O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que raios está acontecendo com os jogos de PC????

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Boa tarde, manolos.....
meu
eu estou altamente empu$#¨@ com o FIFA 10....tava muito louco para jogar.
Joguei.
Gozei de felicidade, pois a jogabilidade melhorou um pouco, aí vou ver os consoles....
MAS QUE DROGA É ESSA????
PRA QUE EU COMPRO UM PC DECENTE ? PRA MEXER COM O PHOTOSHOP????

¬¬

Espero que o PES esteja bem melhor....porque a promessa da EA de fazer igual ao dos consoles, foi um baita de um fail!

Maldito seja o tanebadox que me deixou puto
[SIZE="2"][COLOR="White"]pronto falei[/COLOR][/SIZE]
 

PSPos

Ser evoluído
Mensagens
427
Reações
0
Pontos
41
Jogue Crysis e seja feliz!

Mas concordo, ultimamente da medo de comprar um jogo e não ser bom, e sobram exemplos.

GTA IV, The Godfather II, NFS uc, etc.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
nemesis foi pelo falo tosco da ea achar que so 10% dos computadores conseguiriam rodar com tudo, eita mentira das braba dizem que a versão pc do pes 2009 e a nova são next gen, se vc olhar o que o fifa 10 pede pra mim seria rodar uma versão next gen com tudo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
O FIFA dos PCs nao eh feito na mesma engine dos consoles, por isso que fica tao caido...
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
T.T.......
po ....e caras, eu adoro FIFA....
tanto que mesmo sem ser a engine nova, vou ver se compro original esse ano.....
porque o PES eu posso jogar , é live.....


veremos no que vai dar, né?
 


apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Eu vo jogar fifa2010 no 360, mas adoraria ter uma versão boa pra PC. To com MUITA esperança no PES2010. MUITAAAA MESMO!!
 
Topo Fundo