O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que seria equivalente ao Silicone nos peitos pra os homens?

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Galera, na sua opinião, de forma conceitual, qual seria o equivalente masculino a colocar silicone? Digo no sentindo de apelo visual ao sexo oposto, todos nós homens sabemos, que pelo menos a maioria de nós, quando uma mulher coloca silicone ela fica mais atraente, repito pelo menos pra maioria de nós, estava pensando agora, qual seria o equivalente oposto? O que sem dúvida, pelo menos para a maioria das mulheres deixaria um homem mais atraente? Levando em consideração claro o mesmo nível de esforço, academia(muito esforço)e grana(subjetivo) não valem hein.. :P
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Acho q tomar bomba fica de fora tb, pq acaba com sua saúde de certa forma e silicone não tem efeito colateral, vamos dizer assim, além do q usar esteroides dá muito trabalho pra falar a verdade, já que exige alimentação e treinos:kpensa:kduvida
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Do ponto de vista físico, anabolizantes, por trazerem excelência em todos os aspectos físicos visíveis ao olho... No entanto, é necessário esforço para obter os resultados. Eles não são uma pílula mágica.

Como eu gosto de malhar, já contemplei fazer um ciclo simples, mas ainda tenho medo, principalmente dos efeitos colaterais psicológicos. Talvez tente fazer uma reposição hormonal mais segura no fim desse ano. Já estou chegando aos 35 mesmo.

Sobre o dinheiro, sim. Mas não é isso que o OP tá falando.
 
Ultima Edição:

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Do ponto de vista físico, anabolizantes, por trazerem excelência em todos os aspectos físicos visíveis ao olho... No entanto, é necessário esforço para obter os resultados. Eles não são uma pílula mágica.

Como eu gosto de malhar, já contemplei fazer um ciclo simples, mas ainda tenho medo, principalmente dos efeitos colaterais psicológicos. Talvez tente fazer uma reposição hormonal mais segura no fim desse ano. Já estou chegando aos 35 mesmo.

Sobre o dinheiro, sim. Mas não é isso que o OP tá falando.
Mano, treino a 16 anos, o que te aconselho é estudar muito antes de fazer um ciclo, e não ficar muito ancioso, atrapalha mt o julgamento, do resto bora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Uma BMW X6 tá de bom tamanho pra deixar qualquer rapariga te achando um gato.

usc80bms231a021001.png
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Galera, na sua opinião, de forma conceitual, qual seria o equivalente masculino a colocar silicone? Digo no sentindo de apelo visual ao sexo oposto, todos nós homens sabemos, que pelo menos a maioria de nós, quando uma mulher coloca silicone ela fica mais atraente, repito pelo menos pra maioria de nós, estava pensando agora, qual seria o equivalente oposto? O que sem dúvida, pelo menos para a maioria das mulheres deixaria um homem mais atraente? Levando em consideração claro o mesmo nível de esforço, academia(muito esforço)e grana(subjetivo) não valem hein.. :P

Visto que uma cirurgia de silicone é um investimento único de até 18k, a pauta do tópico deve seguir os mesmos parâmetros. Ou seja, unão quadrado turbo :kcool
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Também existe o silicone para modelar formas dos "homens" como peitoral, panturrilha e outros músculos.
Para ficar atraente, não sei, talvez se colocar seios também e tomar hormônios femininos fique atraente para homens que curtem trap.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se tiver grana = win . o resto não importa para maioria, nem todas.

Visualmente esse papo ´de homem bomba é overrated , um comportamento autoconfiante aliado a roupas elegantes vai no minimo chamar atenção delas.

mas se for muito obeso ou muito magro aí ferrou filho , não precisa ser bombado mas dentro ou próximo do IMC, eu sou mais magro do que gostaria, mas quando reclamo geralmente me dizem que sou elegante hue
 
Ultima Edição:

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Comparando só apenas com a parte fisica acho que não tem
Talvez implante no cabelo
Agora se tivesse implante de p*roca ai seria o mesmo nivel
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Peruca/aplique em homens carecas;
Músculos siliconados (para as mulheres que gostam de musculosos);
Cirugia de aumento peniano;
Etc...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Com dinheiro nunca ficará sem mulher não importa sua aparência. Mas sem v**dαgeм um corpo masculino bem esculpido, com boas proporções é muito bonito, até mais que o corpo de mulher.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Acho q tomar bomba fica de fora tb, pq acaba com sua saúde de certa forma e silicone não tem efeito colateral, vamos dizer assim, além do q usar esteroides dá muito trabalho pra falar a verdade, já que exige alimentação e treinos:kpensa:kduvida
Silicone aumenta riso de cancer, e há casos de "vazamento" que causam cancer e outras complicações...
 
Topo Fundo