O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Voces acham que isto quer dizer a realidade?

78799669214163557.gif



Dissertem com moderação.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Eu que tenho jogado mais no pc faz uns anos nem senti muita melhora, o killzone é bonito mas não é nada muito diferente dos jogos do pc no máximo não.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Console é coisa de pobre...

Até vc ver que o preço dos jogos dos consoles é coisa de rico...

Agora um PC mid/high-end supera fácil o Xone e PS4 no multis, esses consoles são mt fraquinhos. Talvez a Sony e Cia façam algum milagre com seu hardware nos exclusivos e pode ser que surpreenda até!!!




.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
ainda vaum perceber que sao propostas diferentes...consoles e pcs...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Daqui 1 ano os PC já superaram graficamente o consoles atuais e volta a ser tudo como era antes.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu ainda acho que os consoles são muito pequenos frente aos PCs , principalmente se for full tower
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Tá falando de gráficos?

PC estupra e sempre estuprará. E aconselho a nem começar essa discussão, porquê daqui a pouco o pessoal da Master Race começa a postar Screenshots comparativas, aí começa a humilhação, consolista fanboy chorando.... vai ser uma m****!
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
ainda vaum perceber que sao propostas diferentes...consoles e pcs...


Porque se eles rodam em 90% dos casos os mesmo jogos? Eu sou um jogador de consoles (não gosto de teclado e mouse, não gosto dos exclusivos de PC, não uso MODs) e ainda assim jogo no pc sem problemas simplesmente porque os jogos são mais baratos e melhores.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Então pq estamos discutindo este tópico ainda, se nada mudou??? :khuh:brbr

Pq tem pessoas que gostam de ficar fantasiando que os videogames conseguem competir.

Pode apostar que daqui uns 3 anos ainda vai ter gente dizendo que um exclusivo "tal" rivaliza com o PC... Depois da insanidade de falar que Killzone 2 era comparável a Crysis tudo é possivel.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Comprei meu pc junto com um ps1 (sim, to usando uma múmia) e ele roda coisas da geração ps360...

O pessoal reclama do pc porque, como já devem ter visto, quando um consolista vai montar seu primeiro pc o cara sempre monta máquina de R$6,000 e tenta comparar com seu ps3/x360.
(pra mim o tópico desse user foi o melhor de 2013)
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Veja bem.
Comprei minha GTX 780 por aproximadamente 1900 reais na época. Meio caro até. Hoje deve encontrar mais barato.
Com ela, rodo todos os games da geração anterior em resolução full HD, todas as opções setadas em ultra, e a mais de 60 frames.
Provavelmente, rodarei a maioria dos jogos da atual geração também em full HD, todas as opções no ultra e, no mínimo, a 30 frames travados.
Agora, me diz um console que custe por volta de 1900 reais que rode jogos de duas gerações em high/ultra.
PS4mil está morrendo para fazer 1080p + 60FPS.
Console vale pelos exclusivos e outros serviços oferecidos. Quando o assunto é potência, PCs sempre estarão bem a frente.
"Ah, mas tem a otimização do hardware dos consoles e etc".
Mesmo assim, PCs sempre irão vencer, nem que seja na base da força bruta. É Só ver que hoje se tem VGAs com mais que o dobro de força bruta que um PS4. Não tem otimização no mundo que compense isso.
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Console é coisa de pobre...

Até vc ver que o preço dos jogos dos consoles é coisa de rico...

Agora um PC mid/high-end supera fácil o Xone e PS4 no multis, esses consoles são mt fraquinhos. Talvez a Sony e Cia façam algum milagre com seu hardware nos exclusivos e pode ser que surpreenda até!!!




.


Acho que vc não esta acompanhando essa nova geração...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Acho que vc não esta acompanhando essa nova geração...

Tudo que ele disse é verdade.

Não precisa de specs tops para ter um PC que rode multis melhor que no PS4/XOne.

Claro que com a otimização dos consoles, que não vai acontecer no PC, daqui um tempo vai ser preciso de specs melhores que as de hoje
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Veja bem.
Comprei minha GTX 780 por aproximadamente 1900 reais na época. Meio caro até. Hoje deve encontrar mais barato.
Com ela, rodo todos os games da geração anterior em resolução full HD, todas as opções setadas em ultra, e a mais de 60 frames.
Provavelmente, rodarei a maioria dos jogos da atual geração também em full HD, todas as opções no ultra e, no mínimo, a 30 frames travados.
Agora, me diz um console que custe por volta de 1900 reais que rode jogos de duas gerações em high/ultra.
PS4mil está morrendo para fazer 1080p + 60FPS.
Console vale pelos exclusivos e outros serviços oferecidos. Quando o assunto é potência, PCs sempre estarão bem a frente.
"Ah, mas tem a otimização do hardware dos consoles e etc".
Mesmo assim, PCs sempre irão vencer, nem que seja na base da força bruta. É Só ver que hoje se tem VGAs com mais que o dobro de força bruta que um PS4. Não tem otimização no mundo que compense isso.


