O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você acha do user: Bisnaga Louca ( tópico sobre impressões dos colegas) + atualizado com índice

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.756
Pontos
803
Faz parte da proposta... agora eu sugeri que começássemos a analisar o user konata, que também está curioso pra saber a opinião sobre ele.
Tem um user aqui que é hipócrita e julgador e não leva na brincadeira
Esse cara é sem noção mesmo não precisa dar satisfação pra ele
Atenção: não é o Eudaimon
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Tem um user aqui que é hipócrita e julgador e não leva na brincadeira
Pois é, negócio é deixar eles comentarem , colocarem pra fora essa necessidade de avacalhar a proposta do tópico alheio.

Se tem algum usuário que não me agrada, ou algum assunto de tópico de que não gosto, eu simplesmente decido não participar dele. Me parece algo mais ético do que participar do tópico só pra tentar tumultuá-lo. Mas é questão de valor de cada um.

Ao menos a maior parte que vem comentar é propositiva e está de acordo com a idéia do tópico.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse tópico, aí tem coisas.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.756
Pontos
803
Pois é, negócio é deixar eles comentarem , colocarem pra fora essa necessidade de avacalhar a proposta do tópico alheio.

Se tem algum usuário que não me agrada, ou algum assunto de tópico de que não gosto, eu simplesmente decido não participar dele. Me parece algo mais ético do que participar do tópico só pra tentar tumultuá-lo. Mas é questão de valor de cada um.

Ao menos a maior parte que vem comentar é propositiva e está de acordo com a idéia do tópico.
Sim, você é gente boa
Não tenho nada contra
O tópico tinha que ser levado mais na brincadeira porém esse outro user só sabe atacar
Para mim ele que tinha que sumir daqui
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Acho que seria melhor ter um post dentro do tópico pra cada usuário, fica confuso alterar o título para cada user
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Não o conheço mas desejo toda alegria do mundo ao colega outerspace.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Carai já entrei no tópico achando que do nada o cara tava criando tópicos para descer a lenha em users aleatórios hahahahha entrei pensão que carai que o konata fez? kkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que não era isso...
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Confundo com outro usuário com nick meio japonês e avatar de anime.
Minha impressão é que ele é introvertido na vida real e gosta de traps.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Sobre o Eudaimon, antes eu achava que ele tinha me colocado no Ignore, pois várias vezes postei em tópicos dele, que achava legais, achava muito engraçado o jeito que ele escrevia, e as vezes citava ele, entrava em suas brincadeiras, mas ele nunca me respondia, até que um dia resolvi postar mais uma vez num tópico que ele criou sobre passeios, e ele finalmente falou comigo, ai vi que ele não tinha me colocado no Ignore... Por um tempo eu fui meio encucado com isso, mas nunca falei para ninguém, ficava pensando se algum dia ele se ofendeu com alguma brincadeira que fiz com ele, mas se fiz tinha sido sem intenção... Eu gosto de brincar com todo mundo aqui, mas nunca quis ofender ninguém... :klol

Sobre o Konata, acho que o primeiro contato que tive com ele foi no Retrospace quando ele criou um tópico com alguma dúvida, mas ele tinha outro nick, e no mesmo dia ele trocou o nick dele para Midnight Cafetão, e agora trocou para Konata, o cara não fica muito tempo com os mesmos nicks... :klol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Sobre o Eudaimon, antes eu achava que ele tinha me colocado no Ignore, pois várias vezes postei em tópicos dele, que achava legais, achava muito engraçado o jeito que ele escrevia, e as vezes citava ele, entrava em suas brincadeiras, mas ele nunca me respondia, até que um dia resolvi postar mais uma vez num tópico que ele criou sobre passeios, e ele finalmente falou comigo, ai vi que ele não tinha me colocado no Ignore... Por um tempo eu fui meio encucado com isso, mas nunca falei para ninguém, ficava pensando se algum dia ele se ofendeu com alguma brincadeira que fiz com ele, mas se fiz tinha sido sem intenção... Eu gosto de brincar com todo mundo aqui, mas nunca quis ofender ninguém... :klol

