O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que 'sinal de OK' retratado como racista nas redes revela sobre a 'cultura de cancelamento'

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Isso aí é reflexo de uma geração doente, carente de atenção e com um enorme complexo de inferioridade. Além disso, o ego exacerbado dessas criaturas as conferem um falso senso de justiça, na clássica falácia de monopólio da virtude.

Juntem a isso uma bolha construída em suas redes sociais e o estrago está feito: um sistema se retroalimentando, onde mais e mais criaturas semelhantes se apoiam mutuamente nessa loucura toda. Também tem a ver com a falta de caráter de alguns, sedentos por calar qualquer pensamento divergente.

Enfim, um bando de covardes usando de canalhice para prejudicar os outros, como no exemplo do OP. Infelizmente, essa geração é a mais manipulável nesse sentido, então veremos casos assim cada vez mais.
Engraçado que eu tava pensando exatamente isso hoje mais cedo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Eu sempre evitei fazer esse sinal porque, pra mim, antes de ser o tal do OK, significa "vai tomar no c*". Mas a vida atualmente tá complicada com esses caçadores de problemas, seus celulares e redes de esgoto sociais.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393


"Gesto bacana"




seria esse o "quem lacra com lacre sera ferido" da direita? :kpensa


"Se não for um gesto bacana, pega mal pra mim". Mídia Ninja é um esgoto :klolz

Bolsonaro nem deve saber o que é isso. Mas é ligeiro e viu que tinha algo.

 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
O símbolo é uma fake news q virou verdade. O tontão edge da secom foi brincar e agora está sendo cancelado por todos os lados.
Não é a primeira vez q ele faz esses baits ridículos. O cara deveria pelo menos agir de forma séria. Não precisa ficar querendo construir narrativa de perseguição contra a "direta", apenas para inflamar ainda mais as militâncias.

Abçs.
 


Topo Fundo