O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te levaria a matar uma pessoa?

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Dois tipos basicamente

Pessoas que não dão seta e pessoas que ficam paradas na porta de saída dos ônibus com sacolas

Desejo tudo de ruim pra esse povo e pros seus familiares
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se fosse um meliante e eu tivesse uma arma de fogo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Uma arma. lkkkkkkkkk

Se liberassem homicidio na lei acho q faria de boa! Vontade é o q n falta. kkkkkkkkk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Dois tipos basicamente

Pessoas que não dão seta e pessoas que ficam paradas na porta de saída dos ônibus com sacolas

Desejo tudo de ruim pra esse povo e pros seus familiares
Um negócio que me desperta ÓDIO e só vejo isso no Brasil: criatura parar na porta de um estabelecimento atravancando circulação de pessoas! Me dá uma raiva (racionalíssima) ao ver as donas marias com ancas ocupando 2/3 do espaço de uma porta comum ali, paradas, mexendo no celular como se nada acontecesse...!

saiu do boteco, beleza: dê um passinho prá frente e três prá direita. Não impeça os outros de entrarem e sairem de lojas!

O mesmo vale para quem para na bica de uma escada rolante e não toma providência de subir/descer. Ou quem, terminando o passeio na escada, “desnorteia” e fica zanzando nas proximidades.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Só estando em uma situação real para saber, no campo hipotético(da boca pra fora) só mataria alguém como uso da figura de linguagem.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
10.765
Pontos
453
Já mato um monte vendendo produtos com alto teor de sódio, gordura e açúcar.
É uma morte lenta e prazerosa até o médico proibir de consumir produtos industrializados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Defesa pessoal, passaria fogo em meliante com a consciência super tranquila.

Vingança contra algum bandido desgraçado acho justificável tmb.

Se tivesse um botão que eu pudesse apertar que mataria todos os bandidos eu apertava na hora, eles não tem dó de mim e eu não tenho dó deles.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Para mim, fazer maldades com minha mãe, esposa e filho, eu mato e vou para cadeia rindo..

Há algo que fariam vocês matarem uma pessoa?
A cerca de 20 anos atrás, um amigo do meu pai teve a irmã toda queimada por um ex-marido. O cara foi lá e não pensou 2x: tacou fogo na irmã do cara. O sujeito disse pro meu pai que pegou o cano que tinha em casa e foi atrás acertar o psycho, mas os amigos e o advogado não deixaram.

Nesse caso. eu teria feito o mesmo.

Legítima defesa também - antes a mãe dele chorando do que a minha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
O problema são aqueles que não conseguem definir qual situação seria o gatilho.

Eu me encaixo nessa classe. Não sei qual seria meu limite.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Se fizesse algum mal a minha mãe eu ia querer matar sim. Não teria nada a perder.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
HUEEEEEEEE só tem mlk doido nesse fórum

Falhando muito pelo Tapatalk
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Vizinho barulhento FDP

Só não mato pq seria muito tosco. O bom mesmo é sequestrar eles, arrancar todos os dentes da boca, depois furar os dois olhos pra finalizar serrando os braços e as pernas mas é claro, deixando a pessoa viva, afinal não sou um assassino
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
A primeira vez que eu quase matei uma pessoa, me deu uma sensação indescritível. No que o gatilho foi ativado, eu simplesmente me calei e não falei mais nada. Esperei todos saírem de perto, fui no carro, peguei uma pistola que ficava de baixo do painel e uma faca que ficava debaixo do tapetinho. Coloquei uma blusa, voltei. Não hesitei por um minuto. Eu sentia como se meu rosto estivesse com os músculos "travados", e minha cara era sinistra e meus olhos arregalados (só ví no espelho quando cheguei em casa, ainda estava da mesma maneira). Um pouco antes do ato, meus dois braços começaram a formigar. Eu achei que fosse ter um derrame, avc, sei lá, mas ignorei e continuei, sentia como se eu pudesse esmagar o pescoço de alguém até ficar da finura de um dedo, e provavelmente eu faria. No que eu olhei pro cara, ele já estava todo encolhido, com o bom e velho aspecto de indefeso, tentando por as mãos na frente pra prevenir algum tipo de ameaça. Nisso eu comi o cu de quem tá lendo, e me senti tão bem.
Nunca me esquecerei desse dia, não recomendo a ninguém chegar a esse ponto.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Quando eu peço comida no Ifood e o entregador arrombado me pede pra ir na rua procura-lo pois ele não consegue encontrar meu endereço.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Para mim, fazer maldades com minha mãe, esposa e filho, eu mato e vou para cadeia rindo..

Eu já falo. Se fizerem algo com minha esposa e filho, faço PIOR do que a vingança de um jogo que amo:


Mesmo que o final seja trágico e vazio, mas eu acabo com todos, fazendo 'a mão cantar a sinfonia'!



.....E ainda faço tudo isso e muito mais, de Peugeot!!!!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
quando colocam um carro com aquelas caixas de som zuadas ,com os graves horrorosos que faltam estourar os tímpanos ,tocando desde funck até sertanejo universitário bem alto perto da minha casa a noite toda

sem brincadeira ,falando serio ,já passaram pela minha mente desde ficar no alto de um prédio tipo sniper e tocar o terror ,até atirar uma RPG no carro e f**a-se quem estivesse por perto

ainda bem que eu não tenho acesso a esses artefatos
 
Topo Fundo