O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vc faria no lugar de Viktor, personagem do filme Anjos da noite?

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Salvaria a filha em relação a espécie, a toda sua comunidade?
Salvaria a espécie em troca da filha?


Viktor é um vampiro, responsável por todo o clã, sua filha, se apaixona por um lobisomem e ele tem que escolher entre a sobrevivência de seu clã, no qual, ele é responsável versus sua filha, sangue do seu sangue. Nessa tragédia shakesperiana, está a pergunta principal, salvar a família ou salvar a espécie?


O que vc faria?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
1200-1402-viktor-takes-control-1588858607.jpg
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Esses " dilemas morais" costumam ser muito cruéis. Parece aquela clássica situação do maquinista e das pessoas amarradas no cruzamento de dois trilhos.

Eu diria que, tendo a oportunidade, sugeriria minha pele no lugar delas.

Agora, não sendo possível, sendo impreterivelmente escolher, sacrificaria minha família. Até porque o fim da espécie representaria o fim subsequente da minha família naquela geração.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Domesticava e castrava o lobinho, depois botava um cinto de castidade nessa vagaba.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.493
Pontos
653
Quero foto da filha para avaliar.

Abçs.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Salvaria a filha em relação a espécie, a toda sua comunidade?
Salvaria a espécie em troca da filha?


Viktor é um vampiro, responsável por todo o clã, sua filha, se apaixona por um lobisomem e ele tem que escolher entre a sobrevivência de seu clã, no qual, ele é responsável versus sua filha, sangue do seu sangue. Nessa tragédia shakesperiana, está a pergunta principal, salvar a família ou salvar a espécie?


O que vc faria?
Também viu o filme ontem no IMC né

pow ela é filha dele e tinha q salva-la.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Esses " dilemas morais" costumam ser muito cruéis. Parece aquela clássica situação do maquinista e das pessoas amarradas no cruzamento de dois trilhos.

Eu diria que, tendo a oportunidade, sugeriria minha pele no lugar delas.

Agora, não sendo possível, sendo impreterivelmente escolher, sacrificaria minha família. Até porque o fim da espécie representaria o fim subsequente da minha família naquela geração.
Aí ó, o mundo real tem muito mais que 2 possiblilidades.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
E a Kate já tem uma filha grandona "-Como ela e o bebê.":kluv

GettyImages-527929318-2000.jpg

Esse cara foi marido dela até 2003 (quando ela se separou dele e se casou com o diretor da franquia Anjos da Noite). Essa no lado direito da foto é a comediante Sarah Silverman (namorada do Michael Sheen - ex de Beckinsale).

Esse cara sempre comeu bem, alias. Já namorou a Rachel McAdams e atualmente namora (já teve filho até) com uma loirinha 25 anos mais nova.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esse cara foi marido dela até 2003 (quando ela se separou dele e se casou com o diretor da franquia Anjos da Noite). Essa no lado direito da foto é a comediante Sarah Silverman (namorada do Michael Sheen - ex de Beckinsale).

Esse cara sempre comeu bem, alias. Já namorou a Rachel McAdams e atualmente namora (já teve filho até) com uma loirinha 25 anos mais nova.
Ainda como o bebê.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Considerando os filmes eu salvaria a filha. As duas espécies mesmo tendo longevidade só fazem cagada.Se a gente ta de saco cheio de ficar 1 ano em isolamento imagina o cara que ta mais de 1000 anos vivendo escondido,deve ta boladão. Deixa a gostosa trepar feliz e que se foda o resto
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Tb achei considerar a gravidez uma ameaça à espécie forçado, pq não esperou pra ver o que ia sair dali? :kkk
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse filme é uma m****, sério.

Só para constar no relatório...


Ah...se você não tiver absolutamente mais nada pra fazer, estiver numa nóia total e absoluta, mergulhado no tédio até o pescoço, e tá empacado em algum chefe difícil de Dark Souls e não quer se irritar outra vez...então até dá pra assistir. Tem umas lutinhas até interessantes. O foda é que é tudo muito escuro. Um problema recorrente de filmes dessa época. E tá naquela esteira do Matrix total. Nossa...tem a cara da época mesmo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
transaria com a minha filha para ter uma neta, mataria a filha e criaria a neta para assumir o lugar da filha
 
Topo Fundo