O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.861
Reações
53.618
Pontos
1.284
Nesse instante...

c547264962715700742a506c3d335609.jpg


Estava jogando Alone in the Dark IV no Dreamcast, mas como minha mulher esta acompanhando esta campanha e caiu no sono, resolvi mudar para um que ela não se importa em perder nada :kcool

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.701
Reações
14.301
Pontos
1.624
Estava jogando Fallout 4 agora a pouco, fazendo a DLC Nuka-World. Já passei do começo mas tem muita coisa ainda pra fazer nessa DLC pelo jeito, estou gostando!!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Estava jogando Fallout 4 agora a pouco, fazendo a DLC Nuka-World. Já passei do começo mas tem muita coisa ainda pra fazer nessa DLC pelo jeito, estou gostando!!

Vale a pena? Todo mundo malha esse jogo... mas dá a sensação de estar jogando um Skyrim pelo menos?
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.701
Reações
14.301
Pontos
1.624
Vale a pena? Todo mundo malha esse jogo... mas dá a sensação de estar jogando um Skyrim pelo menos?

Pô, eu adoro o Fallout 4, dá até medo de falar isso aqui, pois todo mundo odeia, haha. Zerei o jogo e estou fazendo a última DLC, não enjôo nunca, volta e meia eu jogo ele de novo.

Então pra mim valeu sim e muito. Não joguei Skyrim pra poder comparar...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pô, eu adoro o Fallout 4, dá até medo de falar isso aqui, pois todo mundo odeia, haha. Zerei o jogo e estou fazendo a última DLC, não enjôo nunca, volta e meia eu jogo ele de novo.

Então pra mim valeu sim e muito. Não joguei Skyrim pra poder comparar...

Acho que vou comprar, pelo menos ele tá barato.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.183
Reações
9.574
Pontos
1.044
Ghost Recon: Wildlands no One

Até agora, não me animou.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estava jogando Nioh. Acabei de matar o guardião de uma maga no terceiro capítulo. Agora vou ver Netflix pra cair no sono.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.126
Reações
14.123
Pontos
1.024
Mass effect 2 novamente com minha Shepard musa do verão

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.818
Reações
3.662
Pontos
699
Estou jogando o game com as notas mais compradas e com o maior numero de reviews negativos parametrizados via youtube oferecidos por haters que já se tem noticia.
Claro que estou falando dele...zelda breath of the wild.

Jogo maravilhoso e viciante, não consigo para de jogar, e olha que nessa geração esse foi o terceiro que me causa essa reação.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.818
Reações
3.662
Pontos
699
puppeteer.jpg


Tava jogando essa belezinha aqui, acabei o Ato 2 agora.
Resolvi dar uma segunda chance para o jogo e com certeza é muito diferenciado. :kcool
Espero a muito tempo esse game entrar em promoção, lembro que uma vez ele ficou disponível a 10 pratas e o burro aqui não comprou porque iria cancelar o cartão de credito.
Moral da história...até hoje não o cancelei e passou uma ótima oportunidade.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.531
Pontos
1.003
Estou jogando Alice: Madness Returns.

photo.jpg

Tive o cuidado de jogar primeiro seu antecessor, American Mcgee's Alice, visando ter o contexto completo da história (que é uma reinterpretação do clássico de Lewis Carroll), mas o que realmente atraiu minha curiosidade foram a arte e a ambientação do jogo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.387
Pontos
704
Estou "carregando para baixo" alguns jogos da série Zelda, pra poder ver qualé-que-é dessa série. Esse bafafá todo que o BotW ta causando me deixou (mais) curioso pra testar os jogos.

Joguei aqui uns 5 minutos do Wind Waker pra ver como que tá o desempenho no Dolphin.
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
eb604c635d83de707d1fedd6838a5c03.jpg


Estava jogando essa delícia de game. Estou no level 20 na dificuldade difícil e a maioria das vezes quando estou indo ao objetivo, me perco com a ambientação ou quando batalho com alguma manada. Gameplay viciante.
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Tava assistindo campeonato de SF. Antes disso tava no final fantasy 15.

Manjando via Moto E 2
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.869
Reações
10.175
Pontos
714
Acabei de desligar o Wii U, tava descontraindo no online do Mario Kart 8.

Mais cedo tava matando uns undeads em Depths do Dark Souls.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.603
Pontos
1.209
No 3ds:

final-fantasy-tactics-a2-grimoire-of-the-rift-20080620030103664.jpg

Final Fantasy Tactics A 2. estou indo beeeeeeem devagar, fazendo pessoalmente quase todas as missões. Joguei logo quando lançou por emulador, mas não zerei até hoje.

No PS 3:

latest

The Walking Dead: Michonne. Esse eu estou arrastando...jogo uma parte, fico meses sem olhar de volta, retomo...sem Clementine, sem parte do carisma da série principal de jogos.

No Iphone:

QbP9zaU.jpg


Final Fantasy Brave Exvius. Volta e meia desinstalo, muito repetitivo.

E sim, não raro eu jogo com 3ds e iphone, ou iphone e ps3 ao mesmo tempo. :klol:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo