O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te dá felicidade hoje em dia?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pergunta simples e rápida.

Hoje a única coisa que anda me dando felicidade é jogar futebol uma vez na semana. É a única coisa que eu faço com gosto e fico feliz de estar no dia da pelada. O foda é que faço um curso m**** no mesmo horário, eu estava indo na pelada pois estava faltando algumas segundas no curso, mas não posso mais, por conta das faltas..

Penso que isso é muito mal, pois numa semana inteira, apenas 1 hora de um dia dela estar me proporcionando momentos felizes, há algo de muito errado.

Então, O que te dá felicidade hoje em dia?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
quebrar coisas filhas da put* que ficam dias me dando dor de cabeça eu tentando arrumar aí eu desisto e jogo no chão com toda a força até não sobrar nenhum caco.
to doido pra fazer isso com meu modem da net.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Estou num momento em que nada me deixa feliz, e isso tá me incomodando demais.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Não é a única coisa, mas a principal é jogar bola com os meus amigos. Jogo pelo menos 4 vezes por semana.
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu também jogo, mas são duas vezes por semana.
Tanto que hoje estou com o pé esquerdo fodido aqui. Pra mim, o futebol é uma terapia durante a semana. Mas apesar de estar um pouco deprimido e fechado nos últimos 4 meses, tenho percebido que pequenos momentos estão me deixando feliz naquele instante.

Deitar na varanda, acender um charuto, colocar um fone de ouvido e pensar na vida me deixa em transe por aquele tempo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Continuando sobre o futebol: é uma alegria que sinto quando jogo. Algo que eu já não sinto faz tempo em qualquer outra coisa do dia-a-dia.

Ando muito sem emoções, sem sentimentos.. A toda hora me vejo rodeado de gente aparentemente feliz, participativas e eu ali, deslocado, sem esboçar reação sobre nada. Já faz algum tempo isso..
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Assistir filmes e séries, ou ficar com os amigos na rua no final de semana falando besteira e tomando um goró.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Andar de moto...
Mesmo sendo perigoso pra caramba em SP o caminho do trampo e uma verdadeira terapia


Enviado de meu C6502 usando Tapatalk
 

aLv1080

Veterano
Mensagens
435
Reações
850
Pontos
128
Sinceramente? Apostar itens de CSGO
Seja em sites como CSGOJackpot, CSGOLounge (apostar em times), etc...

Sim, minha vida tá bem b*sta. E apostar vicia.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
minha casa, meu sagrado templo de paz onde nenhum problema do cotidiano tem permissão de me seguir.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Mulher dinheiro dinheiro e mulher
Quanto + vc tem muito ++ vc quer
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Tanta coisa que é até difícil de listar.... se esta sem motivos para ficar feliz, procure um tratamento pq deve estar deprimido...
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Eu estou na melhor fase da minha vida, tudo de me deixa feliz, desde a minha profissão até pequenas coisas. Porém não quer dizer que eu não tenha problemas...

:kjoinha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Ultimamente o que me dá felicidade é conseguir um tempinho pra dormir e descansar.
Infelizmente não é sempre que consigo.
 

M. Ycre

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
206
Pontos
78
Chegar em casa e aproveitar o tempinho que eu tenho livre durante a noite pra acessar a internet, ver tv ou estudar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.617
Reações
133.524
Pontos
2.139
eu posso chegar pilhadaço em casa, mas tudo isso some qdo minha pimpolhinha vem correndo e me dá um abraço e um beijo. Aí eu esqueço tudo e vou brincar com ela.
filmes, séries, os meus (muitos) não terminados jogos no ps3 ficam pra depois.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Felicidade consiste em algo um tanto amplo e complexo, difícil de se conquistar e muito fácil de se perder. Por esse motivo, na minha concepção peculiar, não sou exatamente feliz. Agora, num sentido mais estrito, se a pergunta fosse a respeito do que me concede alegrias, poderia responder séries de televisão, livros e, claro, games.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Felizmente posso dizer que muitas coisas me deixam feliz hoje.

Estar com a minha filha e perceber que ela também fica feliz de estar comigo.

Andar de bicicleta. Passar horas a fio pedalando é praticamente uma terapia para mim. Consigo esvaziar a cabeça de tudo mesmo, e a pesar do tremendo esforço físico ao final me sinto renovado.

Estar com alguns amigos.

Ler um livro.

Conversar com alguém.

Ver um filme.

A lista é grande...
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
meu paul ainda subir, são os 30 segundos mais sublimes da vida... :coolface
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
- Jogar videogame (diversão desde a minha infãncia e que continua)

- Torcer para o meu time de futebol favorito (embora ele agora esteja numa situação ruim)

- Tentar desenvolver um jogo de videogame (muito divertido, apesar de lento, trabalhoso e, às vezes, cansativo, além de não saber se irei conseguir concluir)

- Viajar (principalmente nas férias e com mais tempo livre)
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu me dou felicidade, resumindo.

Me sinto orgulhoso das coisas que estou fazendo ultimamente.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Não é uma questão difícil pra mim. Fico feliz quando consigo fazer tudo o que tenho planejado no dia. Tenho uma sensação de trabalho feito. Que estou progredindo e isso me deixa feliz.

Eu ficava triste quando não almejava algo, não fazia nada. Fazer nada te deixa depressivo cara. Não sei se é o seu caso, mas enfim, só um toque.

(Não considere estudar fazer algo. Se tu não gosta, nem adianta fazer algo, na boa. Se é por necessidade, então você está almejando algo, que é terminar a faculdade. Pra que tu quer terminar a faculdade ? )
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ter sempre um ou dois servicinhos free-lance por dia, e

Estar com minha namorada, pareço outra pessoa :klingua
 
Topo Fundo