O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você faz da vida?

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
22, cansado pra c***lho dessa porra dessa vida
Num rolo com uma mina vai fazer 3 anos
trabalhava numa farmácia, mó exploração, fazia trabalho de vendedor/atendente/limpeza no mesmo dia
Atualmente me dedicando a meu projeto pessoal de publicar uma HQ, sempre tive vontade de fazer isso desde criança, mesmo sabendo dos contras
Fazendo letras mas querendo entrar pra alguma coisa da area de comunicação
 

greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
30 anos, fiz Psicologia, hoje faço Comércio Exterior, não trabalho. Já fui casado por 5 anos, hoje namoro há 2 anos. Não sei se terei filhos, hoje não tenho vontade mas quem sabe.

Gosto de ficar em casa, costumo acompanhar vários esportes, trocar ideia sobre política/filosofia/psicologia. Meus contatos geralmente moram longe, mas é preferível alguém distante porém com conteúdo do que um indivíduo próximo no entanto vazio. Faz pouco tempo que ingressei no fórum, vivia lendo mas não interagia então resolvi criar uma conta aqui.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
  • Tenho 38 anos;
  • Não tenho namorada, estou solteiro, fui casado por duas vezes já, portanto, não estou no time do Danito. - Ah, já namorei uma ninfo -;
  • Não tenho filhos, mas tenho uma penca de sobrinhos. Meus sobrinhos mais velhos mal sabem falar PT-BR;
  • Meu número favorito desde sempre foi o 7;
  • Só trabalhei como desenvolvedor e professor de ing, mas sempre tive apreço por outras áreas;
  • Escrevo com as duas mãos (ambidestro) apesar que tenho mais velocidade com a esquerda;
  • Quando muito jovem estudei em colégio jesuíta;
  • Quando adolescente, quase virei pastor de uma igreja; meus tutores eram uma americana e um chileno. Hoje, contudo, sou agnóstico;
  • Cheguei a usar piercing e ter cabelos longos quando jovem;
  • Quando pequeno eu brincava com um crânio humano real, meu avô era médico, portanto ele tinha livros e coisas correlatas em casa, Minha avó, entretanto, nunca aprovou a brincadeira e deu um fim no bicho que não sei até hoje onde foi parar;
  • Eu amo o frio, fico perfeitamente bem com roupas normais a 17 graus, por exemplo;
  • Os meus melhores amigos eu os tenho desde os 7 anos de idade;
  • Teve um livro que me deixou tão mal, tão mal que após terminá-lo eu fui direto pro mercado comprar uma garrafa de Whiskey, a minha ex disse que eu fiquei muito doido naquele dia. Eu não lembro de quase nada;
  • Falando em livros, já li mais de uma dezena de livros especificamente sobre amor, relacionamentos, machismo, feminismo, cultura sexual, etc. Quanto mais leio a respeito disso, mas confuso fico. :khuh No entanto, de todos os livros referentes a tais assuntos, esse excerto foi o que mais me impactou até hoje:

“Essa consciência de si mesma; tem, consciência de si, de seus semelhantes, de seu passado e das possibilidades do seu futuro. Essa consciência de seu próprio e curto período de vida, do fato de haver nascido sem por vontade própria e de ter morrer contra a sua vontade, de ter de morrer antes daqueles que ama, ou estes antes dele, a consciência de sua solidão e separação, de sua impotência ante às forças da natureza e da sociedade, tudo isso faz da sua existência apartada e desunida uma prisão insuportável”.

  • Já tive colegas que se mataram;
  • Doei todos os CDs de música que tinha para um amigo, hoje, a coleção dele passa dos 1300 discos. O que me restou foi uma coleção modesta de vinis;
  • Desde pequeno me pergunto qual o sentido dessa porra toda.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
E eu, formado no final de 2017, até agora buscando uma primeira oportunidade como engenheiro eletricista. Só fiz alguns projetos e laudos técnicos, além de ser responsável técnico por uma empresa de telecomunicações que me paga uma mixaria por mês.
Tô fazendo um curso da Gestão da Produção Industrial, aguardando resposta de um estágio que paga muito bem aqui.
Se não rolar, vou transferir pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas pq tô fazendo muito curso na área e curtindo bastante.
Tá uma m**** man, pra se inserir na área e foda man, eu dei sorte que na época que o mercado estava bombando então meio que consegui me inserir agora com mercado na m**** é foda mesmo. Tenho feito uns trampos até de eletricista mesmo hahaha pra descolar uma grana, mas a engenharia em si tá pagando nada. Um dia desses vi uma vaga que pedia uma Porrada de qualificações, inglês é espanto pagando 3 k. Melhor ir pro uber rs

