O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te dá felicidade hoje em dia?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Minhas felicidade é buscar pela felicidade . ironico? não
a realidade é que felicidade completa é uma utopia , temos felicidade temporaria apenas e a graça é buscar algo que nunca poderemos alcançar plenamente é isto que nos motiva a seguir sempre em frente
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Felicidade plena não é utopia.
Felicidade plena é estar feliz e aceitar inclusive os momentos tristes. Assistir a vida se desenrolar em uma dança inconstante, variável e perfeita sentindo tudo. Alegria, tesão, euforia, tristeza, raiva... E se deliciar com todas as sensações que esse mundo tem a nos oferecer. Felicidade plena é amor, é aceitação, é descobrir aquilo que você é. Iluminação.
Tudo, repito, TUDO pode e DEVE ser aproveitado. Não foque nos sentimentos 'bons', foque em viver. Pq na verdade, todos os sentimentos são bons e a diferença reside simplesmente nos olhos de quem observa.

Enjoy my friends.
 


guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Dependendo do dia um bom video da Gianna Mitchels já me faz feliz!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Tempo livre.

E também dar aquela mijada depois de horas apertado.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
Boas respostas. Estou meio puto por ter reprovado novamente no exame de direção, mas enfim, acontece.
 

hello.stranger

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
28
Dormir, café, comer (ainda bem que não engordo), frio, ver filmes e séries, ouvir música, viajar, fazer compras, conversar, nada muito fora do comum...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
sexta-feira, quando dá 17:59, eu fico feliz...está chegando... :rox
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.513
Pontos
1.294
Quando encontro pessoalmente com o Prophetta na cidade que eu mais gosto (ultimamente).
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Conseguir pagar minhas contas e minha corridinha noturna 3 vezes por semana (mentira, aos sábados é de tarde, hehe).
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O fim de semana, ahhhhh o fim de semana, o motivo de vc trabalhar a semana inteira igual um condenado pra depois bater o carro, comprar pó, fugir da polícia, comer as novinhas, bater em mulher, dormir na valeta, ir preso, começar a namorar, terminar o namoro, beber até cair, ter overdose, atropelar motoqueiro, roubar conveniência, comer cu, pegar Aids...ahhhhh o fim de semana.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Rodar a cidade de São Paulo inteira atrás das batatinhas minions do MC.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Faz tempo que não sei oq é isso, infelizmente.

Agora mesmo eu queria adormecer por alguns anos...

Mas andar de moto a toa e ouvir música acalma minha mente atribulada vez por outra.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
curtida em post meu e quando consigo cavar travamento de desafeto no fórum.
 

El Horizon

Habitué da casa
Mensagens
219
Reações
475
Pontos
88
Já que o mundo tá afundando mesmo, me divirto insultando as ironias do comunismo moderno.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Saúde.

O resto a gente corre atrás

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
O fim de semana, ahhhhh o fim de semana, o motivo de vc trabalhar a semana inteira igual um condenado pra depois bater o carro, comprar pó, fugir da polícia, comer as novinhas, bater em mulher, dormir na valeta, ir preso, começar a namorar, terminar o namoro, beber até cair, ter overdose, atropelar motoqueiro, roubar conveniência, comer cu, pegar Aids...ahhhhh o fim de semana.
E esse GTA ae, jovem? Não acha que está muito viciado?

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo