O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Senhores, já há diferença hoje, quando os PC's usam arquiteturas iguais aos dos consoles, imaginem quando os PC's evoluírem?

Claro, daqui a alguns anos provavelmente veremos alguns jogos nos consoles que um PC com hardware similar não roda, mas isso é exceção e não regra e, até lá, será barato comprar um PC mais potente capaz de fazer algo melhor.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Blz, eu vou até conferir qual é a minha fonte lá porque eu não lembro, mas eu acho que vou comprar uma 780 dessas mesmo...


780 é show cara.
Tenho uma da Gigabyte aqui e estou 100% satisfeito. Roda tudo, temperatura e barulho não incomodam...
E, como o Wanderer disse, ela é bem folgada, aguenta até um overclock(embora eu não veja necessidade para isso, já que ela em stock já está rodando tudo no talo e em full HD).
Enfim, boa viajem. :kfeliz
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
ah o pc ganha em muitas coisas...mas por exemplo eu prefiro consoles...num sei porque mas acho que e porque eu chego do trabalho sento no meu sofa..e apenas pego o controle e jogo...deve ser por isso.


Eu chego do trabalho, pego o controle e jogo no meu pc, assim que tá ligado na minha tv na sala...
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
780 é show cara.
Tenho uma da Gigabyte aqui e estou 100% satisfeito. Roda tudo, temperatura e barulho não incomodam...
E, como o Wanderer disse, ela é bem folgada, aguenta até um overclock(embora eu não veja necessidade para isso, já que ela em stock já está rodando tudo no talo e em full HD).
Enfim, boa viajem. :kfeliz


Valeu, daqui a pouco vou já colocar a minha 660ti pra vender, no final vou pagar muito pouco de diferença.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.267
Pontos
1.554
Eu chego do trabalho, pego o controle e jogo no meu pc, assim que tá ligado na minha tv na sala...


Eu trabalho jogando...

Bom do PC que vc instala todos jogos que quer e não precisa levantar do sofá pra trocar o jogo!!! :kjoinha

Não sei se nos consoles dá pra instalar o jogo e jogar sem a mídia física no drive, mas mesmo assim aqui eu tenho 3tb de jogos instalados contra 500gb do PS4/Xone, na verdade disseram aqui que fica 400gb só pra usar nas instalações!!!
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
É incrível a quantidade de gente que acha que pc gaming não evolui nada desde os anos 90.
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Eu concordo que os PCs estão a frente e sempre vão estar mas a diferença caiu muito.



Nah... Esse jogo aí é só um cross gen que ficou bem no PS4.
Eu acho que a diferença vai começar a ficar monstruosa daqui a uns 2 anos.
O negócio é o que o pc nunca para de evoluir, e a evolução é relativamente rápida.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu concordo que os PCs estão a frente e sempre vão estar mas a diferença caiu muito.


Pois é, no tópico "Microsoft : As diferenças entre PS4 e Xbox One são mínimas" tem muito pcistas dizendo que é mínima mesmo, isso por que temos exemplos de 1080/720 e hoje PS4/PC a diferença está ficando nos Frames ou em algumas texturas melhor, claro que com o passar dos anos a tendência é sempre que o PC aumente o passo, mas hoje a diferença é tão mínima quanto PS4/One.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o PS4 roda os games melhores que o meu PC, não tenho certeza se ele aguentaria Killzone não...
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Isto depende muito! Não existe, a não ser na cabeça dos fanáticos, situação perfeita! Exemplo: Melhor investimento pra quem montou um bom Pc a uns 2 anos? Claro, se precisar, dar um Up na placa de vídeo. Agora meu Pc é um de 10 anos que ainda usa DDR2, ia ter que mudar tudo .... Imagina comprar tudo novo pra daqui a uns 2 anos mudar o padrão para DDR4, e quando isto ocorre geralmente há uma mudança em cascata de todos os componentes. Neste caso acho o PS4 um ótimo investimento, pois vais ter bons exclusivos que vão aproveitar o hardware dele até o final da geração. Foi o que fiz! Aliás, uma memória principal que especula-se vai ser 2x mais rápida que a atual (bora ver né?) aliada a processadores de mais de 20 núcleos (que a intel está prometendo), acho que isto sim vai ser uma nova geração. Então, sabendo que: a) teria que trocar o conjunto todo placa-memória-processador; b) o preço do conjunto todo (placa-processador-memória) geralmente não muda quando lança uma nova série. Na minha visão, sei lá, acho um put* desperdício montar um pc top hj só pra vir no fórum falar que jogo a 60 fps, sabendo que vou jogar dinheiro no ralo .... quando, ae sim, vir daqui a uns 2 anos uma grande evolução quando chegar a DDR4 e uma nova série de processadores da intel. Bem, mas tem gente que pode discordar da minha opinião e respeito. Só lembrem que coloquei a opção 1 (maioria do pessoal da outer) e meu caso específico na opção 2. :kcool

