O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham de Belo Horizonte?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Todo mundo já sabe que o fórum inveja odeia o Rio de Janeiro.

Gostaria de saber o que os senhores acham da capital mineira.
Estou achando que vou precisar ficar alguns meses em beagá.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Eu moro aqui e acho uma b*sta.

Como dizia o sábio: BH, tem todos os problemas de uma cidade pequena de interior (e nenhuma das vantagens) e também o todos os problemas de uma grande capital (e nenhuma das vantagens).

Ruim: Transito infernal; preços absurdos pra tudo; pouquíssimas opções de lazer, especialmente públicas; aluguel caro; transporte público horrível; calor insuportável ou chuvas torrenciais que destroem a cidade inteira; aeroporto ridículo na put* que o pariu (as vezes é mais demorado chegar ao aeroporto que o voo em si); poucos hospitais e postos de saúde, todos caóticos e hiperlotados; povo mesquinho com a mentalidade de "é melhor todos perderem do que o outro ganhar um pouco mais que eu".

Bom: a comida; os bares; não é tão inseguro quanto outras capitais; fica perto de lugares legais como ouro preto e tiradentes; as pessoas são relativamente simpáticas.

Boa sorte.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Do fundo da minha ignorância pelo que vejo parece ser uma grande cidade do interior [emoji23]
Mas dizem que Minas tem muita muié (pra quem gosta né).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Cidade de MG, há 8 horas do ES, excelente gastronomia e vida boêmia.
Belas mulheres, cervejeiros, reduto de atleticanos e cruzeirenses.
E é isso.
Chegando lá experimente a linguiça.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Cidade de MG, há 8 horas do ES, excelente gastronomia e vida boêmia.
Belas mulheres, cervejeiros, reduto de atleticanos e cruzeirenses.
E é isso.
Chegando lá experimente a linguiça.
De qualquer um ou tem que ser de mineiro? Ajuda o pobre user autor do tópico ai.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
De qualquer um ou temque serde mineiro? Ajuda o pobre user autordo tópico
Everaldo Bezerra, o "Colinho".
Mora no alto do bairro Floresta, rua Eupídio Soares Ramos, nº 32, casa de tijolos vermelhos com uma bandeira alemã no portão da garagem.
Anota o contato : 0 xx (31) 98744-2366
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Típica cidade grande brasileira, com alto índice de violência, favelas e mendigos espalhados no centro da cidade. Fora isso sobre o lazer tem de tudo (menos praia ), depende do seu gosto.

E cuidado com o "sobe e desce".

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.579
Pontos
453
Moro aqui e para turismo não vale a pena.

Um ex governador resolver "tapar" um rio aqui para ficar mais bonito para a Copa, no entanto se chover, dependendo de onde estiver, saiba que irá alagar.

Em 32 anos, dois assaltos e duas tentativas.

Centro feio para porra. Parece uma grande favela.

Transporte péssimo. O metrô só faz uma linha reta.

Parque Municipal tomado por bêbados e trombadinhas.

No Zoológico os animais estão quase em falta. Simplesmente morrem e não repõe.

Como dito acima, o aeroporto fica lá na cara do caraleo que até desanima.


No entanto:

Cidadezinhas do interior de MG são ótimas. Muita beleza natural, montanhas, cachoeiras, etc.

Comida boa e mulheres bonitas.

É o que lembro agora.

E cuidado com o "sobe e desce".

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

É engraçado, pois realmente nunca vi essas "casas" no formato que é aqui em BH em outros Estados.
-----

Vou me já! Pois a pressa em mim abunda.
 
Ultima Edição:

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Comida em BH é muito boa e barata.
Transito é tenso em horário de pico.
Centro é igual ao de qualquer outra capital do sudeste, feio e fedorento.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
2 cumpadi conversando na sala, quando passa uma garotinha, um deles fala:

- O Diproma, fala pá sua mãe passá um cafezinho .

O outro perguntou:

- Pq ocê chamou a menina de Diproma?

- Ahhhh, é q a minha fia foi istudá em Belzonte e trosse ela junto.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
2 cumpadi conversando na sala, quando passa uma garotinha, um deles fala:

- O Diproma, fala pá sua mãe passá um cafezinho .

O outro perguntou:

- Pq ocê chamou a menina de Diproma?

- Ahhhh, é q a minha fia foi istudá em Belzonte e trosse ela junto.

O curioso é que ninguém de BH fala "Belzonte". Aqui a gente fala "Beagá" ou "Belorizonte".
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Eu moro aqui e acho uma b*sta.

Como dizia o sábio: BH, tem todos os problemas de uma cidade pequena de interior (e nenhuma das vantagens) e também o todos os problemas de uma grande capital (e nenhuma das vantagens).

Ruim: Transito infernal; preços absurdos pra tudo; pouquíssimas opções de lazer, especialmente públicas; aluguel caro; transporte público horrível; calor insuportável ou chuvas torrenciais que destroem a cidade inteira; aeroporto ridículo na put* que o pariu (as vezes é mais demorado chegar ao aeroporto que o voo em si); poucos hospitais e postos de saúde, todos caóticos e hiperlotados; povo mesquinho com a mentalidade de "é melhor todos perderem do que o outro ganhar um pouco mais que eu".

Bom: a comida; os bares; não é tão inseguro quanto outras capitais; fica perto de lugares legais como ouro preto e tiradentes; as pessoas são relativamente simpáticas.

Boa sorte.
Fiquei com uma impressão parecida com a sua nas poucas vezes em que estive em BH.

Obs: vivi a maior parte da minha vida em cidades do interior de MG entre 8 e 80k de habitantes.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Sou do interior de Minas e uma vez fui no Mineirão. Tirei pra mim que o povo de lá é sem educação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Pelo que eu entendi, você não gosta.

beca23e771497e87412e371d3561a94d.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Eu moro aqui e acho uma b*sta.

Como dizia o sábio: BH, tem todos os problemas de uma cidade pequena de interior (e nenhuma das vantagens) e também o todos os problemas de uma grande capital (e nenhuma das vantagens).

Ruim: Transito infernal; preços absurdos pra tudo; pouquíssimas opções de lazer, especialmente públicas; aluguel caro; transporte público horrível; calor insuportável ou chuvas torrenciais que destroem a cidade inteira; aeroporto ridículo na put* que o pariu (as vezes é mais demorado chegar ao aeroporto que o voo em si); poucos hospitais e postos de saúde, todos caóticos e hiperlotados; povo mesquinho com a mentalidade de "é melhor todos perderem do que o outro ganhar um pouco mais que eu".

Bom: a comida; os bares; não é tão inseguro quanto outras capitais; fica perto de lugares legais como ouro preto e tiradentes; as pessoas são relativamente simpáticas.

Boa sorte.
Quando botar o pé no RJ e ficar uns 5 anos lá certamente irá mudar de opinião.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Uma coisa de Belo Horizonte da qual eu realmente não gostei em relação às demais capitais que conheci é a sua topografia. Tem hora que dá agonia ficar passando por tantas ladeiras íngremes. Quando você não está subindo, está descendo. Teve um episódio em que a ladeira era tão ridiculamente íngreme que eu fui avançando com o carro na 1ª marcha a 05 km/h porque eu realmente estava achando que mais à frente era um precipício sem sinalização.

Vi uma quantidade considerável de moradores de rua e algumas favelas em locais mais afastados.

De resto, eu gostei da cidade. Nos seus bairros mais nobres e centrais tem bom urbanismo, muitas opções de lazer e o clima é agradável.

É só não ir esperando ver algo de primeiro mundo. Tudo questão de gerenciar expectativas.

Obs: Estive lá em 2015.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Tem seus defeitos como alguns amiguinhos falaram ................ mas gosto de morar aqui. E tem muita opção nas redondezas da cidade ............. num raio de 100 km vc visita muita coisa legal (principalmente para quem gosta de natureza). Não tem tanta opção de lazer como SP ou RJ, mas mesmo é um número considerável (vai depender do seu gosto mesmo).

Buteco é mato (povo aqui bebe demais, eu tbm kkkkkk). Tem muita mulher bonita, mas no interior tem mais e são mais receptíveis.

"é melhor todos perderem do que o outro ganhar um pouco mais que eu".
Infelizmente isso é verdade (inconsciente coletivo).
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Uma coisa de Belo Horizonte da qual eu realmente não gostei em relação às demais capitais que conheci é a sua topografia. Tem hora que dá agonia ficar passando por tantas ladeiras íngremes. Quando você não está subindo, está descendo. Teve um episódio em que a ladeira era tão ridiculamente íngreme que eu fui avançando com o carro na 1ª marcha a 05 km/h porque eu realmente estava achando que mais à frente era um precipício sem sinalização.

Vi uma quantidade considerável de moradores de rua e algumas favelas em locais mais afastados.

De resto, eu gostei da cidade. Nos seus bairros mais nobres e centrais tem bom urbanismo, muitas opções de lazer e o clima é agradável.

É só não ir esperando ver algo de primeiro mundo. Tudo questão de gerenciar expectativas.

Obs: Estive lá em 2015.

Vai dirigir em Ouro Preto então kkkkkkkkkkkkkkk e com chuva ainda no centro histórico para vc ver

Eu particularmente gosto da topografia pq não enjoa ............. plano demais acho muito chato ................única coisa ruim é pra quem gosta de andar de bike
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vai dirigir em Ouro Preto então kkkkkkkkkkkkkkk e com chuva ainda no centro histórico para vc ver

Eu particularmente gosto da topografia pq não enjoa ............. plano demais acho muito chato ................única coisa ruim é pra quem gosta de andar de bike

Em termos de topografia, eu gosto de um meio termo (pendendo um pouco para o plano).

De fato, cidade toda plana do começo ao fim fica meio enjoativa.
 
Topo Fundo