O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você acha do user: Bisnaga Louca ( tópico sobre impressões dos colegas) + atualizado com índice

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
O Zé do caixão me lembra um Brasil que não Vivi, de mais tranquilidade e paz para se andar e viver:






Mulheres naturais sem procedimento estéticos:

o-fotografo-canadense-blake-smith-registrou-o-dia-a-dia-nas-praias-cariocas-durante-uma-passagem-pela-cidade-em-1978-belas-mulheres-foram-retratadas-pelas-lentes-de-blake-durante-seus-passeios-por-1466564601782_300x200.jpg


8d8bdb7132a3d4bc40ec119431eacc5d.jpg


mulherada-bonita-ja-circulava-pelas-praias-cariocas-com-biquinis-pequenos-nos-anos-70-1466564588055_300x200.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eu sempre associo ele com o Jim Carrey no filme "o mentiroso.".

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Pois é, eu também associo users com filme.
Eu te associo com Gilber Grape, pelo personagem do DiCaprio por exemplo.

tumblr_m6lohhpk711qdxxyt.gif


JOny.gif


4acfcfb8caa6d33f6693a0dd0efdaea5.gif


tenor.gif


200.gif


@ROLGENIO e @Maldito Canalha associo ambos ao mesmo filme:

182029

E assim a lista vai longe.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Eu acho bem bacana os tópicos que o @Rodrigo Zé do Cx Jr faz sobre games. Vejo algumas pessoas falando que eles são "burocráticos" e etc, mas vejo eles como bem elaborados. Dá pra ver que o cara tira um tempo pra contribuir com o fórum e se dedica na hora de criar um tópico.

Não tenho tanto tempo aqui, mas também nunca vi ele sendo babaca com outros users, ao menos não que eu lembre. Parece ser um cara legal.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Sinceramente?

Acho que o Coffin Joe exagera em montar um personagem aqui, mas todas as vezes que pedi ajuda foi super solícito, sempre educado. Sempre me tratou bem e ajudou no que pode. Aliás nunca vi ele sendo arrogante aqui.

Ademais, pela história dele (que ele já contou N vezes no fórum) já deu pra ver que ele é um cara que precisou criar humildade na marra - e de fato criou.

Acho um bom user. Não tenho por que achar o Rodrigo um mau user não.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Claramente é uma pessoa carente, dada a quantidade de tópicos novos que abre.
Provavelmente tem algum trauma sexual, visto que em praticamente todos os posts, e independente do assunto, acaba fazendo alguma menção ou relação com sexo, em sua maioria sobre pênis. Pode ser uma característica cultural ou uma idolatria fálica isolada também, não tem como ter muita certeza apenas pela interação no fórum.

Independente disso, representa ser um cara muito gente boa, bastante comunicativo e disposto a ajudar. Deve ser um bom amigo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Claramente é uma pessoa carente, dada a quantidade de tópicos novos que abre.
Provavelmente tem algum trauma sexual, visto que em praticamente todos os posts, e independente do assunto, acaba fazendo alguma menção ou relação com sexo, em sua maioria sobre pênis. Pode ser uma característica cultural ou uma idolatria fálica isolada também, não tem como ter muita certeza apenas pela interação no fórum.

Independente disso, representa ser um cara muito gente boa, bastante comunicativo e disposto a ajudar. Deve ser um bom amigo.

Discordo fortemente da primeira parte do post.

Mas aproveitando: costuma depilar o cool?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eudamion: no começo detestava ele pela linguagem excessivamente culta, que por algum motivo me provocava nojo e raiva. No entanto, me analisando percebi que essa reação era um tanto desproporcional, já que era apenas um user que escrevia do jeito dele e nunca havia me atacado antes. Porém, é claro que minha crítica a linguagem dele não foi tão absurdamente ofensiva e achei que ele sentiu-se excessivamente ofendido e insultado, como se eu o estivesse constrangendo pessoalmente. Vejo que ele leva o forum a sério muito mais que eu, e acho que ele deveria ser menos temperamental em um ambiente virtual, tendo em vista que pessoalmente é muito diferente. Hj gosto dele, ele gosta do Dostoievski (eu tbm), escreveu coisas interessantes na pasta política e tbm contribuiu em um post meu, apesar da nossa possível inimizade. Tbm sinto que ele não me detesta mais como antes, apesar de nutrir certa desconfiança da minha pessoa.