Edit: Nem precisao falar, acho que já perceberam, pretendo montar um Pc top daqui a uns 2-3 anos. :lolwtf
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu trabalho jogando...

Bom do PC que vc instala todos jogos que quer e não precisa levantar do sofá pra trocar o jogo!!! :kjoinha

Não sei se nos consoles dá pra instalar o jogo e jogar sem a mídia física no drive, mas mesmo assim aqui eu tenho 3tb de jogos instalados contra 500gb do PS4/Xone, na verdade disseram aqui que fica 400gb só pra usar nas instalações!!!

Trabalha no que brodi? Me contrata?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ter console no Brasil é pedir pra ser enrrabado se for manter jogos originais.

Digo isso tendo um PS3 e um Xbox 360 travado, já o Wii é destravado.

No Brasil PC é infinitamente a melhor escolha.

Ter console travado é só pra quem ama jogos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Pois é, no tópico "Microsoft : As diferenças entre PS4 e Xbox One são mínimas" tem muito pcistas dizendo que é mínima mesmo, isso por que temos exemplos de 1080/720 e hoje PS4/PC a diferença está ficando nos Frames ou em algumas texturas melhor, claro que com o passar dos anos a tendência é sempre que o PC aumente o passo, mas hoje a diferença é tão mínima quanto PS4/One.



Concordo na verdade, pra mim a maior vantagem do PC é a steam e não a diferença em qualidade de imagem. Agora poder pagar menos pelos jogos com uma qualidade de imagem melhor é muito bom.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
O único em primeiro plano é o pc, o resto só apanha.


original.jpg
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Galera faz um tópico assim e eu não sei o que esperam ouvir, haha

Só tive grana pra escolher uma coisa nessa geração, fui de PS3 porque tenho preferência pelos exclusivos da Sony. Jogo os multi nele também porque meu notebook roda até assim, vamos dizer, um Half-Life 2, haha, então não tive possibilidade de ter um PC para multis.

Mas sendo honesto, uma das coisas que me fez voltar a jogar (porque eu cansei de videogame lá por 2005 e só voltei com força em 2008 com Nintendo DS, e em 2009 com o PS3) foram os troféus. Como já tenho vários atrelados a minha conta da PSN, nem faria sentido também eu juntar achivements (ou sei lá como se chamam) na Steam, quero tudo no mesmo lugar.

Mas ainda pretendo ter um PC legal pra jogar os exclusvos dele.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Um adendo: EU fico satisfeito com a performance gráfica dos jogos de console, mesmo postos lado a lado com suas contrapartes anabolizadas nos PCs. Claro que, se fosse possivel, queria que as coisas ficassem pau a pau, mas sei que isso não vai acontecer, e honestamente não me incomoda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mesmo eu defendendo o PC em geral esse tipo de imagem e toda esse idiotice de master race me enojam, já pensei em defender os consoles só por causa disso.


Isso ai é só pra dar risada.

Tem que ser muito idiota pra ficar ofendido com uma imagem como essa.

