O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te faz chorar de emoção?

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Não o choro da tristeza, mas o da emoção. O que te sensibiliza? Algum trecho livro, de filme, seriado, anime...

Confesso que sou sensível, a tal ponto que algumas coisas assim deixo pra ver sozinho( aí não preciso ficar fingindo que caiu cisco no olho).

Um trecho que me sensibiliza, desde guri, é este do Charlie Brown:



Muito sentimento nessa porra. Aguento não, manos...
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Lembrando que a proposta é falar sobre o que causa o choro de emoção, de sentimentos positivos...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O amor e o altruísmo verdadeiro que me permitem as vezes idealizar que esta miséria que protagonizamos não é apenas uma aleatoriedade caótica e nojenta com direção ao nada.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
aquela musica final do episodio q o chaves vai pra acapulco :'(

tbm em especial esses videos (nem dei play neles, mas so de pensar o olho ja fica lacrimejando):





essa do legiao eu fico pensando em mim (ou um parente) numa cama de hospital sozinho olhando pra janela e morrendo... da muita vontade de chorar
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Filmes com animais e finais de videogames costumam me fazer chorar. Também chorei na Copa de 94.
94? Cê é velhim, viu :coolface

[/off]

Filmes que envolvam animais ou com um final justo.
Sempre ao Seu Lado, Madeline (O filme baseado no desenho das órfãs), O final de Travelers (Netflix) foi um final digno...
Caiu até uma lágrima aqui...
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
música é algo que sempre me emocionou, principalmente em grandes shows (Gilmour e Waters foram foda demais, em particular)
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Essa v**dαgeм toda que é o natal. Os epeciais de natal, a mensagem que as pessoas passam, só faltou até a comida me emocionar durante essa época...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Eu também me considero bem sensível, mas gosto de xota.

Eu me pego chorando assistindo Luciano Huck. Quando toca "We Are The Champions" no Lata Velha eu desabo.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Dependendo do estado de espírito choro até com propaganda de margarina

Mas se chorei 5X na vida foi muito
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Nostalgia me faz chorar
Cenas bonitas com música emocionante ao fundo


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Quase que nunca sinto isso, mas fiquei emocionado com o final de "A Teoria de Tudo", aquele montagem com aquela música foi foda. Não é triste, é meio que uma lembrança da vida do cara. Por mais que seja bem fantasioso, ainda é algo bem forte.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
76125

A luta de um jovem apaixonado por foguetes que enfrenta vários obstáculos pra levar adiante seu sonho.
A propósito, o jovem engenheiro se trata de Homer Hickam, engenheiro da NASA.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.691
Pontos
1.279
Cliente pagando em dia.

Uns tópicos bostas desse.

BtBiuRnIYAAjRV4.jpg
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Sentimentos relacionados a família, companheirismo de irmão, amor de pai e mãe. Acho que a medida que ficamos mais velhos enxergamos o quanto isso é importante e o quão tolos somos na adolescência por ignorar isso
 
Topo Fundo