha o cabelo curto loiro da guria
O cara de boina eu tava em duvida entre Campbell e o Kaz lindo, mas o SS_Snake reparou que ele nao term perna e disse que é o Kaz
Vulcan Raven no hospital ? :kpensa

Kaz, sem dúvida:
536748MasterMiller.jpg
 

Ander27andy

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Mas parece que mais uma vez o jogo vai se passar em duas épocas. Uma antes da MSF ser destruida (nessa parte que o Snake tá enforcando o Chico dá pra perceber que ele ainda tá com o uniforme antigo e com os dois braços) e depois do coma dele.

Essa pare é do Ground Zeroes quando ele iria encontrar com Chico.
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
Liquid é muleke de cabelo cumprido e o Solid aparece de cabelo curtinho e loiro numa parte antes do BB dar algo que parece ser pedra crack pros meninos negros.

Kaz nao ta sem braço, ele ta com braço quebrado mas dentro da camisa.
 

Ander27andy

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Eu to achando q pode rolar um Co-op nesse jogo!!! seja multiplayer online ou offline ou até parte da campanha sendo jogada com outros personagens além do Big Boss. E outra coisa q me lembrei é q Solidus Snake tbm está pequeno como seus irmãos nessa época e pode ser um daqueles garotos q aparecem. E tbm tem o Raiden q era guerrilheiro nessa época e junto com Solidus e o último personagem q me lembro é Grey Fox.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Vulcan Raven no hospital ? :kpensa
Não conheço mais ninguém corpulento e com um nome tão sugestível do que o Vulcan.
Só não sei se ele tava ajudando ou tentando matar o BB, preciso ver direito.
Mas sendo um ou outro, não consigo ver outro char. Só se for novo. Volgin... sem chance.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Eu to achando q pode rolar um Co-op nesse jogo!!! seja multiplayer online ou offline ou até parte da campanha sendo jogada com outros personagens além do Big Boss. E outra coisa q me lembrei é q Solidus Snake tbm está pequeno como seus irmãos nessa época e pode ser um daqueles garotos q aparecem. E tbm tem o Raiden q era guerrilheiro nessa época e junto com Solidus e o último personagem q me lembro é Grey Fox.

O Raiden nasceu em 1980, ele teria 4 anos.
Além disso, ele nasceu na Libéria, que fica lá na África. Assim ele não era guerrilheiro nessa época com o Solidus (que deveria ter 12 anos aí, e ele adota o Raiden no futuro).

Não conheço mais ninguém corpulento e com um nome tão sugestível do que o Vulcan.
Só não sei se ele tava ajudando ou tentando matar o BB, preciso ver direito.
Mas sendo um ou outro, não consigo ver outro char. Só se for novo. Volgin... sem chance.

E se for só o corpo do Voljin? Ele apareceu entre "Aqueles que não existem" (those who don't exist), que por sua vez apareceram logo após o Psycho Mantis Guri no trailer. Eu deduzi que o Pshycozinho poderia estar os controlando, quem sabe.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Pode ser... pode ser... :kpensa

E se o mlk for realmente o Liquid, ele tem menos de 9 anos, certo? Pois o projeto LET foi feito com o BB desacordado.
Não lembro onde li isso. :kpensa
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Pode ser... pode ser... :kpensa

E se o mlk for realmente o Liquid, ele tem menos de 9 anos, certo? Pois o projeto LET foi feito com o BB desacordado.
Não lembro onde li isso. :kpensa

O Les Enfants Terribles foi feito eqto o BB voltou de uma missão em coma por volta de 1971,assim, ele deveria ter sido clonado antes do Peace Walker já.

Assim, qdo aconteceu o Ground Zeroes (1984-9 = 1975), o Solid, Liquid e Solidus deveriam estar com algo em torno de 3~4 anos, enquanto após o coma, no Phantom Pain (1984), eles deveriam ter cerca de 12~13 anos.

Por isso que faz sentido o Eli ser o Liquid.
Além disso, o guri que o BB estrangula no trailer é muito provavelmente o Chico (já que é antes do coma), e a menina com a bomba na barriga é muito provavelmente a Paz (já que o Chico está junto, com a mesma roupa e o BB está sem a mão biônica).


**edit** Agora pensando bem sobre o Raiden, me ocorreu uma coisa: O Solidus envelhece mais rápido que os outros, e ele "adota" o Raiden por volta de 1986, 2 anos depois do Phantom Pain.

