O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você acha desse nome ?

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Você acha que Ademar Gabriel é um nome feio ?

Eu não acho tão feio, será que uma pessoa com esse nome enfrentaria problemas tentando conquistar vaginas ambulantes ?

Tipo, o primeiro nome é feio, mas o nome composto, ou apenas Gabriel dá p levar.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Você acha que Ademar Gabriel é um nome feio ?

Eu não acho tão feio, será que uma pessoa com esse nome enfrentaria problemas tentando conquistar vaginas ambulantes ?

Tipo, o primeiro nome é feio, mas o nome composto, ou apenas Gabriel dá p levar.
Terminou com "mar" é feio.

Terá mais facilidade de conquistar vaginas caso se torne jogador de futebol profissional na Europa.
Mas isso não o isenta de problemas...vide últimos acontecimentos.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Terminou com "mar" é feio.

Terá mais facilidade de conquistar vaginas caso se torne jogador de futebol profissional na Europa.
Mas isso não o isenta de problemas...vide últimos acontecimentos.
Não termina com mar, termina com el, é composto, assim como João Gabriel. Queria uma análise do nome todo.
 


SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
O que importa no mundo amoroso é aquele número que sai na parte de baixo.

Parte de baixo do extrato bancário.
Isso já é sabido. Agora se a mulher tem 2 ricos para escolher, o Enzo e o valonilson, ela vai escolher quem ? Não tem como ela saber quem é mais rico, então deve ir no Enzo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.414
Pontos
1.053
Ademar é muito tosco .....
e mesmo que seja nome composto, ninguém usa nome composto pra chamar outra pessoa, exceto para dar bronca.
vai ser Adermarzinho ou Gabrielzinho ...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nome é comum. Nome ruim é aqueles que são convertidos do americano para o português, onde na chamada a professora tem dificuldades em pronunciar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824


Única "vantagem" desse nome (Ademar) é que ninguém mais deve usar.
Outras opções:
Antônio (tonim), Francisco (chico, chiquim) Raimundo (mundico), Nonato, Magela, Clovis, Geraldo (geraldim), Sergio (sergim).

Mesmo assim é melhor que Enzo.

:coolface






 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Ficaria melhor se fosse Enzo Miguel.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Só Ademar ou só Gabriel. Os dois juntos não. E pô... Ademar? Dependendo da região do Brasil, é bem estranho sim...
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Mero detalhe que nada irá influenciar na vida de uma pes ...
Seu Ademar, chegou correspondência pra mim ?
Acho melhor repensar a parte do Ademar.
 
Topo Fundo