O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que saber antes de pegar um ps5 "fat" (problemas, detalhes)?

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala aí galera.

Tenho pensado em jogar alguns títulos do PS4, geração q pulei e queria aproveitar o PS5 mídia física pela retrocompatibilidade. Mas há algum detalhe que devo me preocupar, assim como foi o PS3 fat? A geração PS4 não acompanhei, fiquei no PC.

Minha intenção e comprar algumas mídias de jogos de PS4 e qndo o ps5 tiver títulos interessante para mim, comprar tmb.

Não quero esperar a versão Slim por medo de não tem mais compatibilidade em midia física (assim como foi do PS3 fat para o Slim).



Aguardo ajuda.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
por ora, acho que o único problema crônico são com os controles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
por ora, acho que o único problema crônico são com os controles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hum, vou ficar de olho nisso, tenho vontade de pegar algum da 8bitdo, mas vi q não é 100% compatível com todas as funções do dual Sense, mas é bom q já fico com um conforme para todos os consoles, e um controle de qualidade.

Obrigado.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Meu controle até agora, depois de 3 meses de uso, está zerado.

Estou tendo problemas com barulho do cooler, que quando estou com o ambiente muito silencioso, dá pra ser percebido quando o console está rodando jogos. Não é algo muito alto, mas incomoda um pouco se tu estiver jogando com o volume muito baixo.

No mais, não tive problemas de engasgamentos, jogos fechando... e a maioria dos probleminhas que por vezes acontecem estão sendo resolvidos por meio de atualizações.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Por hora também não tenho do que reclamar. Estou gostando bastante do PS5. Tenho absolutamente nada para reclamar.

O console mesmo, sem problemas. Já o controle, até pelo histórico de quebrar, eu não tenho usado muito. Pois vendi meu PS4 mas deixei um DS4 que tinha comprado a parte.

E como estou zerando meu backlog de jogos do PS4, não estou usando o Dual Sense. Até porquê não usam os recursos do controle. E eu também gosto do DS4.

Apesar que já comprei um segundo Dual Sense.

No entanto, já é possível encontrar as fatídicas molas do controle que quebram. Sendo assim, aproveite e já compre para deixar no esquema, assim que a mola do gatilho quebrar, você já tem a reposição.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Olha, assustei com os preços, pensei que estavam em torno de R$4.400 - R$4.500 (mídia física), com a "redução" de preço, mas to achado por mais de R$6.000.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Olha, assustei com os preços, pensei que estavam em torno de R$4.400 - R$4.500 (mídia física), com a "redução" de preço, mas to achado por mais de R$6.000.
Na Amazon e nessas grandes lojas sempre aparece com o preço oficial, inclusive no tópico de "Bugs & Promos" aqui na OS quando esta disponível o pessoal já posta o link.
 
Topo Fundo