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O que são bons exemplos de modos singleplayer em jogos de luta?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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Tekken 3 e smash bros

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Vei pescador

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Def Jam Fight for NY, sem mais.

Eu tb destacaria o subspace emissary do SSBB.

Mas se não der p fazer nem um nem outro, modo arcade com final p cada personagem tá de bom tamanho.
 

Bruce_Wayne

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Mortal Kombat ainda e o rei das histórias. Nenhuma outra franquia de luta conseguiu tocar uma história legal e com lutas no meio. DBZ e um porre, Sfv e um porre, World of light e bem mais ou menos, Dead or alive 6 e mais ou menos.
Injustice TB tem um boa história , mas não tão boa como Mk.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu concordo. O modo história de MK é sensacional.
 

GAMETA

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Beleza dos jogos de luta está no versus. Mas o online jogou na cara dos noobs (eu incluso) que não é para qualquer um.

Um bom single-player deveria ter uma IA que simulasse perfeitamente um jogador humano. Seria o ideal, mas estamos looonge disso.

Então se for pra citar algum, fico com Smash, por causa do fan-service e dos modos alternativos, chegando ao ápice no Brawl (ainda não joguei Ultimate).

Bem que poderiam utilizar machine learning pra entregar uma CPU capaz de reproduzir vários jogadores, né? Seria fera poder baixar os stats de jogadores profissionais e lutar contra uma simulação deles, desde espaçamento à footsies, à estilo de ataque e defesa... seria massa.
 

Loflite

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Beleza dos jogos de luta está no versus. Mas o online jogou na cara dos noobs (eu incluso) que não é para qualquer um.

Um bom single-player deveria ter uma IA que simulasse perfeitamente um jogador humano. Seria o ideal, mas estamos looonge disso.

Então se for pra citar algum, fico com Smash, por causa do fan-service e dos modos alternativos, chegando ao ápice no Brawl (ainda não joguei Ultimate).
Eu que tenho ideia do competitivo dos jogos de lutas, não consigo mensurar o que difícil é isso, inúmeros detalhes com várias nuances pro comportamento humano no jogo.
 

Cantalupo

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Eu gostei muito do Single player do Soul Calibur 3 do ps2. Tinha uma espécie de tabuleiro em que vc ia lutando por diversas condições alteradas. Faz muito tempo que joguei então não lembro direito.
O Subspace emisaarye do smash bros Brawl foi muito bom ( tinha musicas fantásticas) e tem uma história oculta, uma hipótese bem legal apresentada no Game Theory:
 


mecha_damashi

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Bem que poderiam utilizar machine learning pra entregar uma CPU capaz de reproduzir vários jogadores, né? Seria fera poder baixar os stats de jogadores profissionais e lutar contra uma simulação deles, desde espaçamento à footsies, à estilo de ataque e defesa... seria massa.
A SNK já desenvolveu isso e no próximo Samurai Shodown vai implementar essa função, chamada de 'Ghost-AI'.
 

T1mp4s

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A SNK já desenvolveu isso e no próximo Samurai Shodown vai implementar essa função, chamada de 'Ghost-AI'.
Só quero ver como isso vai funcionar.
O street 5 às vezes eu me assusto com a cpu no modo treino. Pq estou acostumado com um certo tipo de script, mas às vezes eu entro no modo treino e o script muda totalmente, o Urien fez uma combo que nunca vi, eu realmente me assustei kkkk
Talvez tenha múltiplos scripts lá, não sei ao certo.
 

GAMETA

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Só quero ver como isso vai funcionar.
O street 5 às vezes eu me assusto com a cpu no modo treino. Pq estou acostumado com um certo tipo de script, mas às vezes eu entro no modo treino e o script muda totalmente, o Urien fez uma combo que nunca vi, eu realmente me assustei kkkk
Talvez tenha múltiplos scripts lá, não sei ao certo.

Tenho a impressão de que a IA de SFV é suja... ela apela de uma hora pra outra... aquela porcaria do modo sobrevivência é um exemplo disso.
 

T1mp4s

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Tenho a impressão de que a IA de SFV é suja... ela apela de uma hora pra outra... aquela porcaria do modo sobrevivência é um exemplo disso.
Kkkkkkk
Bem isso.
Igual quando vou fazer o comando de agarrão do G e o cpu pula, como diabos ele sabia?(leu o comando e se antecipou é claro) É suja mesmo.
 

