Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só sei que eu acho a steam épica!
E é.Até achei que era bait o tópico.
Me estranha o fato do Steam não fazer ranking para conquistas e atribuir nível por cartinha, quando na verdade deveria valorizar os jogos e não tão somente o dinheiro do seu cliente. Eu procurei ser educado em todas as minhas postagens e não defendi nenhuma plataforma. E, não, eu não vou para os consoles porque não me interessa. Eu jogo em várias plataformas e a minha preferida é o PC. Estou debatendo tão somente a questão da lógica de mercado, marketing e ponto de vista do consumidor. Não há como fidelizar alguém tão somente pelo número de jogos na biblioteca e insígnias. Para você ter noção, eu li mais de 5 livros acadêmicos enormes sobre marketing. Acredito que o Steam irá tentar sanar esses problemas e o layout da nova loja comprova isso. Já entrei em contato com o suporte deles e eles estão afirmando que irá ter mudanças relacionadas ao histórico. Existe algo chamado hype e isso é estudado pelo marketing. Muitos usuários compram vários jogos em promoção e muitas vezes acabam por remover os jogos da biblioteca. Isso se chama compra frustrada e o cliente se sente mal por ter comprado e talvez não volte a comprar na mesma empresa. Essa questão de compra indesejada acontece muito em fast-food, quando o cliente se depara com aquele marketing monstruoso e a expectativa acaba quando come o lanche ruim. O tópico não é bait e, ao contrário de você, não estou sendo troll. Tudo que estou postando é bom para o consumidor, pode ajudar o Steam e entre outras tantas coisas. Em vez de ficar rindo e fazendo piada, tenta mostrar um pouco de conhecimento nas suas postagens. Não recebi likes pelos meus textões, mas estaria mais envergonhado em receber likes por essas suas postagens de baixa qualidade.O OP tem mais de 300 jogos mas odeia a Steam!
Diga lá rsrsrs...
Me estranha o fato do Steam não fazer ranking para conquistas e atribuir nível por cartinha, quando na verdade deveria valorizar os jogos e não tão somente o dinheiro do seu cliente. Eu procurei ser educado em todas as minhas postagens e não defendi nenhuma plataforma. E, não, eu não vou para os consoles porque não me interessa. Eu jogo em várias plataformas e a minha preferida é o PC. Estou debatendo tão somente a questão de lógica de mercado, marketing e ponto de vista do consumidor. Não há como fidelizar alguém tão somente pelo número de jogos na biblioteca e insígnias. Para você ter noção, eu li mais de 5 livros acadêmicos enormes sobre marketing. Acredito que o Steam irá tentar sanar esses problemas e o layout da nova loja comprova isso. Já entrei em contato com o suporte deles e eles estão afirmando que irá ter mudanças relacionadas ao histórico. Existe algo chamado hype e isso é estudado pelo marketing. Muitos usuários compram vários jogos em promoção e muitas vezes acabam por remover os jogos da biblioteca. Isso se chama compra frustrada e o cliente se sente mal por ter comprado e talvez não volte a comprar na mesma empresa. Essa questão de compra indesejada acontece muito em fast-food, quando o cliente se depara com aquele marketing monstruoso e a expectativa acaba quando come o lanche ruim. O tópico não é bait e, ao contrário de você, não estou sendo troll. Tudo que estou postando é bom para o consumidor, pode ajudar o Steam e entre outras tantas coisas. Em vez de ficar rindo e fazendo piada, tenta mostrar um pouco de conhecimento nas suas postagens. Não recebi likes pelos meus textões, mas estaria mais envergonhado em receber likes por essas suas postagens de baixa qualidade.
Toma seu like. Tá feliz?
