O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que pode ser?

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Jogando shasow of the TOmb raider fecha o jogo e aparece isso
A vga é nova, drivers novos... é a rtx 2070
16gb ram, i5 4690, é o jogo ou a placa?
v8lrwh.jpg
 

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Com tudo no máximo dava 60 fps. Diminui do ultra para o alto e não deu pau, tenho um pc top e não posso jogar no ultra!!!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A mensagem aponta para problema no drive de vídeo. Desinstala e reinstala.

Ou instala uma versão que você usava anteriormente e não dava problemas.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
você sabe que a série rtx muitas estão dando erro de hardware ou morrendo do nada, tente rodar o occt na sua placa por uns 30 minutos veja se não trava ou dá erro, se der é pau de hardware, bga das memorias etc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tá jogando em qual resolução? Pq esse processador ai vai gargalar bonito nessa placa.
O meu i7 em algumas partes no Shadow tomb raider utiliza 80% do processador.
 

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
A mensagem aponta para problema no drive de vídeo. Desinstala e reinstala.
Ou instala uma versão que você usava anteriormente e não dava problemas.

Deu pau com os drivers anteriores tbm.
você sabe que a série rtx muitas estão dando erro de hardware ou morrendo do nada, tente rodar o occt na sua placa por uns 30 minutos veja se não trava ou dá erro, se der é pau de hardware, bga das memorias etc
Não travou, esse programa testa os 8gb da memoria da placa de video tambem?

Tá jogando em qual resolução? Pq esse processador ai vai gargalar bonito nessa placa.
O meu i7 em algumas partes no Shadow tomb raider utiliza 80% do processador.
A resolução é 1440p. No tomb raider está dando minimo 44fps / maximo 67 fps . Isso com todos os filtros ligados e tudo no ultra. Jogo lindo e curto tbm.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
A resolução é 1440p. No tomb raider está dando minimo 44fps / maximo 67 fps . Isso com todos os filtros ligados e tudo no ultra. Jogo lindo e curto tbm.
Isso é gargalo, aqui dá o mesmo resultado com tudo no máximo, sua placa é mais forte que a minha.
 

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Testei alguns programas de stress gpu no PC e está OK.
Testar o Far Cry 5 ou Assassins Creed Odissey ou BattleField V? Estou com duvida qual exige mais da vga?
 
Ultima Edição:

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Era o jogo...
Estou conseguinte media de 65 fps, mostre benchmark de processador na net, não encontrei
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Joguei o erro no google e o primeiro resultado foi um post gigantesco no steam exatamente sobre esse jogo, tá com cara de ser pau dele, e não da placa, a menos que tu tenha notado problemas em outros jogos ?

link: https://steamcommunity.com/app/750920/discussions/0/1734339624799516367/

Dá impressão que a versão 7 mares tá rodando melhor kk
Zerei sem problemas esse Shadow no driver 399.

Era o jogo...
Estou conseguinte media de 65 fps, mostre benchmark de processador na net, não encontrei
Tem gente que resolveu fazendo isso.

Uninstalled HDMI Audio and Nvidia Virtual Audio in Device Manager
 
Topo Fundo