O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que se sabe até agora sobre os 3 principais serviços de Streaming de Games que irão competir...

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
PS3?
A geração do PS4 está acabando imagina o PS3 e seu sistema com pouquíssima memória

As TVs depende muito da memória e processamento

Eu tenho uma top Sony e imagino que rode mas acho que deve ter algum motivo para a remoção


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
O motivo é que não devia ter ninguém jogando. Aposto que o grosso dos jogadores usando streaming na PSNow são donos de PS4 querendo jogar algum jogo de PS3 que nao foi portado ou jogadores de PC querendo jogar algum exclusivo como Bloodborne.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704


Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Entrou no catálogo para contar quais são indies? :coolface

Sim eu conferi, pq eu acabei testando o serviço por 1 semana e assinei por 1 mês. Não gostei da qualidade da streaming e nem dos games. Tentei, juro que tentei, mas são jogos bem medianos, inclusive para o ano que foram lançados.

Poderia ter gastado essa grana em 1 pizza, valeria mais a pena
 
D

Deleted member 101002

PS3?
A geração do PS4 está acabando imagina o PS3 e seu sistema com pouquíssima memória

As TVs depende muito da memória e processamento

Eu tenho uma top Sony e imagino que rode mas acho que deve ter algum motivo para a remoção


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Ela cancelou lá em 2017.

Nao surpreende levando em conta que só a PSN gera mais receita que toda a Nintendo ou toda a divisão Xbox

Receita para outras desenvolvedoras, pq mesmo assim ela não consegue esmagar a Nintendo em lucro, quiçá a MS.


Cara faz um mês que o PSNow foi expandido para alguns países.... O que a falta de acompanhar notícias faz, não?

Depois de 6 anos...6 anos...isso é uma eternidade...
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
O que eu sei é que nao vou usar nenhum.Vou continuar pegando meus joguinhos em contas compartilhadas ou comprando eu mesmo quando quiser sem ter que assinar nada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Receita para outras desenvolvedoras, pq mesmo assim ela não consegue esmagar a Nintendo em lucro, quiçá a MS.
Que? Para outras produtoras?

67544

67545


A sony vende mais consoles, tem mais jogadores e vende o console mais caro, a única explicação pra ter menos lucro seria a Mic estar economizando pesado na produção de jogos, o que se parar pra pensar realmente faz sentido

Não é barato produzir um GOTY, a Mic prefere economizar e ter um lucro maior, faz sentido:klol
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
De acordo com o site da PSNow são mais de 700 jogos, porem pelo que parece, pelo menos 620 são indies parecidos com jogos de celular.

Que estranho, eu assino a Psnow e não encontrei tudo isso de indie.

E de for fazer a conta, proporcionalmente quantos indies tem no gamepass?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que estranho, eu assino a Psnow e não encontrei tudo isso de indie.

E de for fazer a conta, proporcionalmente quantos indies tem no gamepass?
Pô vc poderia fazer um tópico compartilhando aí o que vc acha de jogar via Stream, sua experiência com a PSNow.

Eu já joguei a um século atrás Darksiders na OnLive, e sinceramente, o lag existia bem perceptível, até porque os servers ficavam nos EUA, mas ainda dava até para jogar para testar. E me fez pensar que se o lag era aquele sem servers locais, com servers próximos deveria ficar plenamente jogável.

Os caras comparando a PSNow com dois serviços que nem existem ainda kkk. Não aprenderam nada com Crackdown pelo jeito.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Está na cara que isso nada disso dará certo. Quem sabe daqui a uns 5 ~ 10 anos. No Brasil então, esquece...

Eu mesmo, enquanto tiver hardware para comprar, não pensarei duas vezes
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O que se sabe até agora é que um entre esses três serviços é meia boca, o outro é ruim mesmo e o outro não existe
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Lista mais ista impossível, nível mil gaüs. Tem um ali marcado como "em implantação", como se o resto tmb não tivesse em implantação...

O do Xbox nem beta teve e já sabem tudo que vai tr e quanto vai custar? Já vi esse filme com Milo, Kinect, Hololens e Power of the Cloud.

Quem é que sabe os planos da Sony pra 2020? O presidente da SIE até mudou de cargo para focar nas mudanças e investimentos na rede deles, nego acha que a MS já domina um mercado no qual ela nem entrou.
não passa uma oportunidade de istar nesse forum heim. "xbox melhor? não na minha ronda! toma lama".

enfim, o que importa é somente qual vai ter servidor no brasil. pode ser a melhor coisa do mundo que se nao tiver ping menor que 50 (de preferencia 20), nao presta pra nada. to por fora desses streaming, nem sabia desse do google. vou ler sobre.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Pô vc poderia fazer um tópico compartilhando aí o que vc acha de jogar via Stream, sua experiência com a PSNow.

