O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você faria, se descobrisse que um amigo próximo estivesse sendo traído?

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
O que você faria, se descobrisse que um amigo próximo ou parente, estivesse sendo traído? Ou seja, o parceiro tendo um caso amoroso/sexual com outra pessoa.

Pessoalmente, eu ficaria quieto e não faria nada. Ficaria na minha. Por quê? Porque, por mais que seja errado ficar em silêncio, acho mais errado ainda sair contando por aí, pois na maioria das vezes, você acaba saindo como o grande vilão em relação ao casal.

Por isso mesmo é que existe aquela famosa frase ''Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher''. Mais ou menos assim.
 
Ultima Edição:

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Depende... Mas tu só está refletindo sobre o assuntou ou tem mesmo um amigo teu sendo traído? Se fosse um "amigo próximo" mesmo eu contaria. Se ele quiser assumir a bandeira Cuck e mesmo assim continuar com a Vadia aí é decisão dele. Mas se fosse só um conhecido ou um amigo não tão próximo eu ficaria calado. Inclusive já aconteceu. Há uns 7 anos estava no shopping com um brother andando de bobeira quando a gente vê a namorada de um colega da gente (que era do mesmo grupo de RPG) andando lado a lado com um cara, mas sem pegar na mão ou abraçar, mesmo assim a gente cismou e como não tava fazendo nada mesmo a gente ficou seguindo eles pelo shopping até que foram pra saída e a gente na cola, acontece que a Lei da Murphy pra ela funcionou muito bem porque ela achava que ninguém ia ver e deu m****. Eles saíram de lá pra um motel que ficava por traz desse shopping. A gente nunca contou nada pro cara, mas contou pra todo o resto da galera hahah Ele ganhou o apelido de Aldebaran nas campanhas de RPG e jurava que era por causa do cavaleiro de Ouro heheheheh

latest
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Se fosse um amigo próximo. Eu falava pra ele, não tenho dúvida alguma, pois se acontecesse comigo, gostaria que meus amigos me avisassem também.

Eu já fiquei em uma situação que eu era muito amigo dos dois e vi ele traindo a namorada, aí nesse caso não falei nada, mas me senti ultra mal, pois ela era muito minha amiga (ainda é). Ela descobriu logo de toda forma...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Provavelmente eu contaria, apesar da grande chance de sair como vilão, como você mencionou. Se fosse brother mesmo, eu não deixaria no escuro.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Ia rir da cara dele, pelas as costas, e sempre ia ver ele como cornāo.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Me lembra um dilema que um cara que morava comigo gostava de propor para todo mundo:

Escolha entre duas situações, o que você preferiria, achar que é um corno e viver desconfiado, mas tendo uma mulher fiel ou ser um corno que não desconfia e viver de boa felizão?
Eu prefiro viver feliz, obviamente preferia não ser corno, juntando o melhor dos dois mundos, mas a outra situação de viver desconfiado sem ser feliz é pior objetivamente na minha qualidade de vida.

Tendo em vista isso, na situação de ver um amigo corno, eu acredito que o ideal é tentar fazer o melhor pela felicidade dele (e obvio, analisando a indule da vaca e não só do touro, se é uma aproveitadora profissional ou alguém que de fato gosta dele, mas que tem fogo na xana), se é um cara que preferiria descobrir logo a chifrada e acabar com o problema, ai já tira a dúvida do cara e boa, mas se é alguém que está feliz e não sendo extorquido, só deu azar da mulher ter um pouco de fogo na xana que ele não consegue apagar, ai é outra.

 


Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Depende... Mas tu só está refletindo sobre o assuntou ou tem mesmo um amigo teu sendo traído? Se fosse um "amigo próximo" mesmo eu contaria. Se ele quiser assumir a bandeira Cuck e mesmo assim continuar com a Vadia aí é decisão dele. Mas se fosse só um conhecido ou um amigo não tão próximo eu ficaria calado. Inclusive já aconteceu. Há uns 7 anos estava no shopping com um brother andando de bobeira quando a gente vê a namorada de um colega da gente (que era do mesmo grupo de RPG) andando lado a lado com um cara, mas sem pegar na mão ou abraçar, mesmo assim a gente cismou e como não tava fazendo nada mesmo a gente ficou seguindo eles pelo shopping até que foram pra saída e a gente na cola, acontece que a Lei da Murphy pra ela funcionou muito bem porque ela achava que ninguém ia ver e deu m****. Eles saíram de lá pra um motel que ficava por traz desse shopping. A gente nunca contou nada pro cara, mas contou pra todo o resto da galera hahah Ele ganhou o apelido de Aldebaran nas campanhas de RPG e jurava que era por causa do cavaleiro de Ouro heheheh
latest

Não estou tendo nenhum amigo sendo traído no momento. É apenas uma curiosidade.

Mas, Pauleira27, o seu amigo continuou namorando normalmente com a garota?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Ai vc seria um amigo manso de um amigo corno manso
Sim, vc seria o vilão
Tem que falar porra, e pelo menos ele vai decidir se vai ser corno manso, e não vc decidir por ele

Então vc não é tão amigo assim
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Sinto obrigação moral de contar. Eu mesmo gostaria de ser avisado em uma situação assim. Ficar enganado é foda.
Só que é aquilo, o que a pessoa vai fazer com essa informação é problema dela.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.233
Reações
42.257
Pontos
1.003
Eu falaria, to nem ae, se a pessoa agiu de mau caráter, tem mais que se ferrar mesmo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Conto lógico, mesmo que ele não quiser acreditar o negócio vai ficar martelando na cabeça dele :kvaca, depois ele acaba pedindo desculpas e dizendo que devia ter acreditado antes.
Só que quando for provar faça pq vc viu e sabe e não pq alguém amigo do fulano contou pra você.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.069
Pontos
2.179
Aconteceu com o meu irmão. A noiva dele estava ciscando fora, o que ele já desconfiava. Dai um amigo dele chegou e contou. Mas não contou diretamente. Só falou "irmão do dk, acho que você tinha que abrir o seu olho". Meu irmão respondeu "não fala mais nada que já sei o que você está falando".

Mas só contei essa história para dizer que temos a obrigação moral de contar, mas talvez não precisa chegar e contar na lata. Numa dessas voce sai como vilão. Pode ir conversando aos poucos, dando umas dicas para ver se o cara se toca sozinho.
De qualquer forma, postar num tópico é facil. Não sei se eu na pratica teria coragem não.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Depende,
Tem pessoa que é tão apegada na outra que pode não acreditar na tradição, e ainda achar que vc é invejoso ou tem outras intenções.
É uma situação bem delicada eu espero nunca ter que passar por isso e acho que não contaria não, no máximo, tentaria alertar a pessoa no anonimato.
Mandando fotos ou avisos...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não contaria. Essas coisas acabam sendo descobertas mais cedo ou mais tarde. A pessoa fica com raiva de você e acha que está mentindo, com inveja do " relacionamento" etc... Tem gente que perdoa depois da traição e quem conta fica com fama de dedo duro e só passa raiva
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu já contei, no fim perdi a amizade dos dois e se ocorresse novamente ... eu contaria!

Posso ser o maior fdp de contar, mas se eu não contar ficarei sempre pensando que estou sendo conivente com essa situação. Mas já me ocorreu de amigo meu trair o parceiro que não era meu amigo, sabem o que eu fiz??

Cheguei no meu amigo e disse "termina essa m**** de relaciomento, porque para ficar traindo é melhor estar solteiro", não passaria do limite da amizade para contar para a outra pessoa que não tenho um vínculo de amizade.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.029
Pontos
1.053
"cuida da sua casa, cuida da sua vidaaaaaaaaaaaa"
 
Ultima Edição:

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Cada um no seu quadrado, não conto não depois eles se acertam e a gente é que sai como ruim e/ou cagueta na história!


Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Contaria com ctz, porque gostaria muito que contassem pra mim. Se a escolha do cara/mina é ser corno(a) manso(a) e me jogar pra escanteio, aí o problema é dele(a)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não contaria. Essas coisas acabam sendo descobertas mais cedo ou mais tarde. A pessoa fica com raiva de você e acha que está mentindo, com inveja do " relacionamento" etc... Tem gente que perdoa depois da traição e quem conta fica com fama de dedo duro e só passa raiva
O problema é quando esse “mais tarde” acaba sendo tarde demais

index.php


E sendo meu amigo eu contaria, pra ser alguem que eu considero amigo com certeza a pessoa ia me escutar e nao pensaria que eu só to querendo ferrar com ele
 

Anexos

  • 4DAD5A12-1535-4B72-8607-2FDCCAF0826F.jpeg
    414,1 KB · Visualizações: 241

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O problema é quando esse “mais tarde” acaba sendo tarde demais
E sendo meu amigo eu contaria, pra ser alguem que eu considero amigo com certeza a pessoa ia me escutar e nao pensaria que eu só to querendo ferrar com ele

