O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você pensa a respeito de tatuagens?

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
quando eu era novo eu queria fazer tatuagem igual do chester bennington, mas tatuagem nesse lugar era pedir pr anão arrumar trampo na época

7fdab2c41601663ee1f0894ae5392b90.jpg


(essa do fogo nos pulsos)

hj já acho sem graça, teria me arrependido provavelmente



quem dera, nos anos 90 era bem isso mesmo, hj não tem mais isso
se pá vc acha umas mina de igreja sem tatuagem mais safada que muita rabiscada por aí
Achava foda também. Quando dava pra colocar tatuagem nos chars eu sempre colocava essas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Não tenho coragem de tatuar meu corpo, acho estranho aquelas tatuagens muito grande e acho bonito aquelas tatuagens discretas em mulheres.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Acho que eu "enjoaria" da tatuagem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Não tenho nada contra não, não faria, já tive vontade de fazer mas não vejo nada que valha a pena tatuar perpetuamente na minha pele

Algumas são bem bonitas mas a grande maioria são modinhas, em diria em torno de 90%, tattoo no ombro, no meio das tetas e por ai vai
 
D

Deleted member 241274

Tenho uma oriental no braço e um tribal na perna que já tem mais de 20 anos q fiz

Problema que nego quer o valor de um carro popular pra fazer uma tattoo legal hoje em dia, ai prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Legal quando é poucas, e com algum significado. Se o objetivo for para se autoafirmar em tempos depressivos, fazer parte de algum grupo ou para parecer aquelas porconas lacradoras, aí eu acho uma b*sta!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Não tenho nada contra tatuagens, eu gosto de mulheres tatuadas, mas não tenho coragem de fazer uma em mim.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Apesar de não curtir tatuagem, acho criativo aquelas que tenham significado para a pessoa.
Agora, se entupir de tatuagem, como o Neymar por exemplo, ai já é demais.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Curto muito e pretendo encher meu corpo. Tenho apenas uma por enquanto. Eu só acho que algumas pessoas deviam pensar mais antes de fazer algumas, não fazer no impulso. Ainda mais que tem trampo que não aceita tattoo aparente, como o meu. Fora isso ta tranquilo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu quando mais novo desenhava bem, um amigo meu desenhava mais ou menos bem e dizia q seria tatuador um dia. Aí começou treinar no Studio de um amigo dele e tal, lembro q um dia frio do caramba o cara bate lá em casa e quando eu vejo ele tinha comprado a máquina de tatuar, quando cheguei na casa dele já tava com o decalque do rosto de uma índia pronto e deu a máquina na minha mão, gelei na hora e não queria fazer mas acabei fazendo a tatoo. SEIS horas riscando a perna dele :klolwtf. Um tempo depois escrevi o nome dele em japonês no antebraço (depois de anos ele descobriu que a menina que tinha passado a palavra em japonês passou tudo errado:kkk:klolwtf)
Ele me enchia o saco pra virar tatuador tb mas eu não me sentia "encaixado" no perfil, o sacana pegou um monte de desenho foda q eu tinha e nunca mais devolveu kkk, soube q até fazia rolo depois de usar minhas artes.

Hj em dia tenho vontade de um dia fazer uma tattoo, porém já me confirmei q pagarei caro quando resolver fazer pq a primeira coisa q vejo é um traço mal feito e só de pensar em ter uma arte zoada na minha pele já fico pilhado. Outra coisa q me deixa intrigado é quanto a manutenção de uma tattoo, pq com os anos ela vai ficando zoada e queria saber se dá pra deixar ela sempre bacana.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
queria fazer um yugo y flechas ou uma nossa senhora de guadalupe mas acho que meter tinta à base de carvão, asfalto ou outro derivado de petróleo dentro do corpo deva potencializar a chance de dar alguma m**** na saúde no futuro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Na minha opinião é coisa de bandido e puTa. Eu não empregaria alguém tatuado.

Como minha opinião não quer dizer absolutamente nada (a não ser para eu mesmo), não emprego ninguém e cada um tem a liberdade de fazer o que quiser do próprio corpo, cito objetivamente a visão cristã sobre o assunto: trata-se de pecado de vaidade, no mínimo. Podendo ser agravado pela falta de modéstia, escândalo e outros pecados contra as virtudes teologais, dependendo do desenho.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu acho da hora mina tatuada, sigo várias suicide girls no instagram

não tenho pq passo pelo mesmo dilema que vc, eu enjoo mto rápido das coisas, creio que enjoaria da tatuagem em pouco tempo

porém pretendo fazer uma do black plague doctor no final da pandemia (no fim capaz de eu desistir)
Tbm curto pra caramba mina estilo suicide girls.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Seria banido se postasse o significado das tatuagens. Tatuagem diz muito sobre a pessoa, normalmente de forma negativa.
 
Topo Fundo