O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acharam do jogo GOD HAND?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
3D beat em up da CAPCOM desenvolvido pela Clover Studio e lançado em 2006 para PS2.

103523

Lembro que tinha gostado bastante. Vi que tem para PS3 também. Acho que vou jogar de novo.

  1. Gostaria de ver um remake ou um novo GOD HAND?
  2. Você acha que o jogo envelheceu bem?
  3. Cite outros 3D beat em ups que você gostou.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A jogabilidade dele hoje em dia é travada para os padrões atuais.
1- não gostaria de remake, prefiro uma continuação, mesmo que seja com um personagem diferente.
2- já respondi acima.
3- Urban Reign, achava muito top esse jogo, apesar de seguir mais o estilo arena.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
A jogabilidade dele hoje em dia é travada para os padrões atuais.
1- não gostaria de remake, prefiro uma continuação, mesmo que seja com um personagem diferente.
2- já respondi acima.
3- Urban Reign, achava muito top esse jogo, apesar de seguir mais o estilo arena.

Urban Reign era o que eu mais gostava no PS2. Melhor que God Hand.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Urban Reign era o que eu mais gostava no PS2. Melhor que God Hand.
O que eu gostava do god hand era a zoera escrachada e a possibilidade de customizar os combos, isso era bem legal.
Urban reign jogado em coop era foda, pq tinha vários combos e sequências combinadas, jogava com meu irmão e era daora.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Na época eu achei uma verdadeira b*sta, movimentação toda cagada, joguei um pouco e larguei, ainda bem q tinha comprado na feirinha 3 jogos por 10 reais. Bons tempos. Me surpreendeu que muitas pessoas gostaram e gostam do jogo.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
  1. Cite outros 3D beat em ups que você gostou.

maxresdefault.jpg


Classic :kkong
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me diverti demais na época mas nunca tive paciência de terminar, isso que fiquei um bom tempo apostando em corrida de cachorro.

Capcom na época tava muito ZOEIRA.
Tinha RE4 cheio de ZOEIRA.
Devil May Cry ZOEIRA.
Viewtiful joe ZOEIRA.
God Hand tão zoeiro que o jogo não vendeu.

Tirando o RE não vejo problema nos outros.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Eu cheguei a terminar na época e achei legal.
Instalei a alguns meses e não consegui jogar, jogabilidade envelheceu muito mal.
Por mim poderia ter um remake ou uma continuação.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Nossa eu odeio God Hand, eu joguei na época e fiquei impressionado de como a empresa que fez okami fez um jogo desse. O que mais me impediu de avançar muito nele, foi a jogabilidade e a resistência dos inimigos. A camera também é horrível, e pelo que eu lembro acho que ele tem gameover, fora que é excessivamente dificil. Não recomendo de forma alguma
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Excelente beat 'em up,
que foi feito por um God Hand em seu ultimo jogo para a Capcom :kkong

SHINJI_MIKAMI_.jpg
KILLER 7 é do SUDA 51.
Viewtful Joe e Devil May Cry são do Hideki Kamiya.

Jogo famoso que faltou aí foi o The Evil Within e obviamente o Resident Evil 4, RE4 ta meio que incluso ali (reihe) mas ele fez só o 1 e o 4 sendo que tem 8 jogos da série sem contar os remake.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Urban Reign, achava muito top esse jogo, apesar de seguir mais o estilo arena.
Esse jogo era legal, mas difícil e com jogabilidade travada.

@topic
Nunca joguei God Hand. Tive vontade, mas não cheguei a jogar. E como disseram acima, melhor uma continuação, do que remake. Chega de remake.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Bom demais,A variedade de combos com os vários golpes diferentes é imensa
Essa mistura de western americanos com humor japonês funcionou mt bem

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Terminei e curti demais.
Indiquei para um amigo que também curtiu!

A zoeira é forte ali. A trilha sonora também é excelente.

Ate hoje a música da tela título ainda ta na minha cabeça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pprra, ta ai um jogo para eu reviver.

Me lembro que a jogabilidade era mejo b*sta mesmo e quase quebrei um controle por causa desse jogo. Mas o principal era muito carisma e o nogo era comedia pura. Não lembro do final.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Pprra, ta ai um jogo para eu reviver.

Me lembro que a jogabilidade era mejo b*sta mesmo e quase quebrei um controle por causa desse jogo. Mas o principal era muito carisma e o nogo era comedia pura. Não lembro do final.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Você enfrenta o capeta chefe da gangue, acho que era Angra o nome dele. Em determinado momento da luta consegue a mão do seu rival, o Devil Hand, e executa um golpe que sedia tipo a "palma da mão de budah". Quem já viu o filme Kung-fu Hustle (acho que Kung-fusão no Brasil) sabe bem qual golpe.

E era isso.
Entre as zoeiras que rolavam no New Game+ desse jogo, voce podia trocar o traje da Olivia, a namorada do protagonista, por uma roupa de coelhinha da Playboy. Você também ganhava o traje do Devil Hand e o Kimono do Ryu.

Agora to tentando me lembrar que tinha algo importante que destrava quando a Olivia colava um papel escrito "Kick me" nas suas costas (igual aquela pegadinha de colégio) e se você levasse esse papel colado até zerar o game novamente (ou seja, tinha que zerar daquele ponto sem morrer nem usar nenhum poder da God Hand). Eu acho, mas não tenho certeza, que se você fizesse isso, ganhava uma parte da trilha sonora do game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
A jogabilidade dele hoje em dia é travada para os padrões atuais.
1- não gostaria de remake, prefiro uma continuação, mesmo que seja com um personagem diferente.
2- já respondi acima.
3- Urban Reign, achava muito top esse jogo, apesar de seguir mais o estilo arena.
Jogabilidade travada para os padrões atuais? Darks souls da vida descordam disso veemente
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Jogabilidade travada para os padrões atuais? Darks souls da vida descordam disso veemente
Dark souls é mais fluído que ele, quando vc iniciava um combo, ele ficava "lockado" ali, sem a possibilidade de se mover dando golpes para os lados.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Nossa, eu amava esse jogo.
Umas das minhas coisas preferidas era dar porrada em alguém no cassino para lutar contra o segurança.
E tinha uns bosses mto comédias, aquele grupo que lembrava os tokusatsu :lolwtf
 
Topo Fundo