Dou muita trela quando vejo desenhos do Gabe de master race.:klol

É o que acontece também com o Antonio Banderas no PS4.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
O PC,no total,é superior.:kjoinha
O console ganha na praticidade,otimização(que é algo extremamente bom) e nos jogos exclusivos.Mas quanto aos exclusivos,só os da Nintendo me fariam comprar um console.Os jogos dela são magníficos!:kcool
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Isso ai é só pra dar risada.

Tem que ser muito idiota pra ficar ofendido com uma imagem como essa.

Dou muita trela quando vejo desenhos do Gabe de master race.:klol

É o que acontece também com o Antonio Banderas no PS4.


Mesmo sendo obviamente uma piada, "master race" pra mim é uma piada sem graça, lembrando que isso surgiu com o Yahtzee sacaneando os jogadores de pc...
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Dissertem com moderação.

Isso vai ser difícil :kpensa




O PC tem 127,08% de pixels a mais que a nova geração, ou seja, Xbox e Playstation são uns lixo e não prestão.

Wii U fica separado pq é superior ao PC, Xone e PS4... o GIF do autor prova oque eu digo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Cara, não começa a transformar o topico em guerrinha Sony x Microsoft, não é o tema aqui.

No mais as specs estão aí, é evidente que o PS4 começa essa geração bem mais defasado que o PS3 começou. Existe otimização, milagre é outra história.

Você que tem a memória boa, me diz: Qual jogo de PS3 de lançamento que superava os de PC na mesma época? No caso do PS4, até onde li, o KillZone só está sendo comparado com os jogos mais tops de PC no very high.

Já do PS3 não me lembro pois na época eu só jogava em PC...
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Nunca vi alguém tirar nada de útil de um tópico desse.
consolista vai continuar preferindo jogar em consoles
idem pros pczistas

td mundo solta seu argumento como se fosse mudar a opinião alheia
ninguém muda de opinião

so, whats the point??
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
@Dimma

Não existe plataforma definitiva, quem é gamer de verdade joga em qualquer lugar, desde que ali tenha jogos que lhe agrade.

Sobre PC, creio que muitos (me incluindo), passaram a ser mais exigentes com os jogos, talvez até pela idade, não vejo mais os jogos como via antigamente com meus 12 anos, então procuro ter o melhor desempenho/experiência possível pra tentar ter uma imersão maior nos jogos.

Playstation 4 e Xone são ótimos, mas na minha opinião só vão prestar de verdade nos exclusivos, os primeiros multis já vimos que fizeram 30fps custando em 1080p na maioria desses poucos, pode e vai piorar com o passar do tempo...tenso demais.

No mais...gosto é gosto e "realmente" não se discute!!!

Nem eu vejo os jogos como antigamente, mas ao contrário de você, eu estou bem menos exigente em relação a gráficos do que era quando eu tinha meus 17 anos...

Talvez pq já estamos num outro patamar de gráficos. Não sei explicar...
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Acho que o PS4 roda os games melhores que o meu PC, não tenho certeza se ele aguentaria Killzone não...

Talvez porque seu objetivo no PC nem seja jogar, talvez porque seu PC não tenha uma configuração mediana, talvez porque é um cara todo empolgado com o PS4 e seu exclusivo bem polido...

A verdade é que, a menos que KSF seja programado em aramaico ou com a magia da Sony, qualquer PC Mid-High rodaria o mesmo sem problema algum, já que tem maior potencial técnico que um PS4.

Mas justamente por ser um jogo exclusivo e por isso mesmo NUNCA sairá em qualquer outro aparelho, sempre poderá ser usado para afirmar que não seria possível em PC "x" ou mesmo no X1... :ksafado
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Isso ai é só pra dar risada.

Tem que ser muito idiota pra ficar ofendido com uma imagem como essa.

Dou muita trela quando vejo desenhos do Gabe de master race.:klol

É o que acontece também com o Antonio Banderas no PS4.

