O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
H2x1_NSwitch_AstralChain_image1600w.jpg


TO no começo ainda, bizarro, mas parece promissor.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Devo estar com uns 3/4 do jogo concluído. Gostei tanto do jogo que pra mim entra fácil no top 3 da geração.

Abraços!

Este é um dos jogos do Switch que me fariam comprar este aparelho fácil, fácil, mas me falta tempo até para terminar os jogos que eu tenho...!

Saco isso! Quando tu é guri, tem tempo e falta grana. Daí tu cresce, trabalha, tem a grana, mas o tempo sifu. Faz parte!
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
98170

A história do jogo tem um desenrolar bem fora da casinha, fiquei de cara com o que inventaram. Estou próximo do fim.

98171

Peguei na BF pra jogar coop/mp. Só criei o char e joguei o prólogo. Os gráficos poderiam ter mais capricho e os menus são muito poluídos. Mas estou certo de que vai divertir jogar com os amigos, single player nem pensar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.978
Pontos
1.044
98445

Caralhoooo !!! Não sei como não havia jogado isso antes !!! Peguei na Black Friday por R$ 38,00 !!!!!

Prova de que algo para ser bom não precisa seguir fórmulas prontas !!!

Dois jogos excepcionais !!!!

Comecei por LIMBO o qual estou fascinado. É lindo ! É sinistro ! É tenso !!! Que arte FODA !!!

A ausência de trilha sonora, nesse caso, enriqueceu ainda mais o jogo, além do fato de não ter transição entre fases.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
To jogando Elite Dangerous no PS4, comprei uma Asp Explorer e estou adaptando ela pra fazer comercio e missões de transporte de carga, o armamento dela tá um lixo mas até agora consegui escapar de todos os ataques piratas.
98473

Aproveitei que caiu cashback de uma compra que fiz dia 28 e comprei a versão Deluxe do Resident Evil 2 remake que tá em promoção na psn, vou ficar alternando entre esses dois jogos.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou naquele momento zen, sem jogo novo e sem pique para terminar alguns que restam (inclusive ACO, que parece nunca ter fim, então dei um tempo). Então estou centrando forças em THE DIVISION 2, mas vou dar um senhor pega em NIOH também, se tiver tempo o suficiente.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Resident Evil 0
Resident Evil 1
Deus Ex Human Revolution
Kingdom of Amalur
darksouls 3
tales of berseria
mass effect 3
the witcher 2
assassins creed brotherhood
batman arkhan city
tower of time


TA TUDO PARADO NA METADE PRA TERMINAR, NAO CONSIGO PEGAR 1 JOGO E IR ATÉ O FIM, SÃO LONGOS DE MAIS!!!

Dead Space 3
Dragon age Origins
Dragon Age Origins 2
Dragon Age Inquisition
Hellblade
The Witcher 3
Resident Evil 7
Resident Evil 2
Resident Evil Revelation 1 e 2
Dishonored 1 e 2
Mafia 3
Mad Max
Injustice 2
DOOM
Wolfestein
The Division 1
Life is Strange
GTA 5
Shadow of Morder
Murderer Soul Suspect
Fallout 4
Ryse son of rome
Warhammer Vermintide 1 e 2
The Surge
THIEF
bayoneta
borderlands pre sequel
call of duty WW2
Kingdom come
Metal Gear Solid 5
Shadow of War
Outlast Whistleblower
Outlast 2
Assassins Creed Revelation
Assassins Creed Black Flag
Assassins Creed Sindicate
Batman Arkhan Knight
Batman origins
FARCRY 4
FAR CRY 5
FAR CRY NEW DOWN
RISE OF TOMB RAIDER
SHADOW OF TOMBA RAISER
Devil May Cry 4
A Hat in a Time
Dying Light
Crysis 3
Castlevania

JOGOS QUE NEM COMECEI QUE ESTÃO PARADOS
 
Ultima Edição:

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
98722


Pra mim, nem Sekiro e nem Death Stranding....GOTY de 2019 é Outer Wilds

Jogo que me mostrou que a indústria ainda tem boas idéias......absurdo a diversão desse jogo. Depois desse jogo, eu consegui enxergar uma luz no fim do túnel na indústria gamer.......UAU

9/10
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Dark Souls 3, pensa numa raiva que passo, num guento nem duas horas sem parar, é frustrante demais.

Mas vou terminar, nem que seja chorando...
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Acabei de derrubar a dançarina do vale boreal. E você?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Cara, to num chefe endemoniado la que ele aparece, me desce umas porradas e dai aparece mais um pra ajudar a me foder, depois aparece um terceiro e luta contra eles. até aí tudo bem, mas dai eu mato o chefe e ele suga umas energias dos corpos e fica mais apelão, dando espadadas de fogo pra todo lado e me mata sem dó.

Nem sei o nome do desgraçado. Só sei que fica lá em Farron, fortaleza de farron eu acho.

Pior que não tem uma parte que dá pra ganhar umas almas rápido e evoluir, acho que tô meio no início do jogo ainda ne..

É o demônio esse jogo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.760
Pontos
964
Cara, to num chefe endemoniado la que ele aparece, me desce umas porradas e dai aparece mais um pra ajudar a me foder, depois aparece um terceiro e luta contra eles. até aí tudo bem, mas dai eu mato o chefe e ele suga umas energias dos corpos e fica mais apelão, dando espadadas de fogo pra todo lado e me mata sem dó.

Nem sei o nome do desgraçado. Só sei que fica lá em Farron, fortaleza de farron eu acho.

Pior que não tem uma parte que dá pra ganhar umas almas rápido e evoluir, acho que tô meio no início do jogo ainda ne..

É o demônio esse jogo.
Acho que eh o primeiro lorde das cinzas. Foca no original, não nos clones. Incendeia sua arma, usa um bang pra aumentar sua vida e mete o louco.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
5 dias, 4 horas e 31 minutos depois:

98817

Pensa num game demorado pra fechar os 100%. Animais lendários, armas, 90 desafios, honra, caças, peixes lendários, gangues, cavalos, cartas de cigarros, todas as missões, plantas, etc, etc, etc...

Mas fiz todo felizão.

Jogo TOP!
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Death Stranding - PS4
Control - Xone
Fire Emblem Three Houses - Switch

Alternando entre esses, DE to com quase 50hrs e alternando entre side entregas e a história. Control to curtindo muito, apesar do jogo rodar meio mal no xone fat, ta me surpreendendo demais. E FE to apanhando demais, meu primeiro contato com a série e inventei de jogar no modo classic e ja perdi dois personagens... aff, to achando bem complexo ele, mas vou continuar tentando, ainda mais q peguei mídia digital e paguei caro kkk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Need-for-Speed%E2%84%A2-Heat-PC-2019.jpg

Peguei 2 meses de Origin e coloquei o NFSH pra baixar no teste de 10h. Já joguei 6hs e gostei muito: jogabilidade mais simples, focado no drift (A-D-O-R-O!), gráficos lindos, músicas ótimas (BASS), ambientação parecida com FH3.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
TA TUDO PARADO NA METADE PRA TERMINAR, NAO CONSIGO PEGAR 1 JOGO E IR ATÉ O FIM, SÃO LONGOS DE MAIS!!!

Dead Space 3
Dragon age Origins
Dragon Age Origins 2
Dragon Age Inquisition
Hellblade
The Witcher 3
Resident Evil 7
Resident Evil 2
Resident Evil Revelation 1 e 2
Dishonored 1 e 2
Mafia 3
Mad Max
Injustice 2
DOOM
Wolfestein
The Division 1
Life is Strange
GTA 5
Shadow of Morder
Murderer Soul Suspect
Fallout 4
Ryse son of rome
Warhammer Vermintide 1 e 2
The Surge
THIEF
bayoneta
borderlands pre sequel
call of duty WW2
Kingdom come
Metal Gear Solid 5
Shadow of War
Outlast Whistleblower
Outlast 2
Assassins Creed Revelation
Assassins Creed Black Flag
Assassins Creed Sindicate
Batman Arkhan Knight
Batman origins
FARCRY 4
FAR CRY 5
FAR CRY NEW DOWN
RISE OF TOMB RAIDER
SHADOW OF TOMBA RAISER
Devil May Cry 4
A Hat in a Time
Dying Light
Crysis 3
Castlevania

Olhando esta tua lista de jogos iniciados e não terminados, não pude deixar de me identificar. Boa parte dos jogos que inicio, não termino. Seja porque vai ficando desinteressante, seja porque comprei outros e vou para estes, deixando os antigos de lado (o que me sobra em vontade me falta em tempo para jogar).
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Nioh (terminei o jogo principal, mas agora sigo no abismo) e The Division 2. Depois dou um jeito de terminar KH3, embora a paciência para este esteja curta.

No mais, é aguardar 2020, pq o bicho vai pegar!!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Olhando esta tua lista de jogos iniciados e não terminados, não pude deixar de me identificar. Boa parte dos jogos que inicio, não termino. Seja porque vai ficando desinteressante, seja porque comprei outros e vou para estes, deixando os antigos de lado (o que me sobra em vontade me falta em tempo para jogar).

Justamente, o pior é que posso até ter tempo pra jogar viu, se minhas opcoes hoje fossem jogar ou ganhar dinheiro escolheria ganhar dinheiro, infelizmente nao sei como ganhar dinheiro no tempo livre
 
Topo Fundo