O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
images
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
No meu caso não gostei nem do 1 e nem do 2, alguém que jogou tem de dizer se a história vale a pena. Já me falaram que não muito, então...
O 1 eu tentei e desisti por ser muito ruim e ter coisa melhor pra jogar. Talvez lá na época que saiu tivesse sido bom, até pq tb as pessoas não tinham muito padrão.

O 2 joguei o início, mas não bate aquela empolgação nunca.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
O 1 eu tentei e desisti por ser muito ruim e ter coisa melhor pra jogar. Talvez lá na época que saiu tivesse sido bom, até pq tb as pessoas não tinham muito padrão.

O 2 joguei o início, mas não bate aquela empolgação nunca.
Mesma coisa aqui, o 1 é injogavel, o 2 senti a mesma coisa de não empolgar, 1 hora e meia e achei ele extremamente linear, sem graça e com uma gameplay "dura". O 3 é jogão.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.507
Reações
2.050
Pontos
293
Returnal - PS5
lancamentos-semana-returnal-pc-playstation-5-ps5-housemarque-bullet-hell.jpg

Estou dando uma segunda chance. O gunplay é incrível, um dos melhores dos últimos tempos, lembra os shooters estilo "navinha", mas num jogo em terceira pessoa. Incrível.
Mas é extremamente frustante, passei o primeiro chefão, quando morre volta tudo, mas ao menos ganha uns atalhos para chegar sem matar o chefão novamente do primeiro. Para quem tem paciência, recomendo fortemente.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Returnal - PS5
lancamentos-semana-returnal-pc-playstation-5-ps5-housemarque-bullet-hell.jpg

Estou dando uma segunda chance. O gunplay é incrível, um dos melhores dos últimos tempos, lembra os shooters estilo "navinha", mas num jogo em terceira pessoa. Incrível.
Mas é extremamente frustante, passei o primeiro chefão, quando morre volta tudo, mas ao menos ganha uns atalhos para chegar sem matar o chefão novamente do primeiro. Para quem tem paciência, recomendo fortemente.
Acho cansativo o jogo, pois a recompensa de cada run é mínima, aí desanima.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Animal Crossing - no pós game, tentando dar uma decorada legal na ilha.
Xenoblade Chronicles DE - Party lvl. 19 - reunindo o grupo pra ir atrás do Mechon que capturou o Juju.
 
Topo Fundo