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
31, trabalho como arquiteto autônomo (faço bicos de fotografia) e sou noivo +- 1 ano quase

não tenho depressão, o que é um diferencial aqui na OS. Nem problema de ansiedade, baixo nível de estresse

não sou do levante, nem pró brandido muito menos defendo corrupto :)

hobbies: videogame, cinema, artes plásticas e fotografia
Me coloca na fita de uns projetos elétricos que te dou uma comoção legal heheheh.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
45 anos (quase chegando aos 46)
Casado
Com um filhote de 2 anos
E finalmente.... Voltando a trabalhar (mas não na área que queria, pelo menos....). Estou na OI, aprendendo a trabalhar na área da retenção de planos.

Ainda vou começar a receber o primeiro salário nesse final de mês, daí voltar a pagar as contas atrasadas e tentar sair do vermelho!
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Olá abiguinhos!
  • 26 anos. (Quase 27)
  • Funcionária pública concursada, trabalho no setor de compras e licitações. (Ainda, mas estudando para outro concurso, dessa vez para o cargo de motorista)
  • Faço uns bicos como vigilante. (Parei com isso)
  • Tenho um filho de 4 anos. (E um enteado de 4)
  • Relacionamento em crise. (Continua meio em crise)
  • Gosto de ler, jogar, cozinhar e assistir séries/filmes.
  • No momento não estou estudando, mas pretendo voltar o quanto antes. (Estudando para concurso, e alterando categoria da CNH)
  • Tenho 2 gatos endiabrados e um galo de estimação. (Não tenho mais os gatos e arrumei uma galinha pro galo)
  • Tenho vontade de me desfazer dos gatos e fazer uma galinhada com o galo, mas meu filho me comove.

Atualizando...
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
  • Teve um livro que me deixou tão mal, tão mal que após terminá-lo eu fui direto pro mercado comprar uma garrafa de Whiskey, a minha ex disse que eu fiquei muito doido naquele dia. Eu não lembro de quase nada;
Qual o título e autor?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
@Katú

Caso tenha interesse, o professor Flávio é um dos que versa bem sobre a filosofia de Cioran. Pode ser uma boa você começar a entender por aqui:

 

Even Flow

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
28
27
Não, mas ja trabalhei 2 anos como escravo em uma empresa, e 3 meses em outra (vi q ali ia ser escravo tb, ja cortei)
Atualmente eu estou fazendo uns cursos de HTML, mais pra frente vou para o CSS e JAVASCRIPT, WordPress, React e Python.
Sim, namoro a 1 ano e 7 meses
Não tenho filhos
Gosto de jogar (desde pequeno). Gosto mais de ficar dentro de casa do que de sair :klol Mas eu estou vendo q minha saude esta indo embora , por um lado eu nao ligo, por outro, eu ligo
Tenho depressão e ansiedade desde pequeno, muita gente ja me afastou por causa disso, ja entrei em conflitos familiares tb por causa disso. Ja tentei me matar 2 vezes, porem, hoje em dia não penso mais nisso. E recentemente descobri que tenho burnout (só nao sabia q era esse o nome).

Amigos de verdade eu tenho pouquissimos. Pq? Pq eu vejo quem realmente se importa cmg (tanto na vida real como na virtual tb) ate em redes sociais os "antigos amigos" estão cagando e andando pra mim, na vida real é pior. Por isso não considero algumas pessoas como "amigo" mais.
Sim, eu sou um looser
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009

tenor.gif
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Tenho 25 anos, estudo eng civil e faço estagio na area, até ano passado eu namorava mas ela terminou comigo e parece que virou lésbica.
Tirei esse ano para cuidar de mim, voltei pra academia, estou focado em me formar
Meus Hobbies são ler, jogar playstation e outras coisas
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu sou um monte de b*sta.

Ex-designer, ex-comunicador institucional e futuro médico.

Trabalhei com comunicação e com divulgação científica, além dos freelas de design.

