O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham desse nome ?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Para mim esse nome é normal, pois desde que me conheço por gente conheço um Ademar, que é um cara que tem um bar aqui no meu bairro, sempre tem uns bebuns na frente do bar dele.

Existia um grande jogador do São Caetano que se chamava Ademar, nunca mais vi falar dele... :klol

Seu Riderfóbico...

Eu quase sempre usei Rider, pois gostava da sola grossa dele, eu nunca usei Havaianas porque acho a sola muito fina, e não gosto daquela tira no meio dos dedos, o Rider já me salvou muitas vezes de pregos que pisei em cima, alguns nem chegaram a furar o chinelo, a sola dele era tão dura que entortou os pregos, mas se fossem as Havaianas teriam atravessado meu pé... Já faz alguns anos que não uso Rider, pois não achei eles mais a venda, mas passei a usar os polêmicos Crocs depois dele...

A única coisa ruim do Rider era ter pais que usavam ele, levar uma chinelada de um deve doer e até pode mandar para o hospital, uma vez um tio meu quase matou um cachorro dele com uma chinelada... :klol
RIDERFÓBICO KKKKKKKK

Sou mesmo, pautado em traumas de infancia. Minha mae só me dava essas porras de presente em todas as datas. Levei um milhao de tombos correndo com eles pois suor e soltos demais. Agora tenho riderphobia risos.

Levou um tempo pra mim crescer e aprender a escolher as próprias chinelas. No caso, passei a brincar apenas de tenis.
Descalço era tenso, quadra de cimento, céloko.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
primeira formação

05+Ademir+e+Ademar+-+Chuvas+de+Ver%C3%A3o+.jpg


segunda formação

Ademir+%26+Ademar.GIF
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
RIDERFÓBICO KKKKKKKK

Sou mesmo, pautado em traumas de infancia. Minha mae só me dava essas porras de presente em todas as datas. Levei um milhao de tombos correndo com eles pois suor e soltos demais. Agora tenho riderphobia risos.

Levou um tempo pra mim crescer e aprender a escolher as próprias chinelas. No caso, passei a brincar apenas de tenis.
Descalço era tenso, quadra de cimento, céloko.
Já eu sou Havaianasfóbico... :klol

Outro chinelo que me da uma raiva é aqueles de couro trançado, que já vi muitos cobradores de ônibus usando, não sei porque muitos deles usam aquilo, acho eles muito feios, é o chinelo oficial dos tiozões do ônibus... :klol


Ainda existe Rider!!

https://produto.mercadolivre.com.br...ider-masculino-gaspea-infinity-lancamento-_JM

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Ôba! Nem sabia que ainda fabricam, achei que era estoque antigo, se eu pudesse compraria uns 15 pares, ai teria chinelos por uns 35 anos... :coolface
TOPICO OFICIAL DO ADEMAR E RIDER
Devemos criar um tópico sobre os chinelos Rider, estou vendo que da um bom assunto... Imagina cada história que a gente tem para contar?:coolface
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.723
Reações
92.740
Pontos
1.353
Já eu sou Havaianasfóbico... :klol

Outro chinelo que me da uma raiva é aqueles de couro trançado, que já vi muitos cobradores de ônibus usando, não sei porque muitos deles usam aquilo, acho eles muito feios, é o chinelo oficial dos tiozões do ônibus... :klol



Ôba! Nem sabia que ainda fabricam, achei que era estoque antigo, se eu pudesse compraria uns 15 pares, ai teria chinelos por uns 35 anos... :coolface

Devemos criar um tópico sobre os chinelos Rider, estou vendo que da um bom assunto... Imagina cada história que a gente tem para contar?:coolface

Pra lista de ignore já
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Tópico sobre o nome "Ademar" vira um tópico sobre "Chinelas Rider" (Sim, por aqui falamos chinela no feminino mesmo :klolz).

Esse fórum é demais. :klol
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
No meu trabalho tem um cidadão que possui esse nome e não gosta, prefere que chamem de outro. Quando alguém quer fazer um bullying saudável chama ele assim...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Meu filho vai se chamar Antônio, homenagem ao meu avô putanheiro. Vai ser um negão, 1,80m e vai ser zagueiro na escolinha.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Hahahahahahahahahahahahahaha... melhor resposta a pergunta do Yahoo Respostas!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
No meu trabalho tem um cidadão que possui esse nome e não gosta, prefere que chamem de outro. Quando alguém quer fazer um bullying saudável chama ele assim...
Imagina ele comendo a mulher dele e ela falar "me come, Henrique!". Ai ele "quem é Henrique?!". Aí ela "Pensei que você gostasse de ser chamado de outro nome, Ademar".
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Lembrei agora que tenho uma camisa 18 desse Ademar do São Caetano, em 2000 meu time foi eliminado pelo São Caetano e o Ademar foi um dos destaques, e mesmo assim meses vi uma camisa dele no camelô e comprei, e ainda tenho essa camisa até hoje... :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Segundo o site de significado dos nomes "mar" é isso aqui:

Significado do Nome Ademar
Ademar: Significa “combatente glorioso”, “combatente famoso”.
Tem origem no germânico Hadumar, a partir de had, hade, que quer dizer “combate” e mar, que significa “glória, fama”.
Pode ser encontrado a variante Aimar como originada de Ademar, mas na verdade está ligada ao inglês Aymar, uma versão de Adelmar, que possui outra origem e também outro significado.
Origem do Nome Ademar
Origem: Germânica

Nomes Relacionados
Outras Informações do Nome Ademar
Gênero: nome masculino
O nome Ademar escrito ao contrário: Rameda
Lindomar é nome de lutador, consegue ser melhor que Ademar ainda por cima embora os dois são nomes feios kkkkkkkkkk

Enfim eu não colocaria esse nome em nenhum filho hehe, e todo Enzo é encapetado, put* que pariu, namorei a mãe de um e só por Deus v****, cê é loco, nunca mais.....

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ademar é um nome bonito ? Nunca vi antes, mas em um mundo cheio de enzo e valentina, ele não me pareceu comum. O que acho feio na verdade é a terminação mar, me lembra um nome de um pedreiro qualquer.

ademar é o faz tudo la do trampo, gente boa
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Ademar é um nome bonito ? Nunca vi antes, mas em um mundo cheio de enzo e valentina, ele não me pareceu comum. O que acho feio na verdade é a terminação mar, me lembra um nome de um pedreiro qualquer.
Nome de pobre, não faça isso com a criança

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Nome que termina com "mar" é mau presságio na certa. Ou vai ser Feio ou Pobre ou Traficante. Ou ainda poder ser os três, veja o Fernandinho BeiraMAR".
 
Topo Fundo