Sobre o Konata, acho que o primeiro contato que tive com ele foi no Retrospace quando ele criou um tópico com alguma dúvida, mas ele tinha outro nick, e no mesmo dia ele trocou o nick dele para Midnight Cafetão, e agora trocou para Konata, o cara não fica muito tempo com os mesmos nicks... :klol
Isso que você não viu eu trocando de avatar :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.117
Pontos
1.003
Ainda nao entendi esse topico e eu nao vou ler esse walltext ae, namoralzinha.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Sobre o Eudaimon, antes eu achava que ele tinha me colocado no Ignore, pois várias vezes postei em tópicos dele, que achava legais, achava muito engraçado o jeito que ele escrevia, e as vezes citava ele, entrava em suas brincadeiras, mas ele nunca me respondia, até que um dia resolvi postar mais uma vez num tópico que ele criou sobre passeios, e ele finalmente falou comigo, ai vi que ele não tinha me colocado no Ignore... Por um tempo eu fui meio encucado com isso, mas nunca falei para ninguém, ficava pensando se algum dia ele se ofendeu com alguma brincadeira que fiz com ele, mas se fiz tinha sido sem intenção... Eu gosto de brincar com todo mundo aqui, mas nunca quis ofender ninguém... :klol
Rapaz, pior que sou meio distraído.

Mas de boa mesmo, não lembro de ter estado chateado contigo.

Desculpa não ter interagido mais nos outros tópicos, mas agradeço a tua participação aqui.

Em tempo: chega de Konata. Aguardo um próximo voluntário que manifeste a curiosidade para ser avaliado.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Isso é irrelevante, na verdade, sexo é uma das coisas mais irrelevantes, essa sociedade viciada em prazeres que o eleva a um patamar que não deveria.
Este tópico é o supra sumo da carência, alguém logo concluirá.

Mas espera só eu antes tentar justificar.

Proponho o seguinte: a gente elege um usuário para comentar a respeito,por vez, e procura dar uma opinião sobre esse usuário. Tipo enumerar a impressão ou as impressões fundamentais que ele causa em você. Quem sabe até sugerindo que a pessoa invista mais na característica A( por exemplo, mais no bom humor) ou evite a B ( seja menos brigão).

Eu sugiro que a gente foque nos comentários no usuário que estiver sendo o " comentado da vez", que eu vou determinando pontualmente, a partir da sugestão de vocês. Desde que essa pessoa manifeste aqui expressamente que quer saber a opinião dos colegas sobre ele.

Proponho também aqui, gurizada, que a gente procure ter uma postura construtiva. Não é que não devamos oferecer críticas... mas assim, evitar aquele hate gratuito. Vamos pensar assim que a pessoa que se dispôs a ser avaliada, que quer saber a opinião dos colegas do fórum sobre ela, é um ser humano e tem sentimentos.

Podemos pensar em como gostaríamos nós mesmos de ser avaliados. Então oferecer críticas construtivas. E, se tiver aquela necessidade de humilhar a pessoa, portanto, fazer um esforço para nem comentar.

Ex: Eudaimom, tu parece um cara bacana, mas esse teu linguajar é muito rebuscado, incomoda muito.

Afinal, a nossa intenção será tanto ter uma oportunidade de elogiar publicamente alguém que colabora com o fórum e que admiramos, quanto colaborar com a evolução daqueles de que não gostamos tanto. Beleza?


Começo comigo, então. Podem opinar à vontade.

EDIT: avaliem agora o user Konata


Obs: quem quiser ser avaliado tbm, comunique à vontade essa intenção. Podem oferecer também sugestões de quem querem que seja avaliado. Lembrando que as pessoas sugeridas serão questionadas antes se querem ser submetidas à avaliação. Querendo, tbm, posso fazer um índice com resumo dos avaliados e as impressões.
Carai conversar com vocês só dá pra fazer se tiver um dicionário do lado porque caso contrário não dá não :kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
olhei rápido e achei que fosse tópico do @Rodrigo Zé do Cx Jr
Chamo atenção através do conteúdo magistral, tópicos que transcendem o mainstream forulesco permeado de tópicos de notícias fúteis Fuxico Like, console wars improdutivas que promovem debates irrelevantes do mundo gamer e questionamentos sem importância, o que chamo de UOLterspacilização da OS.
Faço isso sempre com ótimas observações e ponderações, extrema inteligência e uma dialética muito acima do convencional, postagens atemporais e históricas com o garbo que me é peculiar, além , claro, de muita modéstia.