Será que o Ishamel (aquele cara com a cabeça enfaixada que ajuda o BB) não seria o Solidus? Eu acho bem provável que o Solidus apareça com uma aparência de uns 20-30 anos neste jogo.
 

Ander27andy

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
O Raiden nasceu em 1980, ele teria 4 anos.
Além disso, ele nasceu na Libéria, que fica lá na África. Assim ele não era guerrilheiro nessa época com o Solidus (que deveria ter 12 anos aí, e ele adota o Raiden no futuro).



E se for só o corpo do Voljin? Ele apareceu entre "Aqueles que não existem" (those who don't exist), que por sua vez apareceram logo após o Psycho Mantis Guri no trailer. Eu deduzi que o Pshycozinho poderia estar os controlando, quem sabe.

é verdade não tinha visto a idade de Raiden!!!
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Por isso que faz sentido o Eli ser o Liquid.
Além disso, o guri que o BB estrangula no trailer é muito provavelmente o Chico (já que é antes do coma)
Não sei... mas essa teoria aqui me chamou mais a atenção:

Na cena que aparece "Snake is Back!" mostra o BB enforcando um menino que tava numa cela, a câmera da um close no menino, ele tem cabelo castanho igual o Solid, e logo em seguida aparece o nome da musica "Sins of the Father", um nome bem sugestivo.

O BB parece que quer matar o coitado, talvez seja o Solid.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
A idade não bate, na cena o BB ta sem o braço mecânico, então é no Ground Zeroes, o Solid deveria ter 3 ou 4 anos.
Vish, verdade... eu não me atentei as datas.
Muita falhação a minha.

Mas foi uma boa teoria a do Riku.

É o Chico mesmo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Liquid é muleke de cabelo cumprido e o Solid aparece de cabelo curtinho e loiro numa parte antes do BB dar algo que parece ser pedra crack pros meninos negros.

Kaz nao ta sem braço, ele ta com braço quebrado mas dentro da camisa.


Tá sem braço mesmo, o trailer Red Band começa com ele falando sobre a Phantom Pain, sobre ainda sentir os dedos e o braço, a perna, os membros que perdeu.

E essas datas do Solidus e Raiden complicam, acho que o Raiden só seria um soldado lá pelos dez anos, tanto que a guerra civil na Libéria começou em 1989 e foi até o meio da década de 90. Então em 84, nada de Raiden, Solidus ainda seria um garoto também.

E também duvido se tratar de Liquid aquele garoto, pelo Les Enfants Terrible ser mais um projeto do Zero do que do Big Boss, ele manteria à distância do BB os "filhos". Bem protegidos e guiando o caminho deles como quer que seja. "Já que o maior escapou, vou treinar esses aqui para se tornarem iguais ao cara", e nessa ele os esconderia.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Ver o Kaz com o uniforme do Diamond Dogs falando tudo isso, da pra ver que ele ta com muito ódio mesmo. E não brinca quando fala de vingança.
MGS ja era uma série madura. Acredito que muita coisa vai vir pra chocar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ver o Kaz com o uniforme do Diamond Dogs falando tudo isso, da pra ver que ele ta com muito ódio mesmo. E não brinca quando fala de vingança.
MGS ja era uma série madura. Acredito que muita coisa vai vir pra chocar.


O pior é que não é só ele que tá mordido de raiva, não, o Big Boss sem dúvida tá igual, tanto que faz parte da bela música e album do David Bowie do grupo Diamond Dogs.

E imagino o que o Chico não passa também, ele tá ali quando retiram o pacote da Paz.

Qual seria a importância do Chico nos futuros MGs? (cronologicamente falando)
O que será que ele influenciou no 1, no 2, no MGS1, 2 e 4?

No mais, Big Boss, Ocelot e Kaz torturando o povo a torto direito só demonstra que não estão pensando em mais nada além de vingança.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
O pior é que não é só ele que tá mordido de raiva, não, o Big Boss sem dúvida tá igual, tanto que faz parte da bela música e album do David Bowie do grupo Diamond Dogs.

E imagino o que o Chico não passa também, ele tá ali quando retiram o pacote da Paz.

Qual seria a importância do Chico nos futuros MGs? (cronologicamente falando)
O que será que ele influenciou no 1, no 2, no MGS1, 2 e 4?

