O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te deixa mais nervoso no trânsito?[+agora com videos pra deixar mais puto]

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
O que te deixar puto ao volante?

Eu fico puto com espertinhos, exemplo, tem uma fila de carros e o fdp vai passando pela lateral e entra la na frente, cortando a fila e ainda bloqueando a outra faixa que estava livre!! Cara, isso é o fim!:kgrr

EDIT:
Agora uns videos pra deixar agente mais puto:

Famoso esperto que falei:



Mais espertos, mas em acostamento:



Aqui provavelmente ninguem vai assumir o erro, mas a moto se ferrou.


E esse aqui é um bonus:
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pior e carioca que mais o sinal ficou verde já vai buzinando!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Seta, por que cacete as pessoas não usam a porra da seta!!! envia no c* essa porra... vai mudar de faixa não usa, vai entrar na próxima rua não usa, vai parar não da sinalização. É um comando tão simples e muitas pessoas não usam. :kzangado:kzangado:kgrr:kgrr:kflame:kflame

arrivederci
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Filadapulta que fica ¨cagando¨ no transito, andando devagar parecendo que esta perdido, de resto sou bem de boas, nem me irrito.
Mas oq gosto de ver é motoqueiro fazendo b*sta, toda saidinha de carro tem, dai fico na torcida ¨cai cai cai¨, mas infelizmente esses caras tem muita sorte dos motoristas de carro serem mais prudentes que os de motos.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Babaca buzinar quando dou preferência para pedestre atravessar.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
A falta de respeito geral que ocorre no trânsito. Seta não existe, semaforo se não tiver radar tbm só serve de enfeite pq ninguém respeita, motos na maioria dos casos não respeitam nada, nem sinal, nem contra-mão, nem calçada, nada. Peço desculpa aos amigos motociclistas mas a falta de educação dos motociclistas é generalizada, acho que os caras pensam que estão numa bike e não num veículo auto-motor.

Infelizmente essa falta é educação é o reflexo da nossa população, ninguém entende que trânsito é coletivo, não respeitam a segurança dos outros nem sequer a própria.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Duas coisas:

1: desgraçados que ocupam duas vagas de estacionamento.
2: to andando na pista da direita (ou esquerda) e quero mudar de pista. Aí tem outro carro um pouco mais atrás na pista que quero ir, mas ele fica numa velocidade constante e não me deixa mudar de pista, aquilo de não cagar e não desocupar a moita. Aí diminuo a velocidade, vou atrás dele e o cara simplesmente não muda de lado, mesmo podendo mudar.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Acho que o transito como um todo me irrita
Da pra compilar o que foi dito acima:
Falta de seta
Esperto que fura a fila
O cara de tras que buzina quando vc para pra pedestre
Os motocas cachorro loko que rasga a lateral
A total falta de educação no transito
Tiozão que anda a 20km/h na faixa da esquerda e nao sai quando vc da farol alto
Etc...

Tá foda dirigir
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Como estamos em um país com educação coletiva ZERO então basicamente tudo, o que mais acontece aqui :

- Gente dirigindo a 40km/h na faixa expressa.

- Um monte de gente ultrapassando pela faixa da direita.

- Acostamento = Via mais expressa ainda.

- Pessoas fazendo curva em faixas que é exclusiva para seguir reto.

- Pessoas seguindo reto em faixa exclusiva para fazer curva.

- Chega no semáforo o cara escolhe a faixa com o menor número de carros (óbvio), só que essa faixa é a QUARTA FAIXA da direita e para realizar a conversão que fica 50m após o semáforo é apenas a faixa da extrema esquerda... Ele vai da faixa da direita até a faixa da esquerda E SEM DAR SETA, óbvio.

- Farol de Xenon desregulado/Farol alto na cidade, tanto na contra-mão quanto na sua mão.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Pior e carioca que mais o sinal ficou verde já vai buzinando!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Mas aqui em SP ta começando com isso tbm, nem abriu direito e o cara da um "TUM"

- Chega no semáforo o cara escolhe a faixa com o menor número de carros (óbvio), só que essa faixa é a QUARTA FAIXA da direita e para realizar a conversão que fica 50m após o semáforo é apenas a faixa da extrema esquerda... Ele vai da faixa da direita até a faixa da esquerda E SEM DAR SETA, óbvio.
Caaara, isso é o inferno, da vontade de bater, acho q isso empata com o que eu falei no começo do tópico. Se eu tivesse um fusca caindo aos pedaços eu acertava todas essas pessoas!!!!!!:kflame:kflame:kflame
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Já me irritei muito, hoje não fico mais puto porque realmente tento ignorar os burros..
mas o que mais me irrita são os lerdos da faixa da esquerda que se acham na razão de andar abaixo do limite da via, por definição se vem alguém mais rápido você deve ceder passagem como consta no artigo de trânsito.. fora isso nem os que passam á 30 nos radares de 60 me irritam kkkk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.714
Reações
92.729
Pontos
1.353
Pessoas que confundem calçadas com ruas e acham ruim ao verem o pedestre mostrando o dedo do meio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.044
Pontos
1.503
O que me deixa mais FDP da cara é gente lerda que não dá passagem. Se não tá com um pingo de pressa, custa o arrombado usar a pista da direita?
Final de semana é o pior para dirigir, só a nata da barbearia.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Nego que dá a seta e 1s depois já tá entrando na sua frente e f**a-se vc se bater, atrás a culpa é sua
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Bravo mesmo apenas espertinhos ou apressadinhos que ficam costurando (espertinhos me deixam mais puto, no entanto).

Se eu vejo nego com carro de empresa dando uma de espertinho, pode ter certeza que ligo na empresa para reclamar.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Quando vou mudar de faixa e o cara lá atrás mantém a velocidade, tem uns engraçadinhos que ta bem atrás e começa a acelerar o carro.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.258
Reações
24.272
Pontos
784
O trânsito.







E aqueles imbecis que reduzem a velocidade pra ficar vendo acidente. :kgrr
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.836
Reações
2.711
Pontos
749
Seta, por que cacete as pessoas não usam a porra da seta!!! envia no c* essa porra... vai mudar de faixa não usa, vai entrar na próxima rua não usa, vai parar não da sinalização. É um comando tão simples e muitas pessoas não usam. :kzangado:kzangado:kgrr:kgrr:kflame:kflame
arrivederci
Rebanho de FDP desgraçado esses caralhos que não dão seta para avisar alguma movimentação diferente daquela em que o curso segue.
Sou motoman e fico puto com essas lebaras que não sinalizam pra nada.
Eu já passo do lado dando um monte de nome escroto.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Até pensei em criar um tópico desse já, vamos lá:

- MOTOQUEIRO E BICICLETAS
MOTOQUEIROS: Eu não entendo porque os motoqueiros, seja homem, mulher, quando estão parados no sinal vermelho, e o sinal fica amarelo pra quem está passando e ainda dá pra você passar, ELES AVANÇAM NO SEU SINAL AMARELO. Eles ficam de olho no outro sinal, o deles nem ficam verde, e eles já avançam, já tive algumas discussões com motoqueiros por causa disso, e ainda queriam ter razão, eu fico PUTO com isso.

BICICLETAS: Eles simplesmente não respeitam sinal vermelho, incrível, eles passam no sinal vermelho como se fossem invisíveis, ai você atropela uma bicicleta e chove protestos depois, só que ninguém vê as cagadas que eles fazem. E ainda alguns andam na avenida lotada as 18 horas segurando o trânsito.

- ESCOLINHA
Esses também fico puto, passo ao menos em frente a 2 escolinhas e os pais que buscam seus filhos são folgados, ou eles seguram o trânsito um tempão esperando a criança simplesmente parados no meio da rua, ou se "estacionam", param o carro longe da calçada quase meio da rua aonde você tem que ficar manobrando.

- DONAS DE CASA DE SUV
Essas são terríveis. Donas de casa que a única preocupação é ir no salão de beleza, fazer compras no shopping ou ir na academia, usam esses carros enormes, não dão seta, fazem curvas ou manobras quase em cima de você, andam devagar na esquerda.

- MOTORISTA DE GOL
Sim, sempre que vejo imprudências relacionadas a velocidade ou som alto é algum motorista de GOL (ou saveiro).
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Filha da putice.
Acho que a filha da putice que me deixa mais puto é a lentidão excessiva. Nomeadamente:
• Quando tem um desgraçado LENTO PRA c***lho na sua frente, não tem como ultrapassar, chega no semáforo, o corno lento consegue passar nessa m**** já amarelando e o semáforo fica vermelho na sua vez.
• Quando você quer atravessar uma principal em horário de pico, em um ponto que não tem semáforo ou redutor de velocidade. De repente, quando parece que vai dar pra você cruzar, a pista está quase livre... vem um FDP lento pra c***lho. Mas não o suficiente pra você cruzar. E você não cruza. E depois que esse corno passa, vem mais uma leva de carros em alta velocidade. E só Deus sabe quando você vai ter outra chance.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não dirijo, então na minha opinião de pedestre é passageiro:
Gente que não sabe dirigir em estrada/rodovia. Tipo o cara que vai picotado o trânsito fazendo ultrapassagem pela direita e se achando no direito.

Filha da put* que dirige no acostamento. Pra mim não é nem questão de raiva, é jogar na cadeia mesmo.

Caminhoneiro que pisa fundo em bairro residencial (bônus point pra rua esburacada ou remendada). Porra, eu não moro no Brasil pra ter de aguentar terremoto de magnitude 8 na escala Richter.