Mas atualmente eu sou só um monte de b*sta mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
23, me formei sargento do exército aos 20 anos. Adora estudar e debater coisas inúteis, como wiki de joguinhos ou pseudo-ciência, estilo MBTI. Tenho uns probleminhas mentais e fiz terapia virtual, mas fiquei entediado e parei antes de uma conclusão definitiva. Não tenho amigos, colegas, nunca beijei ou fiz sexo, e vivo na mais profunda solidão, socializando a nivel profissional no trabalho e falando m**** na internet. Sou, sem dúvidas, a pessoa mais introvertida que conheço. Gosto muito de jogar videogames(90% dos meus hobbies), mas também curto assistir filmes(foco em terror e comédia) e ouvir músicas, que transitam entre todos os gêneros: Sertanejo, funk, rock, eletrônica etc.

Qundo adolescente, queria ser promotor de justiça por causa da franquia Ace Attorney, e porque queria ganhar dinheiro. Hoje, acho a profissão chata demais para mim. Tenho interesse por ficção científica, psicologia(transtornos de personalidade, linguagem corporal etc.), e tenho uns visão exageradamente pessimista e negativa sobre as pessoas. Não sinto vontade de fazer mal a alguém, na verdade, sou extremamente educado e cortês. Só gosto que me deixem em paz, basicamente. Sou quase nada agressivo. Odeio gente agressiva e violenta, aliás. Tenho um controle emocional muito acima da média, mas problemas de gula. Adoro comer. Os exercícios diários ajudam.
 
Ultima Edição:

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
  • 30 anos
  • Graduado em Engenharia Química, desde 2012, fiz mestrado logo em seguida, e conclui em 2015, no ano passado comecei o doutorado, mas atualmente penso se realmente vale a pena.
  • Nunca me casei, não tenho filhos, namoro há quase 7 meses.
  • Nunca trabalhei da indústria, após concluir a graduação/pós, sempre trabalhei na área da educação.
  • Atualmente trabalho num cursinho pré-vestibular
  • Coleciono videogames, jogo desde os 2 anos de idade, meu primeiro videogame foi um Atari, com os jogos Pitfall e Popeye.
  • Pensando em fazer uma segunda graduação, mas por hora, sem muito ânimo.
  • Tenho duas tartarugas, ambas com nomes em homenagem a Marie Curie e Alessandro Volta.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
26 anos, advogado, namorando a 2 anos, coloquei meu 1o empreendimento para rodar e já estou planejando começar o segundo projeto.
 

Centuriius

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
55
Pontos
428
Tenho 25 anos.
Formado em química industrial, faço mestrado em ciências farmacêuticas. Pretendo seguir na área acadêmica.

Namoro faz 5 meses. Sou catarinense, mas moro em Porto Alegre.

Maior medo é ficar na academia e terminar a pós e não achar nada na área ( que é o que acontece).

Fora isso, segue o baile...
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Rindo muito de algumas postagens aqui.

Bem tenho 36 anos, sou contador formado, casado, uma filha e semi alcoólatra kkkkk



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
minha vez . . .

Tenho 41 anos
Casado ha um bom tempo
Ja fiz muita coisa na vida, ja fui professor de inglês básico, informática básica e canto popular.
Ja trabalhei em ONG (algo que não faço nunca mais).
Ja fui colecionador de Quadrinhos e Mangás que a umidade levou.
Ja tive coleção de games que virou viagens no pais e exterior.
Atualmente parado por vários problemas sérios de saúde pois quase fui pro paletó de madeira no começo do ano. Mas tive a opção de continue e vim com força.
Curto muito games antigos, minhas coleções são hoje dentro de 1 hd de pc. Curto também DVD's.
Me considero cristão. Tento mudar constantemente, nem sempre é possível pois o velho homem tenta aparecer.

minha história acho que parece um drama, com muita comédia pois já não era para estar aqui escrevendo.
acredito num dia melhor pois cada dia é uma nova oportunidade. é isso. . .
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
30+ anos.
Casado.
Já fui ex-peão, ou quase. Gosto de acreditar nisso hahaha
Curto videogames.
Mudei de país há um mês.
Sem trabalho, ainda.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Engenheiro eletricista
Pai de uma mocinha
Moro em Cwb
Fodido de grana
Prestes a ficar desempregado hehe
Trabalho pra diabo
Não tenho religião
Amo minha família
Dou muito valor pra amigos
A e minha esposa está grávida

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.193
Pontos
903
Apenas um programador que joga videogame nos fins de semana. Também um entusiasta sobre o Caso Varginha.
 
Topo Fundo