RenatoW

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Def Jam Fight for NY, sem mais.

Na minha opinião é o melhor jogo de luta já feito. :klove

Bons exemplos são: Def Jam Fight for NY, DBZ Budokai 3, Mortal Kombat 9 e 10 e Injustice 1 e 2.

Em breve quero jogar o Mortal Kombat 11 e DBZ FighterZ.

Eu que não jogo competitivo ou online acho muito bom ter modo história e me diverti demais com todos jogos citados. :kjoinha
 

Vei pescador

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Na minha opinião é o melhor jogo de luta já feito. :klove

Joguei demais... e dei sorte pq a turma lá do bairro toda curtiu.
Aí fazíamos o seguinte, td mundo criava seu char do jeito q queria, finalizava o single até deixar o personagem com os stats no máximo. Aí ia pro versus.
O dono da locadora adorava, pois pelo menos umas 6 ou 7 pessoas entraram nessa brincadeira. Jogamos direto por quase um ano.
 

Hellskah

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Esse MK novo tá lindo, apesar de mega clichê.
Mas Injustice me agrada muito.
 

Springshot

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o meu favorito de Story Mode foi DBZ Budokai Tenkaichi 3 (não que os outros jogos de luta sejam ruins), esse game é o mais completo de Dragon Ball na minha opinião, tinha todas as sagas + sagas especiais, e os esquemas de dano em tempo real eram muito impressionantes na epoca, se tivesse pra PS4 certamente compraria de novo
 

Dhi-Sama®

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Eu sou trouxa. Eu gosto de filminho mesmo.

Nisto, Soul Edge foi FENOMENAL. Tinha animações (inclusive ocultas) para cada final de personagem. Isso me cativava no game, tanto quanto a sua jogabilidade inovadora e complexa pra época.

A série Tekken tem bastante disso, mas nunca curti muito. O que mais joguei foi o 3. Época em que competia como praticante de Taekwondo, e via no Hwoarang um personagem que representava perfeitamente a arte que praticava.

Não sou um "Fighter Game" de carteirinha, competitivo. Gosto de jogar mais pra desbravar o enredo dos personagens, do que propriamente pela sensação de ser realmente bom. Tanto que nunca jogo online. Não me instiga.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Singleplayer em jogo de luta to fora!
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A regra é clara:
  • Tutorial
  • Treinamento
  • Multiplayer Local / Online
Virtua Fighter é o seu jogo então. kkkkk
 

Delphinus

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tekken 7 é foda e bem constrido, cada capitulo da saga principal é daora ver o enredo e as lutas que ocorrem entre a transição de cg e engine do jogo
 

Nego_Brown___

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A Netherhelm, desde o MK9, criou um bom padrão de jogo de luta Single player. As séries MK e Injustice são muito boas pra quem não quer saber de "versus" e tá mais pra "voadora e rasteira", pq tem um modo estória de verdade, um modo arcade com finais, e aquelas jornadas de torres, multiversos e itens que deixam a galera entretida por meses.
 

Dhi-Sama®

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A Netherhelm, desde o MK9, criou um bom padrão de jogo de luta Single player. As séries MK e Injustice são muito boas pra quem não quer saber de "versus" e tá mais pra "voadora e rasteira", pq tem um modo estória de verdade, um modo arcade com finais, e aquelas jornadas de torres, multiversos e itens que deixam a galera entretida por meses.
Injustice joguei o primeiro. Gostei bastante, até. Só que eu acho a jogabilidade meio "travada". O personagem parece aqueles dançarinos que fazem coreografia imitando robôs. Entretanto acho que vou dar uma chance para o novo MK.

Estava há bastante tempo sem jogar jogos de luta. Testei, recentemente:

- Soul Caibur VI: DECEPCIONANTE. Personagens modelados "nas coxas"; sem animações; sem atrativos adicionais; jogabilidade simplificada; Arcade Mode parece mais um Time Trial

- Street Fighter V: nunca fui com a cara do design adotado pela série, desde que colocou anabolizantes Gears of War nos personagens, mas, mesmo assim dei uma chance. A jogabilidade é incrivelmente rápida, fluida e gostosa. Embora o design (especialmente de Ken e Ryu, os principais) é meio tosca pra alguns personagens, mas muito boa para outros. Joguei Arcade Mode, e fiz a história da personagem Juri. Não há tanto conteúdo neste aspecto quanto eu gostaria, mas acho que jogar SC VI fez minha régua de exigência baixar consideravelmente.