Não sei quem foi o zé mané que colocou essa comparação entre uma produto com arquitetura para jogos e outro faz tudo...Claro que não existe comparação entre um console e um PC pois os PCs sempre vão estar a frente isto é fato.
O que acho que mais vale apena em ter um PC e um console é pelo fato de um ser feito para 1 propósito (jogos) ja o outro feito para fazer tudo... Como vc mesmo disse, pagou R$1.9k numa gpu e eu paguei R$1.4k em um PS4.
Para mim eu prefiro jogar num console do que num PC, existem bilhões de "N"s por esta escolha e uma delas é que é mais facil de jogar... Gosto é gosto e quem discute comparações idiotas é o mesmo que atira pedras em loucos.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Que tópico flame de b*sta :klol

Comprei meu pc junto com um ps1 (sim, to usando uma múmia) e ele roda coisas da geração ps360...

O pessoal reclama do pc porque, como já devem ter visto, quando um consolista vai montar seu primeiro pc o cara sempre monta máquina de R$6,000 e tenta comparar com seu ps3/x360.
(pra mim o tópico desse user foi o melhor de 2013)

Eita quando vc comprou seu PS1?
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Tudo que ele disse é verdade.

Não precisa de specs tops para ter um PC que rode multis melhor que no PS4/XOne.

Claro que com a otimização dos consoles, que não vai acontecer no PC, daqui um tempo vai ser preciso de specs melhores que as de hoje


Voce jogou a toalha porque sabe que o lado verde nesta GEN esta perdido, aliás, a microsoft deu um tiro no pé. A geração do PS4 mal começou e nego ja joga a toalha, olha como começou os primeiros jogos do PS3 e olhe como terminou, The Last For Us manda lembranças.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Não sei quem foi o zé mané que colocou essa comparação entre uma produto com arquitetura para jogos e outro faz tudo...Claro que não existe comparação entre um console e um PC pois os PCs sempre vão estar a frente isto é fato.
O que acho que mais vale apena em ter um PC e um console é pelo fato de um ser feito para 1 propósito (jogos) ja o outro feito para fazer tudo... Como vc mesmo disse, pagou R$1.9k numa gpu e eu paguei R$1.4k em um PS4.
Para mim eu prefiro jogar num console do que num PC, existem bilhões de "N"s por esta escolha e uma delas é que é mais facil de jogar... Gosto é gosto e quem discute comparações idiotas é o mesmo que atira pedras em loucos.

Ui ui ui.
Qual a diferença entre jogar em um PC e jogar em um console?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Voce jogou a toalha porque sabe que o lado verde nesta GEN esta perdido, aliás, a microsoft deu um tiro no pé. A geração do PS4 mal começou e nego ja joga a toalha, olha como começou os primeiros jogos do PS3 e olhe como terminou, The Last For Us manda lembranças.

Cara, não começa a transformar o topico em guerrinha Sony x Microsoft, não é o tema aqui.

No mais as specs estão aí, é evidente que o PS4 começa essa geração bem mais defasado que o PS3 começou. Existe otimização, milagre é outra história.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pq tem pessoas que gostam de ficar fantasiando que os videogames conseguem competir.

Pode apostar que daqui uns 3 anos ainda vai ter gente dizendo que um exclusivo "tal" rivaliza com o PC... Depois da insanidade de falar que Killzone 2 era comparável a Crysis tudo é possivel.
Isso não é nada. Teve nego que me soltou que o Cell era o equivalente a 7 Pentiums 4 em cluster. E o pior, soltando isso de maneira completamente séria.

Voce jogou a toalha porque sabe que o lado verde nesta GEN esta perdido, aliás, a microsoft deu um tiro no pé. A geração do PS4 mal começou e nego ja joga a toalha, olha como começou os primeiros jogos do PS3 e olhe como terminou, The Last For Us manda lembranças.
Você realmente quer comparar graficamente/tecnicamente The Last of Us com jogos de PC da mesma época?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Algo que sempre dará vantagem aos PC: rodar jogos, via macumba, de 15-20 anos atrás.

Agora, essa API aí, Mantle, promete baratear um pouco os PC fodas.. e convenhamos, por 2200 já dá pra montar uma base boa de um pc, e com a grana economizada nas sales da steam e nos Humbles, vc atualiza fácil ele e fica com uma biblioteca de jogos que nunca dará conta de usar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Isso não é nada. Teve nego que me soltou que o Cell era o equivalente a 7 Pentiums 4 em cluster. E o pior, soltando isso de maneira completamente séria.

:klol

Não duvido não. Já li uma pérola aqui de que o Cell só seria superado por outro processador em 2015... E a pessoa falando sério também.
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Cara, não começa a transformar o topico em guerrinha Sony x Microsoft, não é o tema aqui.

No mais as specs estão aí, é evidente que o PS4 começa essa geração bem mais defasado que o PS3 começou. Existe otimização, milagre é outra história.


Eu concordo que os PCs estão a frente e sempre vão estar mas a diferença caiu muito.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Voce liga sem PC por um Joystick?


Sim.
Aliás, dos "bilhões de 'Ns', não tinha um melhor não?:viraolho
Não só ligo como faço tudo relacionado a jogos usando um controle. Big Picture manda lembranças. Exceto, claro, quando o jogo em questão seja mais confortável de se jogar em um volante, ou teclado + mouse.
 
Topo Fundo