O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que são pontinhos brancos nos pêlos da barba?

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Não é caspa, pois tu agita e não sai. São uns pontinhos, e não flocos.
Eu uso xampu anti caspa e nada..

Que pode ser essa m**** e como tratar?

Médicos, ajudem. Davivascaino François

Tks.

j32zW8f.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Migalhas...

Aliás, estou ficando com manhas marrons nas mãos, o que será?
 


Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.887
Reações
2.934
Pontos
719
É caspa sim.

Use o shampoo anti-caspa Kertyol P.S.O. uma vez por semana e o Dove Men Anti-Caspa diariamente.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Posso estar falando idiotice, mas pq não experimenta raspar a barba? A não ser que vc seja proibido de fazer isso pela dona do pedaço, ou tenha apego do tipo "sem ela prefiro
Serguei-450x.jpg
", existe uma boa possibilidade de, quando ela crescer novamente, o problema desaparecer.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
É caspa sim.

Use o shampoo anti-caspa Kertyol P.S.O. uma vez por semana e o Dove Men Anti-Caspa diariamente.

Mano.. tô há meses usando o xampu do Joel.. não funciona (não funciona pra barba. para o cabelo, funcionou MUITO BEM) =( Acha que esse seu aí vale a pena?
Qual? Recomenda algum aí.
kkkkk pior que parece mesmo.
Às vezes é pele ressecada.
Minha pele é o puro óleo, puro sebo, nojento... mas o cabelo, entretanto, é seco feito o saara.
Posso estar falando idiotice, mas pq não experimenta raspar a barba? A não ser que vc seja proibido de fazer isso pela dona do pedaço, ou tenha apego do tipo "sem ela prefiro
Serguei-450x.jpg
", existe uma boa possibilidade de, quando ela crescer novamente, o problema desaparecer.
então.. da última vez, no ano passado, também deu isso. eu raspei.
agora deixei de novo e deu de novo.. já tentei essa sua tatica =(
Nessa foto ai é uma vagina?
Não, zé graça, minha boca, bigode e barba.
Não sei, não tenho barba. Espero ter ajudado.
Obrigado por ter comentado. Cu de frango.

é nóis.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
O que o MÉDICO diz? Considerando que é uma coisa recorrente, a pergunta faz sentido.
Apesar de eu quase saber a resposta.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.887
Reações
2.934
Pontos
719
Mano.. tô há meses usando o xampu do Joel.. não funciona (não funciona pra barba. para o cabelo, funcionou MUITO BEM) =( Acha que esse seu aí vale a pena?


O Head & Shoulders é ruim, amigo. O Dove Men Anti-Caspa é anos luz superior mas não é tão forte quanto o Kertyol.

Esse Kertyol que eu te indiquei é como se fosse um Bomba Atômica para as caspas. Vai resolver o problema.

Compre também condicionador (recomendo de novo o Dove Men) e passe no cabelo e na barba após usar o Kertyol.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
nojentão! deve ser por isso que não pega nada! só caspa mesmo!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara, deixa eu te perguntar uma coisa... Tem alguma parte pela barba avermelhada?
Eu já tive algo parecido, com uma mancha vermelha, fui ao dermatologista e ele disse que era ceborreia. É como se fosse caspa, mas na pele e não nos cabelos. Porem, como o foco que eu tinha era em baixo da barba, acabava que a barba ficava com umas coisas branquinhas. Noto que alguns tipos de alimentos me dão isso. Se eu cuidar da alimentação, não tenho, mas se comer muita besteira, aparece. Quando aparece tenho que usar uma pomada na pele, que é bem eficaz, passo a noite e no outro dia já estou bom.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
O que o MÉDICO diz? Considerando que é uma coisa recorrente, a pergunta faz sentido.
Apesar de eu quase saber a resposta.

Ainda não fui, mas estou considerando.. O que é? Derma?
O Head & Shoulders é ruim, amigo. O Dove Men Anti-Caspa é anos luz superior mas não é tão forte quanto o Kertyol.
Falam que dar muita ré no kibe acontece isso


Esse Kertyol que eu te indiquei é como se fosse um Bomba Atômica para as caspas. Vai resolver o problema.

Compre também condicionador (recomendo de novo o Dove Men) e passe no cabelo e na barba após usar o Kertyol.
Mano, o H&S foi MUITO bom com meu cabelo. Mas não é caspa.. não são flocos.. são pontos.. e eles grudam, não saem nem por um c***lho do pêlo. Devo tentar esses que tu falou, dada a circunstância?
São demônios.
FDPS
nojentão! deve ser por isso que não pega nada! só caspa mesmo!
tadinho do cê kkkkkkkk
Cara, deixa eu te perguntar uma coisa... Tem alguma parte pela barba avermelhada?
Eu já tive algo parecido, com uma mancha vermelha, fui ao dermatologista e ele disse que era ceborreia. É como se fosse caspa, mas na pele e não nos cabelos. Porem, como o foco que eu tinha era em baixo da barba, acabava que a barba ficava com umas coisas

branquinhas. Noto que alguns tipos de alimentos me dão isso. Se eu cuidar da alimentação, não tenho, mas se comer muita besteira, aparece. Quando aparece tenho que usar uma pomada na pele, que é bem eficaz, passo a noite e no outro dia já estou bom.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
então, isso que tu tá falando eu já tive também, sei como é.. a pele descasca e solta na barba.. mas não, não é isso mais.
qual a pomada aliás?
Falam que dar muita ré no kibe acontece isso
tá inventando.
Amigo meu teve isso, sete dias depois o pinto caiu.
vixe...
devo considerar. to ligado que de aids tu manja.
Igual ao Aedis Aegypti, você virou um transmissor da dengue
?????
Vai ter de amputar.
não quero raspar... fico com cara de muleque.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Quando for fapar lava bem a mão que o negócio gruda em tudo.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
É hora de raspar, só isso!
O passa máquina a 2 e já era!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Vc ta com chato na cara haushaushauz

Enviado do fim dos tempos modernos.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Que m**** hein.

Acho que tou com caspa tbm.. O couro cabeludo de vcs tbm coça às vezes? Dae tu passa a mão e parece estar sensível, sei lá.

Foda é ter grana pra ir em dermatologista sempre.
 
Topo Fundo