Vou dar uma testada em Dead or Alive 6. Quero ver se encontro um jogo de luta pra me dedicar um pouco a conhecer melhor os personagens, explorar suas técnicas e aperfeiçoar. Mas tem que ser um que recompense esforços, o que ainda não achei.
 

Nego_Brown___

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Injustice joguei o primeiro. Gostei bastante, até. Só que eu acho a jogabilidade meio "travada". O personagem parece aqueles dançarinos que fazem coreografia imitando robôs. Entretanto acho que vou dar uma chance para o novo MK.
Injustice é o ponto fraco dos jogos da Netherhealm.

Realmente as animações fazem parecer que ninguém está batendo em ninguém, alguns personagens tem um hitbox minusculo, as animações são meio estranhas e vc termina sem nem saber a distancia pra acertar o adversário.

Mas os MK, são gostosos demais de jogar. Ainda mais em SP, pq aqueles combos passam uma imersão que realmente faz parecer uma luta, diferente de outros jogos, em que existe apenas um conjunto de ações e reações nos comandos do jogo.
 

Dhi-Sama®

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Injustice é o ponto fraco dos jogos da Netherhealm.

Realmente as animações fazem parecer que ninguém está batendo em ninguém, alguns personagens tem um hitbox minusculo, as animações são meio estranhas e vc termina sem nem saber a distancia pra acertar o adversário.

Mas os MK, são gostosos demais de jogar. Ainda mais em SP, pq aqueles combos passam uma imersão que realmente faz parecer uma luta, diferente de outros jogos, em que existe apenas um conjunto de ações e reações nos comandos do jogo.
Vou dar uma testada no MK.

Joguei agora há pouco Dead or Alive 6. Cacete, até Dead or Alive tem um modo história com animações / interações. Bem completo, diga-se de passagem. Pode ser realizado com o arco de cada personagem. Fiz o dos ninjas até o final. O jogo está com uma jogabilidade boa, os gráficos estão bem melhores em relação ao último que eu tinha jogado. Embora tenham aumentado um pouco a variedade de personagens, ainda achou que são poucos, deveria haver mais.

Dos jogos de luta que testei "da geração" até agora, foi o que mais me prendeu a atenção e que me causou interesse em aperfeiçoar.
 

Gray-fox

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O que mais impressiona é alguém pegar um jogo de luta pra jogar single player, isso me assusta.
 

Gray-fox

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Jogos de luta sempre tiveram como foco o VS mode, você lutando contra outra pessoa, melhorando suas habilidades técnicas, você nunca verá um bom jogador que só joga contra a cpu, nada contra quem goste de modo história, eu mesmo sempre zerava o arcade com todos os times dos KOF 94 até 2000, mas jogar especificamente pra single player, eu acho muito estranho.
 

Dhi-Sama®

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Qual é o melhor (tecnicamente / conteúdo) entre os jogos da Franquia Blazblue para PC?
 

Danilo Souza

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Mortal Kombat 11: Apresenta um Story Mode com cerca de 7 horas de duração e grandes valores de produção (longas cutscenes). Fora isso, infelizmente há foco em grinding e dependência de online.

Fiz streaming do modo história inteiro do MK11 no Tubo e deu estourando 4 horas de duração. Se tirassem as lutas daquele modo história melhoria 100%, pois o fraco do MK é justamente o gameplay. :klol

Jogos de luta sempre tiveram como foco o VS mode, você lutando contra outra pessoa, melhorando suas habilidades técnicas, você nunca verá um bom jogador que só joga contra a cpu, nada contra quem goste de modo história, eu mesmo sempre zerava o arcade com todos os times dos KOF 94 até 2000, mas jogar especificamente pra single player, eu acho muito estranho.

No Dead or Alive 6, toda vez que troco o personagem, jogo com ele no Command Training pra aprender os golpes e já parto pro Ranked Match, não tem jeito melhor de aprender.

Qual é o melhor (tecnicamente / conteúdo) entre os jogos da Franquia Blazblue para PC?

Central Fiction é o que tem mais conteúdo, o último lançado antes do Cross Tag Battle.
 

The Janitor

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Single player em jogo de luta é igual olho azul em gente feia.... Não serve pra nada

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