Exatamente, assim como o killmaster que lançava o "PQP! PS4 Divine Race!!!!!!!", isso é apenas uma piada e sem objetivo de causar flame, mas sim tirar a seriedade da tal segregação entre consolistas x pcistas...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.267
Pontos
1.554
Nem eu vejo os jogos como antigamente, mas ao contrário de você, eu estou bem menos exigente em relação a gráficos do que era quando eu tinha meus 17 anos...

Talvez pq já estamos num outro patamar de gráficos. Não sei explicar...


Todos nós somos exigentes quanto a gráficos/fps/resolução, alguns não se importam com fps/resolução, mas com os gráficos, creio que 90% dão uma atenção maior no aspecto visual do jogo. Lembre-se que diversão "SEMPRE" virá em primeiro lugar, mas os gráficos virá logo atras, quem negar isso estará mentindo descaradamente.

Sobre a exigência, quando vc se "acostuma" com um nível de gráficos/desempenho e olha pro passado, percebe que vc ficou exigente sem perceber e espera ter gráficos de ponta, só reparar os jogos antigos que fizeram sucesso e estão lançando em HD, acaba fazendo sucesso novamente somente alterando a resolução e alguns detalhes visuais do jogo.

No final das contas, Diversão acima de tudo e que venha muitos jogos bons pra gente...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu trabalho jogando...

Bom do PC que vc instala todos jogos que quer e não precisa levantar do sofá pra trocar o jogo!!! :kjoinha

Não sei se nos consoles dá pra instalar o jogo e jogar sem a mídia física no drive, mas mesmo assim aqui eu tenho 3tb de jogos instalados contra 500gb do PS4/Xone, na verdade disseram aqui que fica 400gb só pra usar nas instalações!!!


3TB de jogos instalados?...:eek:

Diversão garantida.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Todos nós somos exigentes quanto a gráficos/fps/resolução, alguns não se importam com fps/resolução, mas com os gráficos, creio que 90% dão uma atenção maior no aspecto visual do jogo. Lembre-se que diversão "SEMPRE" virá em primeiro lugar, mas os gráficos virá logo atras, quem negar isso estará mentindo descaradamente.

Sobre a exigência, quando vc se "acostuma" com um nível de gráficos/desempenho e olha pro passado, percebe que vc ficou exigente sem perceber e espera ter gráficos de ponta, só reparar os jogos antigos que fizeram sucesso e estão lançando em HD, acaba fazendo sucesso novamente somente alterando a resolução e alguns detalhes visuais do jogo.

No final das contas, Diversão acima de tudo e que venha muitos jogos bons pra gente...


É aqui, eu acho diablo 3 muito mais divertido no ps3 que no PC então prefiro jogar nele, mas isso não impede de eu ver que a qualidade de imagem dele no ps3 é um lixo, muito pior que no PC.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
PS4 e Xone perdem o apelo para mim à medida que vão se aproximando dos PCs. PC já compartilha 90% da biblioteca dos consoles(rodando melhor e com os jogos custando menos) e agora até a arquitetura. PC só facilitou e melhorou o seu custo-benefício no decorrer dos anos.

Já o WiiU é diferente dos 3, por isso é o parceiro ideal num combo. No meu caso, WiiU + PC.


Talvez porque seu objetivo no PC nem seja jogar, talvez porque seu PC não tenha uma configuração mediana, talvez porque é um cara todo empolgado com o PS4 e seu exclusivo bem polido...

A verdade é que, a menos que KSF seja programado em aramaico ou com a magia da Sony, qualquer PC Mid-High rodaria o mesmo sem problema algum, já que tem maior potencial técnico que um PS4.

Mas justamente por ser um jogo exclusivo e por isso mesmo NUNCA sairá em qualquer outro aparelho, sempre poderá ser usado para afirmar que não seria possível em PC "x" ou mesmo no X1... :ksafado


PSNOW tá vindo ae, pra quem se interessar. Sony "virando third" aos poucos :klolz
 
Topo Fundo