O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.810
Pontos
584
Nesse instante...

Estava jogando Alone in the Dark IV no Dreamcast, mas como minha mulher esta acompanhando esta campanha e caiu no sono, resolvi mudar para um que ela não se importa em perder nada :kcool

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Reações
8.951
Pontos
424
Estava jogando Fallout 4 agora a pouco, fazendo a DLC Nuka-World. Já passei do começo mas tem muita coisa ainda pra fazer nessa DLC pelo jeito, estou gostando!!

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
4.689
Pontos
303
Estava jogando Fallout 4 agora a pouco, fazendo a DLC Nuka-World. Já passei do começo mas tem muita coisa ainda pra fazer nessa DLC pelo jeito, estou gostando!!
Vale a pena? Todo mundo malha esse jogo... mas dá a sensação de estar jogando um Skyrim pelo menos?

Reações
8.951
Pontos
424
Vale a pena? Todo mundo malha esse jogo... mas dá a sensação de estar jogando um Skyrim pelo menos?
Pô, eu adoro o Fallout 4, dá até medo de falar isso aqui, pois todo mundo odeia, haha. Zerei o jogo e estou fazendo a última DLC, não enjôo nunca, volta e meia eu jogo ele de novo.

Então pra mim valeu sim e muito. Não joguei Skyrim pra poder comparar...

Gillian

Veterano
Reações
720
Pontos
143
Tava jogando Mass Effect 1 no xisboca tem uns 10 minutos...
Agora vou pro Netflix para dormir...

Enviado de Zenithia...

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
4.689
Pontos
303
Pô, eu adoro o Fallout 4, dá até medo de falar isso aqui, pois todo mundo odeia, haha. Zerei o jogo e estou fazendo a última DLC, não enjôo nunca, volta e meia eu jogo ele de novo.

Então pra mim valeu sim e muito. Não joguei Skyrim pra poder comparar...
Acho que vou comprar, pelo menos ele tá barato.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.596
Pontos
344
Ghost Recon: Wildlands no One

Até agora, não me animou.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.422
Pontos
303
Estava jogando Nioh. Acabei de matar o guardião de uma maga no terceiro capítulo. Agora vou ver Netflix pra cair no sono.

w13dark

Veterano
Reações
761
Pontos
139
Estou jogando o game com as notas mais compradas e com o maior numero de reviews negativos parametrizados via youtube oferecidos por haters que já se tem noticia.
Claro que estou falando dele...zelda breath of the wild.

Jogo maravilhoso e viciante, não consigo para de jogar, e olha que nessa geração esse foi o terceiro que me causa essa reação.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.426
Pontos
303

Tava jogando essa belezinha aqui, acabei o Ato 2 agora.
Resolvi dar uma segunda chance para o jogo e com certeza é muito diferenciado. :kcool

w13dark

Veterano
Reações
761
Pontos
139

Tava jogando essa belezinha aqui, acabei o Ato 2 agora.
Resolvi dar uma segunda chance para o jogo e com certeza é muito diferenciado. :kcool
Espero a muito tempo esse game entrar em promoção, lembro que uma vez ele ficou disponível a 10 pratas e o burro aqui não comprou porque iria cancelar o cartão de credito.
Moral da história...até hoje não o cancelei e passou uma ótima oportunidade.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
79.482
Pontos
553
Estou jogando Alice: Madness Returns.

Tive o cuidado de jogar primeiro seu antecessor, American Mcgee's Alice, visando ter o contexto completo da história (que é uma reinterpretação do clássico de Lewis Carroll), mas o que realmente atraiu minha curiosidade foram a arte e a ambientação do jogo.

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
4.387
Pontos
304
Estou "carregando para baixo" alguns jogos da série Zelda, pra poder ver qualé-que-é dessa série. Esse bafafá todo que o BotW ta causando me deixou (mais) curioso pra testar os jogos.

Joguei aqui uns 5 minutos do Wind Waker pra ver como que tá o desempenho no Dolphin.

Denikssu

Veterano
Reações
395
Pontos
108

Estava jogando essa delícia de game. Estou no level 20 na dificuldade difícil e a maioria das vezes quando estou indo ao objetivo, me perco com a ambientação ou quando batalho com alguma manada. Gameplay viciante.

Ultima Edição:

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.058
Pontos
669
Tava assistindo campeonato de SF. Antes disso tava no final fantasy 15.

Manjando via Moto E 2

od.M.I.B.bo

Bam-bam-bam
Reações
6.332
Pontos
314
Acabei de desligar o Wii U, tava descontraindo no online do Mario Kart 8.

Mais cedo tava matando uns undeads em Depths do Dark Souls.

auditor

Habitué da casa
Reações
115
Pontos
78
The Wonderful 101. Jogo louco da porra. Coisa de japonês que curto pacas.

Sent from mTalk

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
5.174
Pontos
309
No 3ds:

Final Fantasy Tactics A 2. estou indo beeeeeeem devagar, fazendo pessoalmente quase todas as missões. Joguei logo quando lançou por emulador, mas não zerei até hoje.

No PS 3:

The Walking Dead: Michonne. Esse eu estou arrastando...jogo uma parte, fico meses sem olhar de volta, retomo...sem Clementine, sem parte do carisma da série principal de jogos.

No Iphone:

Final Fantasy Brave Exvius. Volta e meia desinstalo, muito repetitivo.

E sim, não raro eu jogo com 3ds e iphone, ou iphone e ps3 ao mesmo tempo. :klol:klol:klol:klol:klol

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.294
Pontos
553
Horizon Zero Dawn

Muito foda!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

danilosd

Bam-bam-bam
Reações
1.964
Pontos
234
Neste exato momento?

The Legend of OuterSpace: Truck of Cock Edition.