Konata: curto ele mas não sei bem como perfilar ele, no geral oq ele comenta me agrada.

Zé do Caixão: tbm contribuiu em alguns posts meus e apesar dos seus posts sobre efeito de álcool e drogas (que por sinal não me incomodam em nada) gosto dele. Tbm é gremista como eu, já morei em poa, então temos certos pontos em comum. Confesso que duvidava das sua peripécias amorosas, tendo em vista a grande exaltação e orgulho que o user tem em contar, pensei que poderia ser algo fantasioso. Porém, como vi a foto do mesmo com 13 anos, se for ele mesmo, vejo que é muito provável que seja tudo verdade. O maluco simplesmente é um Paul Walker BR, vsf... Lembra esse maluco aqui tbm, que foi tido na época como o mais bonito do mundo e foi inspiração para personagens de anime:
182187
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eudamion: no começo detestava ele pela linguagem excessivamente culta, que por algum motivo me provocava nojo e raiva. No entanto, me analisando percebi que essa reação era um tanto desproporcional, já que era apenas um user que escrevia do jeito dele e nunca havia me atacado antes. Porém, é claro que minha crítica a linguagem dele não foi tão absurdamente ofensiva e achei que ele sentiu-se excessivamente ofendido e insultado, como se eu o estivesse constrangendo pessoalmente. Vejo que ele leva o forum a sério muito mais que eu, e acho que ele deveria ser menos temperamental em um ambiente virtual, tendo em vista que pessoalmente é muito diferente. Hj gosto dele, ele gosta do Dostoievski (eu tbm), escreveu coisas interessantes na pasta política e tbm contribuiu em um post meu, apesar da nossa possível inimizade. Tbm sinto que ele não me detesta mais como antes, apesar de nutrir certa desconfiança da minha pessoa.

Konata: curto ele mas não sei bem como perfilar ele, no geral oq ele comenta me agrada.

Zé do Caixão: tbm contribuiu em alguns posts meus e apesar dos seus posts sobre efeito de álcool e drogas (que por sinal não me incomodam em nada) gosto dele. Tbm é gremista como eu, já morei em poa, então temos certos pontos em comum. Confesso que duvidava das sua peripécias amorosas, tendo em vista a grande exaltação e orgulho que o user tem em contar, pensei que poderia ser algo fantasioso. Porém, como vi a foto do mesmo com 13 anos, se for ele mesmo, vejo que é muito provável que seja tudo verdade. O maluco simplesmente é um Paul Walker BR, vsf... Lembra esse maluco aqui tbm, que foi tido na época como o mais bonito do mundo e foi inspiração para personagens de anime:
Visualizar anexo 182187
Já postei fotos mais atuais, tá aí pelo fórum :ksafado
Desmaios coletivos, tetada (inclusive na época tinha várias moleres) infartados...

Mas hoje nos 37 e de uns anos pra cá após ter ficado doente larguei tudo de mão, vi que aparência (que eu já não cuidava) é o de menos.
Mas continuo bonito.

Quer que eu te copule?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu não sabia que não podia beber depois da Vacina :keehk
De qualquer forma, vou tomar



















tomar um belo Glenfiddich 15 anos, vaChina que se foda :ksafado

um pessoal aqui do trampo não respeitou e bebeu todos os dias desde que tomara a picadura chinesa

eu, como tinha bebido até ficar virado no jiraia uma semana antes, to suave, mas o povo do trabalho tem mesmo problema com álcool, não conseguir ficar sem beber 30 dias não é normal

não é que a vacina não vá funcionar, mas pode ser menos eficiente e como já não é uma vacina parruda, achei melhor não arriscar

se fosse a sputnik acho que é obrigatório virar um shot de vodka em seguida
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
E não acho nada...

Mas também não procuro.

Se como gaúcho tradicional, souber fazer uma bela costela na vala, já tem minha consideração
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Já postei fotos mais atuais, tá aí pelo fórum :ksafado
Desmaios coletivos, tetada (inclusive na época tinha várias moleres) infartados...

Mas hoje nos 37 e de uns anos pra cá após ter ficado doente larguei tudo de mão, vi que aparência (que eu já não cuidava) é o de menos.
Mas continuo bonito.

Quer que eu te copule?
Se aparência é o de menos troca a tua com a minha kkkk. Não vi fotos recentes kkk.

Agradeço a oferta mas copulo só com mulheres. Não tem nenhuma parente sua aí de poa pra me apresentar?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
E não acho nada...

Mas também não procuro.

Se como gaúcho tradicional, souber fazer uma bela costela na vala, já tem minha consideração
Sou um zero a esquerda na arte do churrasco man, ainda mais costela na vala.
Agora salsichão na tua vala eu garanto!

um pessoal aqui do trampo não respeitou e bebeu todos os dias desde que tomara a picadura chinesa

eu, como tinha bebido até ficar virado no jiraia uma semana antes, to suave, mas o povo do trabalho tem mesmo problema com álcool, não conseguir ficar sem beber 30 dias não é normal

não é que a vacina não vá funcionar, mas pode ser menos eficiente e como já não é uma vacina parruda, achei melhor não arriscar

se fosse a sputnik acho que é obrigatório virar um shot de vodka em seguida
Pergunta séria: tu é alcoolatra? Bebe com que frequência? Finais de semana eu arregaço o fígado, a patroa é parceira demais pra bebida. Mas durante a semana fico tranquilamente sem, no máximo algumas cervejas vendo o jogo do Grêmio.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pergunta séria: tu é alcoolatra? Bebe com que frequência?

não, em tempos normais eu chego a ficar 3 meses sem beber

como só bebo destilado, não tenho essa de "beber só uma cerveja", o máximo era daquelas bebida tipo smirnoff ice, mas mto raro, geralmente´e vodka pura

nessa época de pandemia acabei bebendo um pouco mais, geralmente uma vez por mês

dai vai meia garrafa de vodka

uns que trabalham cmg bebem com mais frequencia, ainda que seja só cerveja, tem um que bebe todo dia pelo menos 2 latas, outro bebe 3x na semana (diz que toma um fardinho por semana)

acho que pelo padrão da OMS eles são considerados alcoolatras, vc tinha que ver como eles ficaram quando descobriram que não podiam beber por conta da vacina, parecia que não poderiam beber nunca mais, put* drama

fomos privilegiados de sermos vacinados agora, não custa fazer um esforcinho por um mes e pouco, só acho isso
 

owenwain

Veterano
Mensagens
276
Reações
224
Pontos
128
Não conheço tal usuário, mas pelo que li aqui, um cara que fica se exaltando e falando do próprio penis tem algum problema de segurança ou auto-estima.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Eu só leio fórum e quase nunca posto, comentando sobre o tópico, é típico de uma grande maioria da internet, carência e auto afirmação.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
O original botava medo, ja o junior rende umas boas risadas
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Gosto dos tópicos dele no VT, pq rememoram o arcabouço da OS desde os primórdios. Além disso, ele já faz parte do panteão de users clássicos da OS. Existem muitos users que são notórios por atuar em algum pasta, mas o Zé já é conhecido de todo mundo, em todo canto.
A parte que não simpatizo é a opinião dele acerca do funcionalismo público e da visão política dele, pois em alguns tópicos já notei que ele tem essa "gana" de trabalhar virado que gera uma certa aversão ao funcionário público, que é visto como uma criatura improdutiva, e aí dá um certo embate, mas eu acho que é um cara que se sentar e tomar uma breja, conversar, dá pra se alinhar. Eu mesmo admito que não tenho essa gana de trabalhar até sangrar mesmo, mas eu opero melhor nesse fluxo de trabalho-descanso do que me esgoelar até atingir algo. Quando tenho que trabalhar concentrado por muito tempo, vejo que começo a falhar e percebo que meus colegas naturalmente workholics começam a falhar sem se dar conta disso. E percebo que o Zé poderia se beneficiar de reservar um tempo pra ele, ao invés de trabalhar virado, perderia menos o foco.
Essa visão ele poderia também aplicar para a vida pessoal e emocional dele. Percebo que é um user que tem um coração muito grande em tudo, se dedica demais em tudo, e isso atrapalha a visão dele também no amor, por vezes ele quebrou a cara em algumas relações e depois mergulhou de cabeça dentro, não só amorosamente, mas baseado nas relações familiares também. Eu percebo que ele é um cara que se esforça demais para ajudar a família, e tem todos os méritos por isso, apenas acredito que ele deveria ser mais racional e em certas coisas limitar esse apoio, para não cair ao tentar tirar as pessoas do fundo do posso, ajudar mais quem quer ser ajudado e demonstra capacidade de recuperação e respeito.
Enfim, essa é a minha avaliação do referido user.
 
Topo Fundo