O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs acham de pessoas mt extrovertidas???

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
a pergunta está correta e todos que postaram entenderam, se vc não entendeu e não tentou ser engraçado, aparentemente seu quociente mental não é dos maiores, faça algumas aulas de português, ou de comédia, pois está mal em ambos
Ta bom,linda.Bye.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Ser muito extrovertido é energeticamente desfavofável. Por isso tenho certeza que muitos extrovertidos são falsos e forçados, justamente para se manterem populares, fortes e atraentes. Tem uns que não param de contar vantagem ou de tentar forçar amizade com um grupo popular.

Porém há pessoas realmente que nasceram assim, mas que não parecem ser forçadas proque praticam o bem e usam o modo extrovertido para ajudar o próximo, e não somente para contar vantagem.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Ser muito extrovertido é energeticamente desfavofável. Por isso tenho certeza que muitos extrovertidos são falsos e forçados, justamente para se manterem populares, fortes e atraentes. Tem uns que não param de contar vantagem ou de tentar forçar amizade com um grupo popular.

Porém há pessoas realmente que nasceram assim, mas que não parecem ser forçadas proque praticam o bem e usam o modo extrovertido para ajudar o próximo, e não somente para contar vantagem.
como identificar um extrovertido falso? eles são introvertidos e agem como extrovertidos?
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.478
Pontos
1.294
Eu sou essa pessoa
eu falo e brinco com todo mundo, até com quem não conheço

mas sei que é um poder só de quem é realmente baiano
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Se voce soubesse se expressar corretamente,eu teria argumentos, mas você não sabe nem fazer uma pergunta direito,ai fica dificil.Vida longa pra ti.
ok, na próxima tento fazer uma pergunta levando em consideração que pessoas com baixa capacidade mental e de interpretação frequentam meus tópicos
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Não sei se levo isso como um elogio, ainda mais vindo de alguém que é fã de Luccas Neto.Alto nivel de intelectualidade.De novo,bye.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Uma observação: No mundo da labuta alguém com cunho "gente boa" geralmente é um sujeito em potêncial para receber sela para os outros montarem em cima.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Gente assim geralmente rende boas risadas, mas não todos.

É meio que uma liderança social natural.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Tanto introversão como extroversão podem ser sinais de insegurança, o importante é saber dosar, eu sou extrovertido, mas sei me comportar e entendo que tem hora e ambiente pra tudo, mas vou te dizer, trocar ideia com pessoas introvertidas pode se tornar desconfortável as vezes. O problema é que dependendo do cultura da região podem te achar "bonzinho" ou até "bobo" só por ter uma atitude mais extrovertida..
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Depende se é natural ou se é forçado.

Gente excessivamente introvertida costuma ser uma m**** para lidar. Mas gente extrovertida que fica visivelmente forçando para ser o super engraçadão/gente boa/blablabla eu também acho uma m**** - parece que o cara tem problemas psicológicos graves.

Na maioria dos casos é tudo forçado mesmo. Se escondem atrás desse perfil para tentar ser mais feliz
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
como identificar um extrovertido falso? eles são introvertidos e agem como extrovertidos?
Eh o q vc mesmo comentou sobre o rapaz, ele não se preocupa em ficar olhando pros lados, gente forçada quer chamar atenção, fica cuidando se tem platéia.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Eu acho uma m**** grande gente extrovertida demais, faço questão de evitar contato

Alias, voce é "low profile"... É muitos termos, pqp

Em relação à pessoas extrovertidas, acho que existe dosagens disso não é mesmo? Tem pessoas desse tipo que são extremamente invasivas e falsas, e tem que se ter cuidado com pessoas que são muito "amigas" sem nem mesmo te conhecer. Por outro lado, existe pessoas que não são tão tímidas, e fazem amizades e conquistam pessoas de forma bem natural. Fazer o que... Cada um com suas facilidades e dificuldades. Eu me encontro no meio termo disso eu acho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Alias, voce é "low profile"... É muitos termos, pqp

Em relação à pessoas extrovertidas, acho que existe dosagens disso não é mesmo? Tem pessoas desse tipo que são extremamente invasivas e falsas, e tem que se ter cuidado com pessoas que são muito "amigas" sem nem mesmo te conhecer. Por outro lado, existe pessoas que não são tão tímidas, e fazem amizades e conquistam pessoas de forma bem natural. Fazer o que... Cada um com suas facilidades e dificuldades. Eu me encontro no meio termo disso eu acho.
É esse o problema msm, gente invasiva que fica enchendo o saco, querendo "se encaixar" de qualquer jeito na parada
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
A resposta é carisma........se a pessoa tem carisma, até quando é extrovertido demais, algumas pessoas vão gostar. Bem da verdade, que pessoas muito extrovertidas acabam parecendo falsas.
Mas a pergunta que não quer calar: "Quem é o tal puto Lucas neto ??? A ponto de ter até fã ?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu sou essa pessoa
eu falo e brinco com todo mundo, até com quem não conheço

mas sei que é um poder só de quem é realmente baiano
Acontece muito quando eu saio na rua, as pessoas acham que tem o direito de sairem falando comigo aleatoriamente
Fiquei tão puto com isso que passei a ignorar na cara dura msm, até quando eu to sem fone no ouvido
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
O problema não é ser introvertido e sim tímido (deixar de falar o que deveria ou falar o que não sente na verdade..)

Os extrovertido tem suas vantagens (fazem amizades fácil, falam se medo, etc..) mas tem suas desvantagens (não são tão analíticos, focados e tecnicos quanto os introvertidos..)

Pela psicologia você não consegue mudar sua personalidade...você pode estudar e comunicação e melhorar pra ficar na média..tem um consultor muito bom que fala sobre isso..Eduardo Ferraz..
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Desde que a extroversão não me incomode, sou indiferente.
 

Cerberus_31

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
38
tenho pessoas do meu convívio que são assim,acho legal contanto que não seja forçado ou inconveniente.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Depende.

Se for o estilo palhaçao, depois de 10 min saturou e já começa a incomodar.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
como identificar um extrovertido falso? eles são introvertidos e agem como extrovertidos?

Sorrisos falsos, comunicação gestual antinatural OU não simultânea a comunicação verbal, prefere amizade com pessoas de influência, populares ou da moda...
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Sorrisos falsos, comunicação gestual antinatural OU não simultânea a comunicação verbal, prefere amizade com pessoas de influência, populares ou da moda...
então um extrovertido real não prefere amizades com pessoas de influência? isso não tem sentido, um extrovertido tb pode rir falso tb qd lhe convém
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Vocês falham demais, duas páginas e nada do principal no tópico:

232192.jpg
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
então um extrovertido real não prefere amizades com pessoas de influência? isso não tem sentido, um extrovertido tb pode rir falso tb qd lhe convém

Um extrovertido real consegue olhar para o coração das pessoas, cara. O falso não.
Sim... o real também pode rir falso, mas é raro. Enquanto o extroevrtido forçado vai fazer isso toda hora para chamar atenção haha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Alguns são gente boa, mas tem uns malas pra cacete... Como um primo meu que é chato pra cacete, o cara se acha tanto que chega a falar sozinho, tem prazer de falar com um desconhecido na rua, pensa que é Platão, mas na verdade ele é um malão... :klol
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se uma pessoa falar a palavra "extrovertida" na minha frente vai levar um soco no meio da cara.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
O cara é fã do lucas neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Me deixam desconfortavel, geralmente fazem perguntas muito pessoais :kzangado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo