O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O que vocês acham da pasta Política e Religião?

O que você acha da pasta Política e Religião?

• Você tá de mimimi a pasta é daora

Votes: 19 23,5%
  • A pasta é um mal necessário ao fórum

Votes: 28 34,6%
  • Acho a pasta um lixo mas é engraçada as vezes

Votes: 12 14,8%
  • A pasta deveria ser excluída do fórum

Votes: 6 7,4%
  • Existem discussões importantes, embora alguns users se exaltam, mas nada demais nisso

Votes: 16 19,8%

• Total voters
    81

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
6.146
Pontos
353
Velho, não tenho muito tempo de fórum e no começo postava lá mas confesso que perdi o interesse.

Toda vez que posto algo lá tem um cara faltando com o respeito, xingando, insultando, sendo xenofóbico, racista e o c***lh0 a quatro.

Ontem um cara me chamou de "Amebinha" gratuitamente porque não concordo com o posicionamento dele a respeito dos EUA.

O outro me chamou de retardado e uma caralhada de nego curtiu o comentário dele.

O que vocês acham dessa pasta e o que leva os seus usuários terem atitudes a esse ponto, na opinião de vocês?

Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
10.074
Pontos
453
Se for ofensa direta, ainda rola report e warning lá.

O problema dela é que encaixotou todo assunto político lá. É quase uma extensão do Twitter. E também tem tópicos que invariavelmente são movidos de suas devidas áreas sem real necessidade.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
82.472
Pontos
1.453
Velho, não tenho muito tempo de fórum e no começo postava lá mas confesso que perdi o interesse.

Toda vez que posto algo lá tem um cara faltando com o respeito, xingando, insultando, sendo xenofóbico, racista e o c***lh0 a quatro.

Ontem um cara me chamou de "Amebinha" gratuitamente porque não concordo com o posicionamento dele a respeito dos EUA.

O outro me chamou de retardado e uma caralhada de nego curtiu o comentário dele.

O que vocês acham dessa pasta e o que leva os seus usuários terem atitudes a esse ponto, na opinião de vocês?
Curioso porque em um dos warnings você foi punido por generalizar e chamar pessoas de "débeis mentais" exatamente na mesma pasta.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
80.615
Pontos
2.059
a regra é clara

chorou, parou!

se a pasta te faz mal, só passar longe dela filho, se não aguenta a brincadeira não desce pro play

vc literalmente mandou o cara se f-der e ainda acha que tem razão, e pior.. um tópico de choro desses deveria estar na pasta da moderação

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.753
Pontos
704
Tem alguns debates e infos interessantes, mas eu sinto que lá tem mto MAV de esquerda e direita. Aqui é um fórum de jogos e tem uma galera que só acessa lá. Nenhuma das outras pastas offtopic tem este comportamento.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
6.146
Pontos
353
a regra é clara

chorou, parou!

se a pasta te faz mal, só passar longe dela filho, se não aguenta a brincadeira não desce pro play

vc literalmente mandou o cara se f-der e ainda acha que tem razão, e pior.. um tópico de choro desses deveria estar na pasta da moderação
Chora lá pra moderação, já que você gosta de falar em choro.

O objetivo do tópico é saber qual a opinião das pessoas sobre a pasta e não reclamar especificamente sobre um ou outro post.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
82.472
Pontos
1.453
Oi fiscal de post, você novamente?
Me chamou fiscal de post sendo que você está fazendo isso:

Se é pra reclamar e fiscalizar, fiscaliza os seus próprios também, não vai na seletividade não.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
6.146
Pontos
353
Me chamou fiscal de post sendo que você está fazendo isso:

Se é pra reclamar e fiscalizar, fiscaliza os seus próprios também, não vai na seletividade não.
Desculpa aí se eu toquei na sua ferida, fiscal de post.

E não esquece de votar na enquete!

L34NDR0

Bam-bam-bam
Reações
20.001
Pontos
353
O BlinBlon tá fazendo todo esse drama pq foi contrariado?
Claramente não sabre lidar com a diversidade de opiniões.

Só lamento para o OP no mundo real não tem moderação pra chorar.

Faltou a opção que o OP deveria ser banido da pasta. :ksafado

Vergonhoso criar um tópico em outra pasta "prá chorá" . Se for um adulto procura ajuda urgente.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
82.472
Pontos
1.453
Desculpa aí se eu toquei na sua ferida, fiscal de post.

E não esquece de votar na enquete!
O cara cria tópico pra chorar que tomou tirada em outra pasta e eu que tô com ferida:klol

Se vale de recomendação, só sai da pasta ao invés de ficar de mimimi

Adianta nada vir aqui criar tópico se a pasta vai continuar existindo

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.481
Pontos
553
A pasta de política é uma das mais movimentadas. Se removerem ela, só vão acelerar o processo de abandono do fórum. Foi exatamente o que aconteceu no Adrenaline, o fórum ainda está operacional hoje, mas tem bem menos usuários em comparação com alguns anos atrás. A moderação começou a trancar e excluir pastas e tópicos, incluindo a de política, e isso acabou afastando várias pessoas.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
6.146
Pontos
353
O BlinBlon tá fazendo todo esse drama pq foi contrariado?
Claramente não sabre lidar com a diversidade de opiniões.

Só lamento para o OP no mundo real não tem moderação pra chorar.

Faltou a opção que o OP deveria ser banido da pasta. :ksafado

Vergonhoso criar um tópico em outra pasta "prá chorá" . Se for um adulto procura ajuda urgente.
O cara cria tópico pra chorar que tomou tirada em outra pasta e eu que tô com ferida:klol

Se vale de recomendação, só sai da pasta ao invés de ficar de mimimi

Adianta nada vir aqui criar tópico se a pasta vai continuar existindo
Aí ó, o exemplo perfeito dos usuários da pasta.

Já expliquei que a intenção do post é saber a opinião dos usuários e não reclamar.

Mas os caras vão fazer de tudo pra subverter a intenção do post e atacar, denigrir, humilhar.

Faço a mesma medida de vocês: se estão incomodados com o tópico, simplesmente não respondam e voltem pra sua amada pasta política.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
82.472
Pontos
1.453
Aí ó, o exemplo perfeito dos usuários da pasta.

Já expliquei que a intenção do post é saber a opinião dos usuários e não reclamar.

Mas os caras vão fazer de tudo pra subverter a intenção do post e atacar, denigrir, humilhar.

Faço a mesma medida de vocês: se estão incomodados com o tópico, simplesmente não respondam e voltem pra sua amada pasta política.
Até parece :kkk

Tiberius

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
437
Pontos
819
Só tem nego cagador de regra e cheio de razão, que trata política como futebol.

Os poucos bons debates que surgem as vezes o pessoal acaba largando quando chega a tropa de militontos bajulador de político.

Um user de lá quis me ensinar como eu deveria me comportar em um fórum :klolz

Fora isso é um bom lugar para dar umas risadas.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
11.310
Pontos
353
Quando tá um dia fraco de meme na desmotivacional, vou lá pra rir e tentar deixar um ou outro em cima das tamancas

Acho mais engraçado quando tomam partido em países aleatórios que pouco tem a ver com a realidade da pessoa.
Ou quando falam de religião com fortes e indiscutíveis opiniões tendo 0 conhecimento do tema. Não tem como não achar engraçado um ignorante apaixonado pelas suas ideias tortas.

É um hospício virtual com temática definida. Não tem como não ser divertido

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.818
Pontos
764
É o local do fórum onde as pessoas se sentem à vontade para serem elas mesmas, seja da melhor ou da pior forma possível.

Enfim, um esgoto, mas necessário. Desde que ela foi criada, a contaminação de outras áreas do fórum foi controlada. Melhor assim.

Eu não abro aquele Chernobyl nem que me paguem.

Rafa9000

Veterano
Reações
950
Pontos
118

O pessoal nessa pasta é MUITO radical, qualquer coisa já estão te julgando ou falando mal de você. E o pior se vc tenta argumentar com alguns mostrando evidencias, provas ou mesmo coisas ciêntificas sérias eles falam que é lacração ou esquerdalha. Muitas vezes os caras não aceitam que você tem uma opinião divergente e ficam fazendo gracinha de você ou coisa do tipo. Isso sem contar que muitas vezes você posta bons argumentos educadamente e eles vem como um bando de pombos num jogo de xadrez, defecando no tabuleiro, derrubando as peças e saindo voando cantando vitoria.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
6.146
Pontos
353
O pessoal nessa pasta é MUITO radical, qualquer coisa já estão te julgando ou falando mal de você. E o pior se vc tenta argumentar com alguns mostrando evidencias, provas ou mesmo coisas ciêntificas sérias eles falam que é lacração ou esquerdalha. Muitas vezes os caras não aceitam que você tem uma opinião divergente e ficam fazendo gracinha de você ou coisa do tipo. Isso sem contar que muitas vezes você posta bons argumentos educadamente e eles vem como um bando de pombos num jogo de xadrez, defecando no tabuleiro, derrubando as peças e saindo voando cantando vitoria.
Sim, sempre que entro lá sou taxado de esquerdista, sendo que nem sou de esquerda kkkk

Engraçado que as vezes dá impressão que tem uma caralhada de user fake lá, porque eles usam sempre os mesmos argumentos, sempre as mesmas frases e imbecilidades.

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.019
Pontos
753
No começo foi pior, no pré 2018 a porrada estancava com força, mas entendo que naquela época era necessário ser dessa forma.

Topo Fundo