Mas acho que o clássico, que deve irritar 110% das pessoas, é o babaca que faz m**** mas acha que está certo. Uma tia zona uma vez cortou meu pai e ficou falando que ele que estava errado por estar na faixa de ônibus (sendo que a faixa naquela parte é tracejada para que quem vai fazer a curva fique ali). Legal é o carro dela era cheio de amassado de batida.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
O desrespeito as leis de trânsito.
Minhas saídas de manhã para o trabalho é uma faroeste de sem leis na rua, eu me sinto um retardado por fazer as coisas tudo certinho, sou uma aberração no trânsito e me prejudico por isso.
O segredo aqui é sempre esquecer o certo e prestar atenção em tudo, esquece sinal, faixa, paradas, semáforos, preferenciais, placas...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
- MOTORISTA DE GOL
Sim, sempre que vejo imprudências relacionadas a velocidade ou som alto é algum motorista de GOL (ou saveiro).
Tenho essa implicância com Fiat Uno, mas como supus que estivéssemos falando apenas de carros, resolvi não entrar no mérito.
- DONAS DE CASA DE SUV
Essas são terríveis. Donas de casa que a única preocupação é ir no salão de beleza, fazer compras no shopping ou ir na academia, usam esses carros enormes, não dão seta, fazem curvas ou manobras quase em cima de você, andam devagar na esquerda.
Isso porque você nunca viu meu pai num SUV. E ele é homem.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Quem não dá sinal, quem cola no carro não ultrapassa e quem buzina

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O combo "fila dupla" + "pisca alerta".

Dá vontade de entrar em modo dia de fúria:kzangado:kflame
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
João Sem Seta

Neguinho que pára em fila dupla porque "é rapidinho, minha mulher tá saindo da loja"

MC Malaco com saveiro tocando funk no talo com trânsito parado

Dona Maria e a Odisséia da Baliza na Avenida


• Quando você quer atravessar uma principal em horário de pico, em um ponto que não tem semáforo ou redutor de velocidade. De repente, quando parece que vai dar pra você cruzar, a pista está quase livre... vem um FDP lento pra c***lho. Mas não o suficiente pra você cruzar. E você não cruza. E depois que esse corno passa, vem mais uma leva de carros em alta velocidade. E só Deus sabe quando você vai ter outra chance.

Isso. É sempre o vô, a Dona Maria ou o MC Malaco com a saveiro rebaixada no talo.

- ESCOLINHA
Esses também fico puto, passo ao menos em frente a 2 escolinhas e os pais que buscam seus filhos são folgados, ou eles seguram o trânsito um tempão esperando a criança simplesmente parados no meio da rua, ou se "estacionam", param o carro longe da calçada quase meio da rua aonde você tem que ficar manobrando.

Tem um Maxi no caminho do meu trampo que meua migo, o negócio é tenso. Ainda bem que pelo horário que eu saio não preciso passar ali na hora da saída dos pimpolhos, mas já aconteceu de eu sair mais cedo e pegar o horário da saída. Negada praticamente fecha uma pista pra fazer fila.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
São tantas!!


Nego mexendo no celular achando que esta na sala da casa dele e fodas para o que esta fora do carro.

Nego comendo faixa, achando que a rua é só para ele andar.

Nego que não respeita motociclista e motoqueiros (motos em geral) Se o cara bate, ele esta envolto em uma carcaça de metal super confortável preparada para protege-lo. Já motociclista, o para-choque e a cara!
 
D

Deleted member 219486

O que te deixar puto ao volante?

Eu fico puto com espertinhos, exemplo, tem uma fila de carros e o fdp vai passando pela lateral e entra la na frente, cortando a fila e ainda bloqueando a outra faixa que estava livre!! Cara, isso é o fim!:kgrr

Eu também ficava revoltado quando tinha um 1.0 quando troquei pelo meu "V8" não tem como ficar na fila de lesmas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Gente andando em zigzag, dirigindo a 20 km/h atrapalhando tudo, gente correndo e cortando todo mundo, idiotas quando estão parados e largam o freio e o carro começa a andar para trás quase colidindo no meu, gente distraída mexendo no celular, etc.
 
D

Deleted member 219486

Gente andando em zigzag, dirigindo a 20 km/h atrapalhando tudo, gente correndo e cortando todo mundo, idiotas quando estão parados e largam o freio e o carro começa a andar para trás quase colidindo no meu, gente distraída mexendo no celular, etc.

Tem outra que se a via é um sentido se a pessoa vai virar a direita em uma rua ela vai pela esquerda e vice-versa, quando vai ter que virar fica tentando se meter no meio dos carros.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O que me irrita demais é gente mexendo ou falando no celular...

Eu ando de moto e percebo antes de olhar pra pessoa que ela tá distraída... Anda em Zig Zag, não presta atenção etc... Eu fico putasso...

Agora eu não sei qual a pira de vocês com as motos?

Tipo estão querendo dizer aqueles motoqueiros que passam voando? Porque eu até ultrapasso os carros mas geralmente devagar ou em semáforos quando estão todos parados... ( Mas nunca voando porque morro de medo de levar um retrovisor junto)

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo