O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que tenho que saber pra não fazer merd4 na primeira compra de moto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
To pensando em pegar 14k numa Kawasaki Ninja 300..

Edit: Vou pagar 20k numa Z300 (se achar).
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só torça para não cair com ela ela e precisar trocar alguma carenagem...
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Primeiro preciso saber o que é uma carenagem, depois o porque de ser difícil (ou caro?) trocar essa coisa aí. Aos poucos vou entendendo.
Carenagem é aquela parte de plastico que envolve a moto:


Eu já tive uma ninja 300 que peguei em um rolo, ela estava com a carenagem toda ferrada, aí tive que gastar uns 3k no total (com pintura, compra de novas carenagens e borrachas). Fora que a Kawazaki daqui da minha cidade é uma m****.

20190921-144639.jpg
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Carenagem é aquela parte de plastico que envolve a moto:


Eu já tive uma ninja 300 que peguei em um rolo, ela estava com a carenagem toda ferrada, aí tive que gastar uns 3k no total (com pintura, compra de novas carenagens e borrachas). Fora que a Kawazaki daqui da minha cidade é uma m****.

20190921-144639.jpg
Eu queria um modelo mais bonitinho, sem ser igual a todas as outras.. aceito gastar ate 15k
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu queria um modelo mais bonitinho, sem ser igual a todas as outras.. aceito gastar ate 15k
Cara, já pensou na Z300? Ela é praticamente a mesma ninja, mas sem carenagem e com uma posição um pouco melhor. Se você realmente quer pegar uma Ninja 300, pegue uma mais nova possível.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cara, já pensou na Z300? Ela é praticamente a mesma ninja, mas sem carenagem e com uma posição um pouco melhor. Se você realmente quer pegar uma Ninja 300, pegue uma mais nova possível.
A que eu tava olhando é de 2013, 20.246 Km rodados.. achei bem mais bonita que essa Z300, mas se da tanto trabalho não compensa..
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que vou juntar mais e pegar uma dessas.. ela chama mt atenção? Medo de ser roubado tb.
Chamar atenção vai de onde você mora, pois já fiquei sabendo que até Harley estão roubando em SP para retirar peças.

Porém é uma moto boa, que você até consegue usar ela no dia-a-dia, pois é super economica. Mecanica até robusta.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Chamar atenção vai de onde você mora, pois já fiquei sabendo que até Harley estão roubando em SP para retirar peças.

Porém é uma moto boa, que você até consegue usar ela no dia-a-dia, pois é super economica. Mecanica até robusta.
Você acha que com o um juliet no grau e bonéziho pra trás eu vou fazer sucesso no bailão montado nessa moto?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.279
Reações
49.977
Pontos
1.304
Eu já ia falar "Não compre uma carenada".

Se você nunca teve moto eu recomendo comprar uma "para bater" antes, até para carro eu recomendo isso, compra o primeiro para você aprender, abusar e depois compra um que não vai ficar fazendo m**** ou ter dó.

Eu ia pegar uma Ninja 300 dessa... Mas aí vi que mesmo só raspando ela vai grana, depois pensei numa Kazinski Mirage e no final desisti.

Eu começaria com uma Naked, tipo Twister 250 que dá pra gastar e depois pegar uma para cuidar.

Outra coisa : Moto esportiva não tem conforto.. NENHUM, se for viajar vai ter que ir "deitado na bolha", da uma dor nas costas depois de um tempo... Se levar alguém na garupa é uma b*sta além de praticamente não existir assento na parte de trás.

Então se for usar para o dia-a-dia considere essas coisas, de longe são as mais bonitas na minha opinião mas é só isso.

Você acha que com o um juliet no grau e bonéziho pra trás eu vou fazer sucesso no bailão montado nessa moto?

Você eu não sei mas o cara que vai te roubar ela pode ter certeza que sim, o seguro de uma dessas deve estar em torno de 4k por aí.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu já ia falar "Não compre uma carenada".

Se você nunca teve moto eu recomendo comprar uma "para bater" antes, até para carro eu recomendo isso, compra o primeiro para você aprender, abusar e depois compra um que não vai ficar fazendo m**** ou ter dó.

Eu ia pegar uma Ninja 300 dessa... Mas aí vi que mesmo só raspando ela vai grana, depois pensei numa Kazinski Mirage e no final desisti.

Eu começaria com uma Naked, tipo Twister 250 que dá pra gastar e depois pegar uma para cuidar.

