O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você mais nota quando conhece outra cidade?

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Basicamente essa pergunta do título mesmo.

No meu caso toda cidade que eu conheço eu estranho a geografia da cidade, o sistema de ruas, avenidas, quarteirões isso tudo me estranha, eu acho toda cidade confusa e de certa forma parecida, exceto a minha que não tem esse sistema, então sou eu que moro na cidade estranha. Outra coisa que também sempre reparo quando vou em outras cidades é a quantidade de grama, grama pra mim é algo tão normal e quando vou principalmente a sp e o rj me salta aos olhos a falta de grama.

E pra vocês, o que vocês notam de cara em outras cidades?
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Cada cidade me desperta um sentimento. Quando estou em uma determinada praia sinto alegria, outra praia gera um pouco de melancolia, quando estou numa cidade "rural" sinto paz mas monotonia, quando estou numa cidade grande me sinto alegre, etc...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Como é a segurança, em comparação a cidade em que eu moro.
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tá que tem outras cidades que a mulherada é bem mais foda nesse quesito, mas no overall o sul é melhor... muita mina linda...
Tem mta mina bunduda aqui, mas esses popozão gigante de mina cavala normalmente vem aconpanhado de obesidade ou anabolozantes kkk.
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Questões ligadas ao urbanismo no geral – construções, calçamento, arborização –limpeza, clima, aspecto das pessoas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O comportamento das pessoas que vivem la, roupas que usam, rotina, etc...

É interessante ver que cada cidade tem um modo diferente de viver.
 
Topo Fundo