O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que seria equivalente ao Silicone nos peitos pra os homens?

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu trabalho numa empresa que fabrica silicone, aparece até q bastante homem procurando prótese peniana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Wait WAT!?

Garanto que nenhum é user daqui.

:coolface

Sei n, deve ter alguns users do uol que colocaram prótese pra chegar nos 30cm padrão da OS.

Pior q é foda, tem muita procura mas a empresa parou de fazer por q dava muito problema nas cirurgias aí recebia processo aí dava mó dor de cabeça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Mano, treino a 16 anos, o que te aconselho é estudar muito antes de fazer um ciclo, e não ficar muito ancioso, atrapalha mt o julgamento, do resto bora.
Na verdade, já estudei bastante. Por sinal, acho muito interessante a química dos esteroides anabolizantes. Porém, na hora de tomar a decisão, eu pipoco.

Como disse, as alterações no humor são o que me preocupa mais. Não quero fazer um ciclo e brigar com meus pais, ou mandar meu chefe ir tomar no cu. E eu já sou naturalmente propenso à perda de paciência - não chego a ser explosivo, mas minha paciência é curta. Mexer com o equilíbrio hormonal pode ser perigoso, como li.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
Galera, na sua opinião, de forma conceitual, qual seria o equivalente masculino a colocar silicone? Digo no sentindo de apelo visual ao sexo oposto, todos nós homens sabemos, que pelo menos a maioria de nós, quando uma mulher coloca silicone ela fica mais atraente, repito pelo menos pra maioria de nós, estava pensando agora, qual seria o equivalente oposto? O que sem dúvida, pelo menos para a maioria das mulheres deixaria um homem mais atraente? Levando em consideração claro o mesmo nível de esforço, academia(muito esforço)e grana(subjetivo) não valem hein.. :P
Isso é equivalente....
d12548526354011bcfd5bd1c5d7a3015.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
:kjoinhaMostrar sua coleção de CDs de play2 e de Xbox 360 da barraquinha pra dar aquele charme e mostrar sua coleção de Pokémon do McDonald's porque tem que ostentar também.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.899
Reações
95.040
Pontos
2.179
Ter pênis grande não ajuda em nada na atração. A mulher só vai ver depois que você já levou ela pra cama, não te ajuda a conseguir mulher nenhuma. Talvez a impressione DEPOIS que você já conseguiu ela.

Concordo com você, mas ele também tem razão. Mulher também se produz para aumentar a autoestima, inclusive turbinar os peitos. E como aumentar alguns cm do junior também deve melhorar nossa autoestima, acho que nesse sentido é equivalente sim.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Concordo com você, mas ele também tem razão. Mulher também se produz para aumentar a autoestima, inclusive turbinar os peitos. E como aumentar alguns cm do junior também deve melhorar nossa autoestima, acho que nesse sentido é equivalente sim.

Nesse caso de auto estima, seria aumentar o pau então.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.540
Pontos
1.439
Fisicamente, acho que é o peitoral e o abdômen malhado e bem definido.
Um recurso, similar ao silicone, seria o próprio silicone para modelagem masculina.

Mas, acho que mulher se liga em ouras coisas.

Um carro bonito
Um apto
Uma carteira recheada
Um bom emprego

Isso chama muito mais atenção do que silicone,
 
Topo Fundo