O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham de cosplay?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Acho legal, com destaque para cospobre e essas super produções photoshopadas da internet.

Na realidade a única coisa que realmente importa é se os caras e os fãs tão se divertindo.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Não sou grande fã, mas gosto dos cosplays da personagem 2B, sexy demais

k37PxmI.jpg


wd9a66wrh0l11.jpg
 


Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Eu gosto de ver os cosplays em eventos. É uma forma de se divertir e de homenagear algum personagem do qual se gosta. Simples assim.

Mas tem gente aqui que não sabe o que é diversão, pelo jeito (porque, se não gosta, tudo bem. É o seu direito, e ninguém lhe obriga a gostar; mas pra quê ficar tacando paus e pedras em algo tão inofensivo como isso sem qualquer motivo?).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu gosto de cosplays autênticos, mas tem aqueles que são apenas para zueira, se divertir, de propósito. Não vejo mal. Tá vestindo o personagem que quer, tá com os amigos , tá se divertindo? É isso que importa! Ótimo!


Mas... Eu gosto dos autênticos KKKkkkkk
Sempre tem um "mas"
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Se o OP editar o tópico e colocar "o que vcs acham de dar o c* " vai ter umas respostas engraçadas.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
mulher é ok
homem, NOOOOO!

assim como muitas outras tosqueiras

por exemplo

asrm é rídiculo
mas mulher fazendo isso é ok
homem, NÃO CARAI
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Foda é que os chars masculinos sempre sao feitos por gordos feios com roupas de papel de decoraçao de festinha de criança.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Eu acho legal
Frescura é ficar se importando se a pessoa faz cosplay, finge que é gato/cachorro/bebê
Fica parecendo aquelas tia fofoqueira que não admitem que as pessoas façam coisas
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
A maioria fica com downgrade em relação ao anime, especialmente no que diz respeito aos traços.

Na vida real, nunca será visualmente aprazível um cara que esteja com cabelo em formato de bananas (SSJ), por exemplo.
 

Xexuxaixangh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
694
acho uma forma do cara demonstrar que gosta do personagem. Nem todo mundo tem cash pra ser extremamente parecido, mas nem por isso é impedido de expressar desse jeito, nunca fiz, nem tenho vontade, mas entendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Acho uma b*sta, negócio bem bizarro, mas cada um com suas mania.

Se bem que tem umas cosplayers BEM gostosinhas :ksanfona
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ja participei e digo que esse mundo não é pra mim, a maioria é muito nerdão, literal mesmo, aqueles bobões.

Eu fiz de star wars, meu instagram até é do Shadow Trooper e não mudei mesmo parando de fazer, a armadura ta parada em casa.

Mas esses de anime, puts... eu tenho vergonha, mas dai é gosto.
 
Topo Fundo