O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que tenho que saber pra não fazer merd4 na primeira compra de moto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
To com medo de cair e me foder todo, mesmo andando devagarinho é arriscado né? Mas carro gasta demais, pra ir trabalhar a moto seria bem melhor
Cara isso vai muito do condutor , mas o risco eh maior logicamente, mais de 10 anos de motoca aqui e nunca me envolvi em nenhum acidentes e to invicto em multas tbm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara isso vai muito do condutor , mas o risco eh maior logicamente, mais de 10 anos de motoca aqui e nunca me envolvi em nenhum acidentes e to invicto em multas tbm
Que sonho. Depois que peguei minha 675, todo ano eu ganho pelo menos duas multas de excesso de velocidade.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Nunca , mas sempre andei direito pra isso nao acontecer tbm kk, e sou bem chato , ando com jaqueta de couro ,luvas, botas cano curto de protecao, so nao tenho ainda calca pra moto mesmo
Mas isso é meio complicado, ter que botar uma calça específica pra isso toda vez que for sair? Só da pra fazer isso numa viagem, sei la.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas isso é meio complicado, ter que botar uma calça específica pra isso toda vez que for sair? Só da pra fazer isso numa viagem, sei la.
Entao , vai do cara, se cair ta desprotegido, tem nego que anda de havaiana, eu tenho ataque de ansiedade quando vejo isso hue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Deve ser igual um conhecido meu, ele é evangelico, ele raramente ultrapassa alguém.. até as bikes saem na frente dele
Nao eh pra tanto kk , eu penso assim pro trabalho por exemplo, se o transito ta mais lento e tenho tempo de chegar e se nao tiver um solzao eu vou de boa, nao ando sempre a milao , so quando preciso eu me arrisco um pouco mais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo