O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

o que vocês esperam da próxima temporada da NFL ?

Montgomery

Larva
Reações
3
Pontos
3
sera que Tom Brady ficara no Patriots, e os Raiders foram pra Las Vegas, eu vou apostar no Ravens, acredito que Lamar Jackson vai arrebentar de novo

-kun

Bam-bam-bam
Reações
7.156
Pontos
434
Redskins campeão, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Acorda
Eita sonho bom!!!

Vou esperar o draft e ver o mercado dos free agencys e renovações para embasar algo, mas, se manterem a base, Chiefs, Niners e Ravens vem para as cabeças novamente.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.482
Pontos
553
Eu acho que Tom Brady continua em New England apesar dos pesares. Aposentadoria é certo que não vai acontecer agora, ele não vai se aposentar com uma Pick 6. Se os Patriots não ficarem com ele, sempre tem um time

Tb acho que provavelmente vamos ter os Ravens no Super Bowl, Lamar com mais experiência e tal, tem que ver

Uma aposta mais realista é Kansas City ir pro Super Bowl de novo, só tem que ver se nessa nova temporada vão ter times mais desafiadores nos Playoffs
Querendo ou não, a gente não pode esquecer que foram 3 viradas e por mais que as viradas tenham sido realmente incríveis, na NFL é sempre ruim jogar uma partida com pontuações em desvantagem pq se vc pegar um time que sabe matar o jogo, fudeu

San Francisco eu não acredito que vá de novo ao Super Bowl, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com os Eagles ou com os Rams, um efeito "One Hit Wonder". Pra mim as circunstâncias são as mesmas, o time faz umas contratações fodas, montam um elenco meio Sayajin que depois se desmancha ou fica pior

Sobre meu time, seila vey. O foco deveria ser arrumar um Quarterback confiável. Não dá mais pra ficar apostando em Ben com a idade e as circunstâncias, o cara tem uma resiliência mas anda sendo muito suscetível a lesões perigosas como essa. Não gostei desse Mason Rudolph, mesmo com Mike Tomlin dizendo que essa temporada foi muito incomum e que ele tem mais qualidade. Não sei não.
É aceitar que o objetivo por enquanto virou não ter uma losing season, não perder pra Cleveland nem pra Cincinatti (de jeito nenhum) e tentar dar umas zuadas em Baltimore mesmo se não conseguir ganhar porque sim (tipo aquele jogo que foi pra Overtime e Lameme teve 3 INTs kek)

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.531
Pontos
714
Os Packers com apenas um WR elite, sem TE, com a avenida Blake Martinez no miolo da defesa chegou na portinha do SB. Resolvendo esses problemas via draft+free agency, cortando o Jimmy Graham, cortando o Martinez, acho q dá samba.

49ers ainda tem muito jogador em contrato de rookie, então vai incomodar por um bom tempo, Arizona vai evoluir, Redskins deve melhorar, Bucs deve melhorar tb especialmente a defesa. Falcons vai voltar a ser um bom time.

Saints ngn sabe se o Brees aposenta ou não, Carolina tb depende muito da saúde do Kenilton, Vikes tem muito problema de cap salarial p resolver.

Acho q um time q vai incomodar bastante é Miami, tem muito cap p contratar bons free agents e muitas escolhas de draft.

Titans deve evoluir bastante, Ravens idem, Texans vão até onde a OL lixosa deixar.

Browns, Chargers, Lions vão ser só os mesmos.