Outra coisa : Moto esportiva não tem conforto.. NENHUM, se for viajar vai ter que ir "deitado na bolha", da uma dor nas costas depois de um tempo... Se levar alguém na garupa é uma b*sta além de praticamente não existir assento na parte de trás.

Então se for usar para o dia-a-dia considere essas coisas, de longe são as mais bonitas na minha opinião mas é só isso.



Você eu não sei mas o cara que vai te roubar ela pode ter certeza que sim, o seguro de uma dessas deve estar em torno de 4k por aí.
Aqui não tem tanto roubo, vou pegar a Z300 mesmo..
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Durante muito tempo eu quis ter uma Ninjinha 250. Depois quis ter uma Harley Iron.
Mas infelizmente, minha esposa tem pânico de moto. Mas a vontade de ter uma um dia, principalmente a Iron, é gigante. O foda é começar com uma grande.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra mim ja ta comecando errado, se vai andar em cidade carenada pra que? So pra dificultar sua vida
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
O cara tá cagando pras dicas, só quer pegar a moto mais bonita :khuebr
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor tópico

pega uma fazer 250 ou twister 250 pra aprender, irmão, tu ao menos vai ser cabação com coisa barata.

depois tu pega o sonho.

tem que respeitar moto, se não ela te mata.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O cara tá cagando pras dicas, só quer pegar a moto mais bonita :khuebr
Como to? Eu tava com uma ideia, o cara falou que não compensa e ja mudei de ideia, vou pegar a que o Dr.Pregos disse, pesquisei e parece ser boa.

Mas claro, ser bonita está acima de tudo.. não quero uma lixosa e bonita obviamente, mas beleza conta muito, quero arrasar no baile
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
1.80 90 kg (mas sou maromba, não obeso, não que importe)
Putz 1,80 , esquece essas motos baixas, eu iria em uma estilo trail, lander tenere se acha por uns 8 pila, sao motos robustas e da pra pegar as manhas, mas se quer algo mais pra aparecer que parece seu caso hue, tlvz nao seja o que procuras, se quer foder com tudo e gastar um pouco mais uma cb500x seria uma boa.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Putz 1,80 , esquece essas motos baixas, eu iria em uma estilo trail, lander tenere se acha por uns 8 pila, sao motos robustas e da pra pegar as manhas, mas se quer algo mais pra aparecer que parece seu caso hue, tlvz nao seja o que procuras, se quer foder com tudo e gastar um pouco mais uma cb500x seria uma boa.
Topo pagar até 20k, não to botando beleza em primeiro lugar.. mas queria algo ajeitadinho, essa Z300 é baixa?
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Foda que sempre to atrasado, acho que vou acabar morrendo nessa moto, mas que ao menos seja numa bem top..Morrer em motinha feia de entregador de ifood não da
que isso, não vai morrer não! só lembre-se de SEMPRE estar de calçado apropriado, calça grossa e jaqueta! Capacete nem se fala hahaha
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Topo pagar até 20k, não to botando beleza em primeiro lugar.. mas queria algo ajeitadinho, essa Z300 é baixa?
Sim a z300 eh baixa, eh a versao sem carenagem da ninja 300 praticamente, kawasaky mais altinha tem a versys 300
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
que isso, não vai morrer não! só lembre-se de SEMPRE estar de calçado apropriado, calça grossa e jaqueta! Capacete nem se fala hahaha

Pensei que qualquer calçado que não fosse uma havaiana era apropriado ..
Sim a z300 eh baixa, eh a versao sem carenagem da ninja 300 praticamente, kawasaky mais altinha tem a versys 300
Mas vai ficar mt ruim eu tendo 1.80? (tenho 1.78, mas arredondo pra cima)
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pensei que qualquer calçado que não fosse uma havaiana era apropriado ..

Mas vai ficar mt ruim eu tendo 1.80? (tenho 1.78, mas arredondo pra cima)
Pra mim calcado pra moto tem que ser pelo menos sem cadarco, ja tranquei varias vezes a orelha do cadarco no trocador de marchas,eu te recomendo visitar alguma loja ou garagem de motos e sentar encima de uma dessas motos ,isso pode ser relativo as vezes pra vc nao tem problema ficar com as pernas bem dobradas,eu tenho 1,75 e ja me acho alto pra esses pedais recuados,eu me sinto desconfortavel nessas motos.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
To com medo de cair e me foder todo, mesmo andando devagarinho é arriscado né? Mas carro gasta demais, pra ir trabalhar a moto seria bem melhor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo