O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
51tPCaGMWCL._SY445_.jpg


Desculpem a heresia, mas não tinha jogado até hoje, principalmente, por não ter saco de configurar os controles no emulador. Dessa vez foi.
Rapaz, que jogo incrível!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Depois da demo de Nioh 2 (estou mais ansioso que nunca para que março chegue!), estou intercalando Remnant from the Ashes (depois do bug da mira, deletei o char que tinha, para ver se resolvia, e agora estou reiniciando), Monster Hunter World (tentando, mas demora pacarai matar estes bichos da nova estensão) e Disgaea 5 (vício que não largo nunca!). Falta terminar ACO, mas dei uma parada, porque estava cansando do mapa da última dlc, que é muito chato de percorrer. Mas deve faltar pouco para acabar o jogo.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Aproveitando o mês grátis de EA Access, resolvi testar os Need for Speed de Xbox One.

NFS Heat - Não gostei da jogabilidade, mas o jogo é bem bonito.

NFS Payback - O Forza Horizon de pobre, é um NFS competente, mas não se destaca muito.

Tou baixando o NFS Rivals agora.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
to meio sobrecarregado.
jogando:

  • forza 6 todo dia online. queria focar só nele, é o suficiente pra mim, mas minha atenção se esparramou.
  • Grid autosport no switch
  • Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (finalmente dei chance pra esse jogo, apesar do downgrade em relação aos anteriores ainda gostei)
  • Age of Empires 2 DE
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Dota 2 hoje
Dota 2 amanhã
Dota 2 pra sempre !!

Zoeiras a parte, jogo 20x coisas pouco tempo e volto ao dota, odeio estar preso ao dota, tenho ums lista imensa pra zerar, esse final de ano tomo vergonha na cara.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Continuando a testar os Need for Speed no Xbox One, rodei o NFS Rivals. Achei bom, o esquema de ser policial é interessante, mas o jogo trava toda vez que termino o tutorial. Provavelmente algum problema com os servidores.

Pena, dos que testei ontem e hoje esse é o mais interessante. Agora tou instalando o 2015.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
rejogando nier no ps4, uns 2 anos atrás zerei no pc e não sei qual das duas versões é mais cagada em termos de otimização.
no ps4 fat, tem diversas quedas de fps e travadinhas no "open-world", ao menos nos combates é liso.

ontem passei o dia fazendo quests secundárias, mas são bem chatas e cansativas, devo focar na main quest agora.
de resto o jogo é sensacional

95106
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Estou jogando a melhor versão possível deste Zelda (Wii U com controle Pro):

95105

Sinceramente, não esperava campanha tão longa, variada e viciante de um game originalmente feito para Game Cube. Este Zelda Twilight Princess é perfeitamente equilibrado em tudo. Enredo, armas, bosses, fases, trilha sonora. Nada é desperdiçado. Que jogo, que jogo..

Estou a 1 passo do final, só coletando o último piece of heart para 100% completionist. Também fechei o Windwaker 100% no Wii U e não tenho palavras. O melhor Zelda é sempre aquele que você está jogando. Franquia absurda. Muito em breve estarei iniciando e conhecendo Breath of the Wild, no Switch.

Agora, um game controverso que gosto mais do que GTA 5. Simplesmente amo este game:

95108

Incrível como uma simples invasão de esconderijo se torna extremamente divertida. Adoro o mapa, a reação dos NPC's, as mecânicas de jogo, que funcionam muito bem, o enredo, a dublagem e tudo mais. Watch Dogs é muito divertido e interessante.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Continuo jogando essa maravilha aqui [emoji23][emoji23]

IMG_1578.jpg

Jogar com o fone é melhor ainda pq da pra traçar uma estratégia com os conhecidos da live.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Reinstalei o NFS Rivals (One), dessa vez não deu crash no jogo. As perseguições policiais, que pareciam uma boa ideia no início, ficaram exageradas... você não consegue rodar tranquilo, logo aparece uma viatura e na sequência toda a polícia do estado tá atrás de você :klol

Se o negócio fosse mais moderado, poderia ser uma excelente adição.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
images


Graveyard Keeper no PC. PQP, graças a Deus não comprei esse pro switch, ou nem dormiria!

Estou jogando esse troço por 7-8, às vezes 10 horas seguidas. O maldito gênio maléfico que criou esse jogo conseguiu pegar o melhor de Harvest Moon e transformar num joguete viciante!!!!

História até aqui: um sujeito comum, no mundo atual, estava indo para casa quando sofreu um acidente de carro...e renasce na era medieval como coveiro! Seu personagem busca todo tipo de recurso para tentar voltar à era atual - apelando para bruxaria, zumbis auxiliares de pequenas tarefas e conquistar um espaço na sociedade que o cerca para obter informações do que provocou essa viagem no tempo.

Se recomendo? Cara, compre full price, compre a dlc, compre os próximos jogos dos criadores! Os caras fizeram um troço bem feitinho (tem defeitos de jogabilidade. O plantio de verduras é sacal, a navegação pelas ferramentas e inventário é travada prá burro, o mapa não aponta aonde seu personagem está no momento, um npc pode te encostar num canto e impedir de você andar, ganhar dinheiro é dificílimo...).
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
Revezando entre DOOM (que agora faltam 3 capítulos) e revezando com Mario & Luigi - Superstar Saga e me surpreendendo demais.

Jogo extremamente divertido, com história muito bem humorada e desafio muito bom, com 8 horas jogadas e achando um jogaço ! :kluv

95156
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Rejogando no Dolphin um dos jogos mais underrated de todos os tempos....

51T0AGBARVL._SY445_.jpg

joguei no gamecube na época, até hoje me lembro as batalhas com os navios eram divertidissimos e desafiantes, melhores até que as lutas

mas fui ver um vídeo...ele envelheceu muito mal kkk

um remake ficaria maravilhoso(engraçado é que me lembrou do jogo xenoblade 2 essa capa)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogando onechanbara z2 chaos. :kforever

95910


Joguei apenas as primeiras fases, mas posso dizer que esse jogo valeu a pena, é o típico hack n slash que me agrada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Astral Chain

Estou curtindo demais, acho que é um forte candidato a melhor jogo que joguei esse ano, junto com Forza Horizon 4, DMCV, Tetris Effect e Gears 5.

Graficamente, nem parece jogo de Switch, de tão bem feito. A jogabilidade é fluida e a história se desenrola num ritmo razoável.

Abraços!
5f08a25579554df7f2fce56d029ce6ae.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.037
Pontos
703
911YnHN2vCL._AC_SL1500__ixgekj.jpg

Eu tinha começado jogar a versão original, mas parei, resolvi jogar essa versão, sem batalhas aleatórias, pode acelerar as batalhas, etc. Faz tempo que eu comecei, estou perto do final, com mais de 50 horas.
 
Topo Fundo