Me estranha o fato do Steam não fazer ranking para conquistas e atribuir nível por cartinha, quando na verdade deveria valorizar os jogos e não tão somente o dinheiro do seu cliente. Eu procurei ser educado em todas as minhas postagens e não defendi nenhuma plataforma. E, não, eu não vou para os consoles porque não me interessa. Eu jogo em várias plataformas e a minha preferida é o PC. Estou debatendo tão somente a questão da lógica de mercado, marketing e ponto de vista do consumidor. Não há como fidelizar alguém tão somente pelo número de jogos na biblioteca e insígnias. Para você ter noção, eu li mais de 5 livros acadêmicos enormes sobre marketing. Acredito que o Steam irá tentar sanar esses problemas e o layout da nova loja comprova isso. Já entrei em contato com o suporte deles e eles estão afirmando que irá ter mudanças relacionadas ao histórico. Existe algo chamado hype e isso é estudado pelo marketing. Muitos usuários compram vários jogos em promoção e muitas vezes acabam por remover os jogos da biblioteca. Isso se chama compra frustrada e o cliente se sente mal por ter comprado e talvez não volte a comprar na mesma empresa. Essa questão de compra indesejada acontece muito em fast-food, quando o cliente se depara com aquele marketing monstruoso e a expectativa acaba quando come o lanche ruim. O tópico não é bait e, ao contrário de você, não estou sendo troll. Tudo que estou postando é bom para o consumidor, pode ajudar o Steam e entre outras tantas coisas. Em vez de ficar rindo e fazendo piada, tenta mostrar um pouco de conhecimento nas suas postagens. Não recebi likes pelos meus textões, mas estaria mais envergonhado em receber likes por essas suas postagens de baixa qualidade.
Compra frustada? Reembolso pra que né?Me estranha o fato do Steam não fazer ranking para conquistas e atribuir nível por cartinha, quando na verdade deveria valorizar os jogos e não tão somente o dinheiro do seu cliente. Eu procurei ser educado em todas as minhas postagens e não defendi nenhuma plataforma. E, não, eu não vou para os consoles porque não me interessa. Eu jogo em várias plataformas e a minha preferida é o PC. Estou debatendo tão somente a questão da lógica de mercado, marketing e ponto de vista do consumidor. Não há como fidelizar alguém tão somente pelo número de jogos na biblioteca e insígnias. Para você ter noção, eu li mais de 5 livros acadêmicos enormes sobre marketing. Acredito que o Steam irá tentar sanar esses problemas e o layout da nova loja comprova isso. Já entrei em contato com o suporte deles e eles estão afirmando que irá ter mudanças relacionadas ao histórico. Existe algo chamado hype e isso é estudado pelo marketing. Muitos usuários compram vários jogos em promoção e muitas vezes acabam por remover os jogos da biblioteca. Isso se chama compra frustrada e o cliente se sente mal por ter comprado e talvez não volte a comprar na mesma empresa. Essa questão de compra indesejada acontece muito em fast-food, quando o cliente se depara com aquele marketing monstruoso e a expectativa acaba quando come o lanche ruim. O tópico não é bait e, ao contrário de você, não estou sendo troll. Tudo que estou postando é bom para o consumidor, pode ajudar o Steam e entre outras tantas coisas. Em vez de ficar rindo e fazendo piada, tenta mostrar um pouco de conhecimento nas suas postagens. Não recebi likes pelos meus textões, mas estaria mais envergonhado em receber likes por essas suas postagens de baixa qualidade.
Exato, eu fui um desses, pirateava tudo, depois que conheci a steam, tenho mais de 250 jogos comprados lá.Cara me desculpe, mas eu realmente não ligo pra isso. E creio que muita gente dá comunidade não reclama.
Steam tem o suporte oficial ao kernel Linux. E a mesma vem investindo pesado para que os Pcgames não ficam presos apenas ao Windows que é OS pago.
Interface Eu acho totalmente funcional, e sigo a lógica de time que está ganhando não se mexe. É aquilo todas a lauchers parecem muito mais complexas e menos simples de utilização que a da steam.
Remover jogos? Bom você tem o reembolso você joga por 2 horas e vê se curte o jogo. E nunca vi isso de jogo ser vergonhoso na biblioteca. Geralmente a comunidade da steam ostenta e se compara a quantidade de jogos na biblioteca ou lvl de perfil. Agora zoação por jogo ruim nunca vi. Tem várias pessoas com jogo de hentao.
Promoções deles ainda são o
Ótimas, suporte é bom. Nunca tive problemas. Promoções boas.
As coisas que não curto foi o fim da daily sale. Porque perdeu um pouco de emoção nas Sales. Mas é algo bobo. Por tudo que a Valve já fez para a comunidade não é a toa ela ter tanto fanboys. Afinal ela praticamente salvou o Pc da pirataria...
Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk