O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês pensam ou sentem com notícias sobre violência e afins?[+sinceridade]

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eai macacada.

Estava a pensar comigo, eu não me surpreendo mais com notícias sobre violência caseira, nas ruas, sobre corrupção, desvio de verbas, sobre presidentes loucos e tudo mais.

Quando vejo algo como "Assaltante rouba e mata estudante" eu infelizmente acabo nem me surpreendendo, não deveria mas acabo enchergando isso como algo normal para os dias de hoje.

Desvio de verbas e falta de comprometimento com o país e o povo então muito menos, eu estranharei quando e SE essa realidade mudar.

E vocês amigos Outerspacianos, o que pensam disso?
 
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
tb não me surpreendo mais..

olha, é difícil eu sentir algum sentimento ah mais quando vejo algum crime e afins..

so brutalidades me fazem sentir algum sentimento ruim. tipo uma noticia desse ano msm q uma pessoa esquartejou a namorada fritou 'as carnes' e serviu para os convidados dele, e eles disseram q a carne tava com um gosto 'diferente'..
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
triste hein...e a midia fazendo o papel dela...e o povo cada vez mais anestesiado... dois anos sem ver tv...nao me arrependo...e nao faco questao de saber nada do que acontece... so noticia ruim...
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
E pra mim o melhor é não sentir nada mesmo.

Por mais triste que seja, se você ficar se lamentando pq "fulaninho levou um tiro" ou que "ciclano roubou um banco" só vai fazer sua vida ficar pior.

A gente assiste/lê jornal pra ficar informado e aumentar o nosso conhecimento sobre o mundo e não pra ler 500 páginas de roubo e violencia, coisa que não acrescenta em nada...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.804
Pontos
1.464
Também não sinto nada, parece que é frieza da minha parte, mas sei lá, não sei explicar. Mas teve um que eu fiquei fodido, que foi o atropelamento do frentista pelo rapaz que estava chapado após sair do trote da faculdade, aquele caso me deixou indignado. Acho que foi por causa das fortes imagens que foram mostradas. É foda. No mais, não fico tanto surpreso.
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Com certeza Wattstone, mas como vou ter uma informação a mais nos jornais e revistas se só fala de violência e corrupção?

Meu pai me critica por não ler jornais e não assistir noticiários, mas poxa, eu vou assistir pra ouvir a mesma coisa todos os dias?

Eu de manhã antes de ir pro colégio assisto um pouco o RJTV com meu pai, e tenho aquela sensação de "eu já ouvi isso antes...".

Sad but True
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A única coisa que me choca mesmo é o maltrato de animais
A revolta com relação ao crime e a politicagem continua, mas eu também não me surpreendo mais
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Se cada pessoa ficasse triste com notícia de morte no jornal o mundo seria emo.

Acho que já é costume, não sinto absolutamente nada.
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
pessoas são assasinadas em qualquer lugar do mundo; infelizmente




a diferença é a frequencia q isso acontece
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
O pior que para mim violencia contra pessoas que não conheço virou uma coisa normal, não sei como seria a minha reação se acontecer com alguem mais proximo de mim ........


Todos os dias leio um jornal de curitiba para ver quantos morreram, tipo para colocar dentro da minha cabeça, que muitas pessoas morrem violentamente por causa de drogas e alcool, então vejo isso como uma maneira de me manter longe dessas coisas .....
 
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
tenho a ligeira impressao q os jogos me influenciaram a nao sentir nada com esses acontecimentos..

de tanto matar e morrer em GTA e cia ltda, (vou usar a palavra q o amigo acima usou) me 'anestesiou' disso tudo.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]A gente "TENTA" ler jornais e revistas afim de aumentar as informações que acrescentem algo na vida, mas ultimamente é só morte, violência, morte e mais mortes....

Acho que isso ja está normal e na rotina faz tempo.

infelizmente este é o país da modinha e tudo aqui vira isso ... Morte virou modinha, violência tb... assim como milhares de assuntos..

O que mais falta ?!

[/COLOR]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Sinceramente, a primeira coisa que eu penso é: "OLD, já disseram 3000 vezes esse tipo de coisa só hoje".
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
É, parece que todo mundo compartilha do mesmo infeliz sentimento...

Pelo menos fico mais "tranquilo" em saber que eu não sou um monstro por achar essa imundície toda tão normal.

Como disse o chapa IX_Nine, notícia sobre corrupção e violência agora é "OLD!".
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
É uma m**** mesmo. Mas como já disseram, isso é culpa da mídia.
Eu não me surpreendo mais também. Só que ainda continuo me revoltando com esse tipo de coisa.
O bom mesmo é fazer como o colega que não assiste TV a 2 anos.
Tv só pra ir ver um bom filme ou seriado, ou jogar videogame. Por que o resto tá foda.
A maioria das notícias eu vejo aqui pelo forum inclusive. E em alguns outros sites, mas dispenso essas notícias de política e violência. Mas infelizmente a gente sempre acaba sabendo um pouquinho do que aconteceu. Não tem jeito. Ai vai ficando anestesiado quanto a essas coisas.

A minha namorada tá morando em uma cidade do interior daqui, lá o jornal é totalmente diferente. Até se acha graça das notícias. São assim:

-Preço das hortaliças aumentou esse mês nas feiras.
-Começa o campeonato de futebol das escolas de ensino médio.
-Cachorrinho saiu pra passear e fugiu do dono.

ehaiuehaiuheiaheiuaheiuahe
Sem zoação, as notícias são bem por ai mesmo!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É tanta violência que as pessoas já estão se acostumando, ficando anestisiadas.
Eu ainda fico com raiva de violência e covardia, mas pelo andar das coisas, não parece haver perspectiva alguma de melhora.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
joe perry.;2837919 disse:
sinto q este mundo nao tem mais gente
estamos perto do fim


Juro que entrei nesse tópico pra ver se encontrava um post desses ou um falando mal do Brasil...
Sempre tem um desses :p


Cara, como que estamos perto do fim? Você tem idéia de como a história da humanidade é violenta e monstruosa?

Se está diferente é pra melhor, se é que mudou alguma coisa... fica tranqüilo que essa violência no cotidiano não vai levar a gente pro "fim".


PS: Violência nuclear é outra história, mas disso, ainda bem, não se tem falado muito nos jornais.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
me sinto simplesmente vendo uma notícia como outra qualquer, podendo dali, comer um miojo e nem se quer mais lembrar do que eu tinha visto a 5 minutos atras, a não ser que me traga insegurança. Natureza egoísta a minha nao?
 
Topo Fundo