Essa notícia aí a culpa foi do homem também que nunca deve ter ido ao médico na vida. Só depois de 35 anos de casado? A falta de cuidado a saúde é absurda
:klolz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu não me meteria, ficaria na minha, pois tem muito corno apaixonado que não acreditaria e ainda poderia brigar comigo... Isso já me aconteceu algumas vezes, com amigos, amigas, e até parentes, de eu ver traições, me indignar e tentar ajudar a pessoa, e ainda eu ficar como ruim na história...:facepalm

Já aconteceu de eu ver a noiva de um primo trair ele na cara dura, e o cara quase brigar comigo, mas depois ele viu que eu estava certo e voltou atrás, quando a pessoa está apaixonada é complicado de o cara contar uma coisa dessas, a pessoa pode achar que o cara quer se meter e arruinar a relação dele por inveja, eu já me indignei muito com essas coisas, prefiro não me meter mais...

Atualmente tenho uma amiga que sei que o namorado dela é pnc, que trai ela e fica extorquindo coisas dela, já vi o cara com outra mina, mas como esse cara é o primeiro namorado dela, vou ficar quieto na minha, pois um dia a verdade sempre aparece, por mais cega que a pessoa pode estar... Vou deixar que isso sirva de aprendizado a ela.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não contaria.

Já contei e me ferrei, coisa de quase apanhar. O chifre atrapalha o funcionamento normal do célebro.

Mas se fosse no meu caso eu gostaria que contasse. É bom deixar isso claro ao entrar num relacionamento, tipo, pros mais chegados "Ó, se rolar alguma parada estranha aí, pode contar que eu vou ver como proceder".
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Só contaria se tivesse provas concretas. Fotos, conversas...

Quando o cara tá apaixonado, se você chegar sem provas, a mulher vai fazer a cabeça dele e você que vai se ferrar.

Tapando do Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
se for amigo de verdade msm e eu tivesse provas concretas (por ex. conversas, fotos ou video da vadia traindo o cara) eu contaria sim, com certeza.

agora se for so um conhecido ou esses "amigos de whats", foda-c, resolva sua cornice longe de mim
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Provavelmente eu contaria, apesar da grande chance de sair como vilão, como você mencionou. Se fosse brother mesmo, eu não deixaria no escuro.
Pois é.
Mas sendo brother mesmo eu contava.
m**** da porra ser traído

Enviado por aqui mesmo
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Ia na mina e pediria pra ela terminar com ele. Se ela não fizesse isso, falaria pro cara.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Não estou tendo nenhum amigo sendo traído no momento. É apenas uma curiosidade.

Mas, Pauleira27, o seu amigo continuou namorando normalmente com a garota?


Continuou sim, e inclusive teve um filho com ela (quem é realmente o pai já é papo pro Ratinho). Ele registrou o pirralho e tudo. Curiosamente ele descobriu depois que ela tinha um caso com outro cara (não o mesmo que eu vi no motel hahah). Acontece que ela morava com ele e tinha alugado uma casa com outro bicho só pra foder/economizar com motel. hahahah Esse cara é um corno lendário aqui na cidade. Mas ainda perde pra um cara que morava na rua da minha mãe, a mulher dele trepou com os 3 irmãos dele, engravidou de um deles e o cuck ainda assumiu e registrou o pirralho como dele. Detalhe, as vezes o irmão ia buscar a cria no colégio. heheheh Esse sim é digno de uma armadura de ouro! rsr
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Sabem o que geralmente acontece?
Você conta e ao em vez de receber gratidão pelo favor exercido, ganha dois inimigos.
Para que?
Eu não.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Contaria sim, claro. Foldaa é que meu primo traía a ex dele e eu nunca me intrometi, Ai eu estaria sendo hipócrita tbm
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Ia na mina e pediria pra ela terminar com ele. Se ela não fizesse isso, falaria pro cara.

Pior coisa é expor vagabundagem de mulher diretamente pra ela. Ela iria pagar de vítima e falar com o cara que você deu em cima dela, e como ela não quis você inventou essa história de traição.

NUNCA aponte os erros das mulheres diretamente pra elas. A menos que você nunca tenha nada a perder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.052
Reações
47.863
Pontos
803
Olha se fosse do meu agrado a moça iria prestar meus serviços científicos.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Se o cara é meu parça é claro que eu vou contar.

Se ele ficar puto comigo é pq é otário, e eu não ando com gente otária.
 
Topo Fundo