No mais, Big Boss, Ocelot e Kaz torturando o povo a torto direito só demonstra que não estão pensando em mais nada além de vingança.
Sim, eu ia falar do Big Boss também, mas falei apenas do Kaz (pois foi o que mais se fodeu, e é quem fala sobre phantom pain no começo do vídeo).
Com certeza o Big Boss ta com muito ódio.
E sabe qual é o pior? Eu não sinto remorso quando vejo as cenas deles torturando a Sniper, Hemmerich e outros. Quanto mais eu vejo esse trailer, mais da vontade de jogar e ver tudo isso acontecer.
Esse apego por personagens é foda... mas.. é Metal Gear, né? Não tem como forçar um desapego. O player acaba se juntando a causa, seja qual for, haha!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O pior vai ser exatamente isso, do jeito que contaram tudo, do jeito que as coisas serão expostas, você vivencia e acaba experimentando tudo da visão deles. É completamente errado o que fazem, mas você não perceberá tanto essa clareza, e a entenderá, pois você participou daquilo. É assustador.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
O pior vai ser exatamente isso, do jeito que contaram tudo, do jeito que as coisas serão expostas, você vivencia e acaba experimentando tudo da visão deles. É completamente errado o que fazem, mas você não perceberá tanto essa clareza, e a entenderá, pois você participou daquilo. É assustador.
Pelo jeito que as coisas estão sendo expostas, ninguém alí ta afim de esconder nada, não.
Ao que parece, em Phantom Pain, eles querem fazer o mal mesmo. Só ir tirando pelos diálogos e frases que aparecem no trailer.
Mas foi o que eu disse, essa sensação acaba saindo e tomando o jogador. São raros os jogos que fazem isso com jogadores.

Ultima vez que senti tanto ódio por causa de um enredo de jogo, foi em Shadow of the Colossus, na escadaria do ultimo colosso...
quando o Agro cai daquela altura.
Jogo de PS2, eu não sei pq ainda coloco em Spoiler.
O jogo todo eu ja estava na pele do personagem, e quando isso aconteceu, eu senti uma vontade de dar um soco na TV, e fui atrás do colosso amaldiçoando ele até matar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Nem me fale disso, nem me fale

Faz tanto tempo, mas ainda sinto
 

JerryLee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.860
Reações
1.229
Pontos
234
Pelo jeito que as coisas estão sendo expostas, ninguém alí ta afim de esconder nada, não.
Ao que parece, em Phantom Pain, eles querem fazer o mal mesmo. Só ir tirando pelos diálogos e frases que aparecem no trailer.
Mas foi o que eu disse, essa sensação acaba saindo e tomando o jogador. São raros os jogos que fazem isso com jogadores.

Ultima vez que senti tanto ódio por causa de um enredo de jogo, foi em Shadow of the Colossus, na escadaria do ultimo colosso...
quando o Agro cai daquela altura.
Jogo de PS2, eu não sei pq ainda coloco em Spoiler.
O jogo todo eu ja estava na pele do personagem, e quando isso aconteceu, eu senti uma vontade de dar um soco na TV, e fui atrás do colosso amaldiçoando ele até matar.

Você vai gostar de The last of us... Mesmas sensações.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Pelo jeito que as coisas estão sendo expostas, ninguém alí ta afim de esconder nada, não.
Ao que parece, em Phantom Pain, eles querem fazer o mal mesmo. Só ir tirando pelos diálogos e frases que aparecem no trailer.
Mas foi o que eu disse, essa sensação acaba saindo e tomando o jogador. São raros os jogos que fazem isso com jogadores.

Ultima vez que senti tanto ódio por causa de um enredo de jogo, foi em Shadow of the Colossus, na escadaria do ultimo colosso...
quando o Agro cai daquela altura.
Jogo de PS2, eu não sei pq ainda coloco em Spoiler.
O jogo todo eu ja estava na pele do personagem, e quando isso aconteceu, eu senti uma vontade de dar um soco na TV, e fui atrás do colosso amaldiçoando ele até matar.

Nossa cara, eu não devia ter olhado esse spoiler :ksnif
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Você vai gostar de The last of us... Mesmas sensações.
Dessa "ultima" safra, eu to apostando mais em Beyond. A Quantic também adora fazer isso com o player. Tinha até esquecido de citar Heavy Rain. Mas acho que não foi tão impactante quanto SotC, até por causa da idade e talvez por ser um animal muito amigo, que não te abandonava por nada, mesmo na frente daqueles bichos enormes... pqp... vou sair pq to chorando aqui ja.
 
Topo Fundo