Eu já joguei a um século atrás Darksiders na OnLive, e sinceramente, o lag existia bem perceptível, até porque os servers ficavam nos EUA, mas ainda dava até para jogar para testar. E me fez pensar que se o lag era aquele sem servers locais, com servers próximos deveria ficar plenamente jogável.

Os caras comparando a PSNow com dois serviços que nem existem ainda kkk. Não aprenderam nada com Crackdown pelo jeito.

Só assinei a Psnow devido a permitirem baixar jogos do PS4 e 2, infelizmente moro no Brasil...
Aqui tem um teste na versão de Portugal, que foi lançado recentemente, aparentemente rodando bem. A partir dos 11:00


Aqui na versão italiana


Versão alemã no PC


Pelo que deu para acompanhar, os games rodam bem, com uma pequena perda de qualidade gráfica (conforme o português comentou), mas nada que atrapalhe a jogatina. Não encontrei o video de um brasileiro que mora em Londres que fez o teste, mas parecia rodar bem também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só assinei a Psnow devido a permitirem baixar jogos do PS4 e 2, infelizmente moro no Brasil...
Aqui tem um teste na versão de Portugal, que foi lançado recentemente, aparentemente rodando bem. A partir dos 11:00


Aqui na versão italiana


Versão alemã no PC


Pelo que deu para acompanhar, os games rodam bem, com uma pequena perda de qualidade gráfica (conforme o português comentou), mas nada que atrapalhe a jogatina. Não encontrei o video de um brasileiro que mora em Londres que fez o teste, mas parecia rodar bem também.

Entendi, a PSNow só suporta 720p provavelmente porque focava nos consoles legado d aSony, agora com avinda de jogos de PS4 logo devem subir para 1080p.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
não passa uma oportunidade de istar nesse forum heim. "xbox melhor? não na minha ronda! toma lama".

enfim, o que importa é somente qual vai ter servidor no brasil. pode ser a melhor coisa do mundo que se nao tiver ping menor que 50 (de preferencia 20), nao presta pra nada. to por fora desses streaming, nem sabia desse do google. vou ler sobre.
Sei nem do que você esta falando, acho um futuro focado em streaming péssimo e Xbox pior ainda.

Nunca fingi ser isentão, quero que esse lixo de empresa se foda mesmo. Se a Nintendo e a Sony forem pelo mesmo caminho de fazer jogos de baixa qualidade e tentar empurrar um futuro que eu não quero que se fodam também.
 
Ultima Edição:

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Provocação, flame.

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Sei nem do que você esta falando, acho um futuro focado em streaming péssimo e Xbox pior ainda.

Nunca fingi ser isentão, quero que esse lixo de empresa se foda mesmo. Se a Nintendo e a Sony forem pelo mesmo caminho de fazer jogos de baixa qualidade e tentar empurrar um futuro que eu não quero que se fodam também.

seus comentários não agregaram nada ao forum, só é ofensa gratuita aos usuários e as empresas, nenhuma critica construtiva, não joga nada, é um mero jogador de youtube/twitch.
E pra variar a moderação faz vista grossa para esse tipo de usuário, provavelmente deve ser amigo da moderação e nada acontece feijoada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
seus comentários não agregaram nada ao forum, só é ofensa gratuita aos usuários e as empresas, nenhuma critica construtiva, não joga nada, é um mero jogador de youtube/twitch.
E pra variar a moderação faz vista grossa para esse tipo de usuário, provavelmente deve ser amigo da moderação e nada acontece feijoada
Tadinho de você, put* mundo injusto, onde as pessoas não apreciam todo o empenho e dedicação da MS em construir um mundo melhor para os gueimerz e todo o excelente trabalho feito pelo tio Phil.

Se você se ilude achando que alguem se da ao trabalho de jogar essas bombas da MS por streaming/youtube é por sua conta, não vale a minha banda.

O dia que for banido por falar mal da MS vou feliz.
 
Ultima Edição:

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
O único jogo que bom que testei no pnow era o RDR, mas não tinha pra região da Europa. O resto era tudo jogo estranho.

E a livraria da steam é mais agradável que aqueles menus. Parece que não tem time de curadoria.

O psnow precisa ressuscitar.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
seus comentários não agregaram nada ao forum, só é ofensa gratuita aos usuários e as empresas, nenhuma critica construtiva, não joga nada, é um mero jogador de youtube/twitch.
E pra variar a moderação faz vista grossa para esse tipo de usuário, provavelmente deve ser amigo da moderação e nada acontece feijoada

Hm...
vc nao sabe ler inglês né ?

alguma alma que quer traduzir a tabela pro baixa renda ?
https://www.playstation.com/en-gb/explore/playstation-now/ps-now-games/

vou facilitar a vida do sonystinha coitado, não sabe ir até o site ver os jogos indies kkkkkk

tem nego que força a debilitação mental
Bom, pelo menos, tu reconhece que tua postura não agrega nada ao fórum ou a qualquer outro lugar. É o primeiro passo para se corrigir. Em breve, espero te ver do lado correto, que é sempre contrário à MS, como tantos ex-caixistas da OS já fizeram.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Stream é o novo VR? Que foi o novo 3D? A tecnologia ou a infra-estrutura tá muito verde ainda na minha opinião.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Esse com certeza é o pior user do fórum.
Só entra nos tópicos de Xbox para fazer flame war e falar um monte de besteiras.

2 users já me notificaram, ele é um moderador que usa esse perfil para falar besteira, por isso não é banido.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse com certeza é o pior user do fórum.
Só entra nos tópicos de Xbox para fazer flame war e falar um monte de besteiras.
2 users já me notificaram, ele é um moderador que usa esse perfil para falar besteira, por isso não é banido.
Sentiram, virei até moderador.

Só faltou chorar, se bobear nem isso.

Tudo isso prq estou junto com a maioria que acha os jogos da MS uma lixaida, gosto de poder comprar jogos usados e nao vejo sentido em comprar um Xone. Se feri sua existencia seras a resistencia?

Se eu fosse moderador eu nao ficaria dando warning em mim mesmo por insultar certas figuras na pasta de politica.

No mais. Não lembro de ver o Gamer King chorabdo igual a vcs, aprendam com ele.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Muito interessante, mas só acredito depois de lançar...

Já vi vários vídeos de demonstrações desse xcloud e sempre com forza e bom, acho que ninguém deve questionar o quão ótima é a otimização dele por isso até acho que ele seja real, mas quero ver com uns jogos diferentes para ver se conseguem se sair tão bem como tentam mostrar...

Infelizmente o caminho é esse mesmo, em vou tentar me iludir achando que e fogo de palha e que consoles tradicionais sempre existirão, só resta saber o quão cedo ou tarde isso tomará conta...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Testei um serviço "secreto de gaming cloud" de uma grande empresa que não está na lista do OP, e... se as empresas realmente focarem em "full cloud" sem ter mídia física a médio prazo, vai acabar sendo um serviço para nicho e países de primeiro mundo.

Essa empresa provavelmente vai incorporar esse serviço junto ao seu "joguinhos pass" de jogos

Minha net é 100Mb de Down e 10Mb de Up. Testei também na casa de 2 amigos, (um tinha NET 120Mb e o outro tinha VIVO 50Mb).

Imagem:

A imagem do jogo fica como os video do Youtube 1080p/720p só que sem nitidez e muitos artefatos na tela (muito borrado).

Jogabilidade/delay:
Testei um jogo de aventura, um de esporte, um FPS e um de corrida.
E o delay pro personagem responder ao meu comando ainda é muito grande (mesmo "essa empresa tendo" um server aqui em SP").
O suficiente para errar pulo na plataforma, errar a curva na corrida o momento certo de acelerar/freiar, o momento exato de passar a bola. O FPS foi a pior experiencia de todas ate o personagem atirar você já perdeu o "momento de acerto" o multiplayer então nem se fala, impossível jogar com esse atraso no comando.



Acho que esse tipo de serviço, não está pronto pra ser lançado em um futuro próximo (dentro de 2 anos).
E em países e localidades com infraestrutura ruim de rede, como o Brasil é algo que vai fazer diminuir muito a comunidade gamer.

Queria ver como se sai o Stadia, para poder comparar, a Google tem um servidor aqui perto do centro de SP. (talvez eu mudasse de ideia sobre Cloud gaming).
Mas no momento, está ruim de jogar jogos single player e praticamente injogavel, jogos multiplayer, imagina então se for jogar um jogo que tenha modo Ranked online.
O que mais me broxou foi o delay nos comandos com um servidor tão perto, talvez a Google com sua infra estrutura e servidores robustos elimine esse ponto negativo.

No momento, Jogos como serviço não presta.


Talvez daqui há alguns anos isso mude.


Moro em SP capital onde tem uma infraestrutura de internet razoável
 
Topo Fundo