Resumindo: sou foda demais, disparadamente o melhor postador do fórum no que tange conteúdo. Isso sem contar minha beleza física, que em um primeiro momento não parece relevante pra tais postagens mas, subliminarmente, me dão a confiança para trazer observações e indagações que aumentam exponencialmente a vida do fórum, que no final das contas, só sobrevive por causa da minha insistente permanência, ditada SEMPRE, absolutamente SEMPRE pela minha humildade.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Chamo atenção através do conteúdo magistral, tópicos que transcendem o mainstream forulesco permeado de tópicos de notícias fúteis Fuxico Like, console wars improdutivas que promovem debates irrelevantes do mundo gamer e questionamentos sem importância, o que chamo de UOLterspacilização da OS.
Faço isso sempre com ótimas observações e ponderações, extrema inteligência e uma dialética muito acima do convencional, postagens atemporais e históricas com o garbo que me é peculiar, além , claro, de muita modéstia.

Resumindo: sou foda demais, disparadamente o melhor postador do fórum no que tange conteúdo. Isso sem contar minha beleza física, que em um primeiro momento não parece relevante pra tais postagens mas, subliminarmente, me dão a confiança para trazer observações e indagações que aumentam exponencialmente a vida do fórum, que no final das contas, só sobrevive por causa da minha insistente permanência, ditada SEMPRE, absolutamente SEMPRE pela minha humildade.

seu texto deixaria um narcisista com inveja de tanta auto confiança
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Chamo atenção através do conteúdo magistral, tópicos que transcendem o mainstream forulesco permeado de tópicos de notícias fúteis Fuxico Like, console wars improdutivas que promovem debates irrelevantes do mundo gamer e questionamentos sem importância, o que chamo de UOLterspacilização da OS.
Faço isso sempre com ótimas observações e ponderações, extrema inteligência e uma dialética muito acima do convencional, postagens atemporais e históricas com o garbo que me é peculiar, além , claro, de muita modéstia.

Resumindo: sou foda demais, disparadamente o melhor postador do fórum no que tange conteúdo. Isso sem contar minha beleza física, que em um primeiro momento não parece relevante pra tais postagens mas, subliminarmente, me dão a confiança para trazer observações e indagações que aumentam exponencialmente a vida do fórum, que no final das contas, só sobrevive por causa da minha insistente permanência, ditada SEMPRE, absolutamente SEMPRE pela minha humildade.
Ninguém perguntou
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
seu texto deixaria um narcisista com inveja de tanta auto confiança
Não sou narcisista, o fato de eu me achar - ou melhor, constatar - que sou a materialização da perfeição humana, em todos os quesitos, é apenas uma forma de motiva-los a tentar chegar em pelo menos 5% do meu nível.
E pra isso, meu conselho é: sempre seja humilde, não precisa ficar enaltecendo a si próprio, o reconhecimento é algo que vem automaticamente.

Ninguém perguntou

Uma lenda não precisa ser questionada pra se manifestar.
É ela quem faz os questionamentos.

A propósito: sempre que me direcionar a palavra, o post deve ser finalizado com a frase "AMÉM ZÉ, NOS ABENÇOE".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
por isso falei que um narcisista teria inveja

já eu sou humildão e gosto mais de uma abordagem auto depreciativa em relação a vida, baixar as expectativas é a melhor forma de impressionar as pessoas
Zuera a parte (pensei que tivesse ficado bem óbvio que era tudo ironia, mas ok), concordo plenamente.
Só não me utilizo mais tanto da auto depreciação, até pra não soar como falsa modéstia q a coisa virar um tiro no pé.

A persuasão é uma ciência.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Zuera a parte (pensei que tivesse ficado bem óbvio que era tudo ironia, mas ok), concordo plenamente.
Só não me utilizo mais tanto da auto depreciação, até pra não soar como falsa modéstia q a coisa virar um tiro no pé.

sabe que nem todo mundo entende isso, é curioso

uma vez falei brincando pro meu irmão e minha irmã que eles pegaram a beleza toda pra eles e eu fiquei só com a "zoeira", eles acharam que eu tava me colocando pra baixo e ficaram dizendo que eu era bonito tb kkkkkkkkk

sou incompreendido, é um fardo que os genios carregam
 
Topo Fundo